A Historia

2 0 0
                                    

---Bem o ayato ele é...
---só um amigo,eu ajudo eles porque eles me salvo um dia.-yuuki e alice o fusila com o olhar como se nao entedence a sua reacao.
---e a outra é um Strigoi -pergunto.
---NAO ESTA LOCA,ai descupa é que ...-alice abaixa a cabeça arrependida pelo que fez entao yuuki completa.
---a historia fala assim:
Os moroi sao os mais sabios vampiros que existe e que levaria a paz onde passarem junto com Dhampir teriam o respeito dos inpuros e de todos,mais com Strigoi averia guerra e comflitos nas familhar pois nao podem ser controlados e nao tem coraçao eles sao crueis e destemidos por todos por nao ter compaichao.
Depois daquela historia perguntei
---qual eu sou entao -pergunto
---nao se sabe é.como um misterio mais vc nao é um strigoi-fala ayato depois de um bom tempo calado.
---como sabe ?-o retruco
--- vc nao é cruel.
Sera ?fico a pensar ja desejei a dor para alguem isso nao me faz ser cruel ?isso nao faz meu coraçao escureser com o meu desejo.
Levanto da mesa e vou para jamela ,jamela como é que um vampiro,ai lenbrei dos aneis seriao magicos eu aposto.
Fico a olhar o jardim era lindo la fora mais a luz incomoda-va os olhos entao sai de perdo da janela.
---me responde algo se um vampiro for moroi a pessoa que ele tranformar sera tambem moroi?
---basicamente nao é necessario pois depende da pessoa que ela deseja paz ela é Moroi se deseja respeito ela sera Mhampir mais se deseja raiva sera..-responde ayato
---strigoi-o interonpo
---estabem ja chega por hoje vao dormir todos estou cansada.
Ayato me pegou pela mao e me levou ate o qualto onde eu acordei.
Eu entrei e sentei na cama estava pasma com o que tinha acontecido,logo sinto algo na minha mao ,era a mao de ayato segurando a minha.
----me descupa pelo que aconteceu nao foi um bom primeiro encontro para nos.
---encontro era um encontro ?-pf diga sim
---foi nao falei no começo pois estava com vergonha nunca chamei ninguem para sair vc foi a primeira eu realmente gosto de vc.
Antes que eu possa falar algo ele sai do qualto,me lanço na cama falando para mim mesma
---oque vc esta fazendo comigo -e adormeço.

A POIS A MORTE Onde histórias criam vida. Descubra agora