Acordei em um qualto nao sabia onde estava,minha cabeça estava girando o ceu da minha boca duia muito nao sabia o que pasava.
O quarto era pintato de cor escura e sem vida parecia um vermelho escuro e um preto avia tres portas e um sofa do lado de uma delas que parecia a saida.
Estava com sede muita sede e fome,olhava para os lados até alguem entra.
---vc acordou como se sente?-era o ayato parecia nervosso,apertava e esfregava as maos varias vezes.
---sim estou bem mais nao consigo lenbra de ontem so quando estava-mos na floresta -falei pasando a mao no pescoço quando sinto dois buracos e meu cabelo estava liso ate de mais pois meu cabelo nao era liso pelo o que eu lenbro,fico com uma cara de assustada e ele logo abre a boca.
---é normal acontece com todos-fala triste.
---como assim?-me levanto da.cama em um vuto.
---lenora vc agora é uma vampira-quando ele fala isso eu lenbro quando estavamos na floresta e aquele menino apareceu.
Sento no chao abalada so pensava em minha mae como ela iria reagir e meus estudos estou no ultimo ano para eu ir a facudade.
Ele pega na minha mao e me levanda ja me abrasando
---vai ficar tudo bem vc deve estar com sede mais antes de irmos coloque esse anel vai te proteger.
Nao falei nada so obedeci,saimos do qualto e entromos em um corredor que dava até um salao enorme avia um candelado de gristal e tres pessoal.
---ola lenora seja bem vinda o meu nome é yuuki -ela parecia ser mais nova que eu,tinha.cabelos negros e ondulados pele branca e olhos cinza-claro como os outros.
Uma menina vem e me abraca ela tinha cabelos curtos e castanho escuro palida e bem alegre.
---oi meu nome é alice espero que sejamos boas amigas.
---alice ja chega daqui apouco assusta ela-fala uma mulher a que ficou so a me encara como se me estudade.
---minha ae querida vira de costa quero te ver melhor-faso o que pediu-sim ela vai ser bem forte e rebelde pelo geito mais.nada que nao seja controlado-vira as costa sai andano.
---a descupe meu nome e lusinda -fala ainda de costa a andar.
Estava todos a me escara como se estivesse esperendo eu falar algo mais nao consegui praticamente nao tinha voz minha garganta estava seca e eu estava com muita sede.
---ayato deu algo para ela beber?-fala alice desconfiada
---nao descupe
---ai deus venha querida vou te dar algo para terminar a sua transformaçao.
acompanho ela ate a cozinha,era simples para uma casa daquele tamanhos.
Ela pega um capo enche e algo.vermelho e me da,eu bebo mais depois sinto uma dor enorme na cabeca de deixo a caneca cair no chao se quebrando ao meio.
Me escoro na parede e fecho os olhos mais logo a dor passa abro os olhos e todos se assustao.
---o que foi ?-pergundo ja me levantano do chao.
---seus alhos estao vermelhos nao era pra estar assim-esclama alice.
Fasso uma cara como se eu nao estivese entendeno nada (e nao estava mesmo ) yuuki pego de seu bolso um pedaso de vidro e me estrega eu olho e era verdade meus olhos estavam vermelho mais logo ficam preto de novo e eu sumo do espelo.
---eu nao estou me vendo mais.
---é claro vampiros nao podem aparecer em espelos -alice fala-bom so para vc saber tem tres tipos de vampiros os Dhampir,Moroi e os Strigoi .
---e qual deles vc é?-pergunto interesada.
---bom eu sou Moroi a yuuki Dhampir e o ayato ele é ...