No capítulo anterior...
Daisy: Vá vamos para o meu quarto...
(Fomos para o quarto da Daisy.. e comecámos a falar sobre rapazes kkkk)
(Acho que é um dos temas com que eu falo mais com ela...)(Estávamos a falar até que recebo uma chamada de um número desconhecido...)
Daisy: ATENDEE PARA VERMOS QUEM É...
- Eu não sei acho melhor não atender
Daisy: Assério atendee...
..........
Continuando...
- Não sei Daisy... Eu não sei quem é... Pode ser alguém que não conheça...
Daisy: .... Tu é que sabes... eu acho que devia atender...
( Neste momento não sabia mesmo o que fazer... Não sabia se ia atender ou não atender...)
- Ok eu vou atender mas falas tu...
Daisy: Ok eu falo...
Chamada On
Xxx: Estou?? Fala a Ariel??
Daisy: ....Sim fala a Ariel... Quem fala??
Xxx: Não te posso dizer quem sou... Mas digo te uma coisa.... NÃO TE APROXIMES MAIS DO THOMAS SE NÃO VAIS TEF CONSEQUÊNCIAS.
Chamada Off
Daisy: .....Ariel???
- O que foi?? Quem era?? O que disse??
Daisy: Não sei quem era... Parecia uma rapariga...
- Então o que disse??
Daisy: ... Disse.... Para não te aproximares mais do Thomas...
- O QUE?? MAS... ELE É O MEU MELHOR AMIGO.. EU NÃO POSSO DE DEIXAR FALAR COM ELE!!!
Daisy: Calma.. não é por esta chamada que vais deixar de falar com o Thomas.... Eu acho melhor ligares a ele a dizer o que se tem passado nestes últimos dias...
- Sim eu acho melhor...
Chamada On
....
...
..
..
..Chamada Off
( Ai asserio Thomas... eu preciso mesmo de falar com ele e ele não me atende a porra do celular...)
Daisy: Deixa me adivinhar... n atende pois não....
- Não...
Daisy: Calma Ariel quando ele vir que tu lhe ligastes ela vai te ligar não te preocupes com isso...
- Eu sei que ele me vai ligar.... só que eu gost...
Mãe da Daisy: Dexam meninas vamos jantar...
(Ainda bem que a mãe dela me interrompeu... eu não gosto muito de admitir este tipo de coisas...)
(Nos dexemos e fomos jantar.... Devemos ter acabado por volta das 21:40....)
(Eu subo de novo para o quarto da Daisy)Daisy: Então.... do que é que estávamos a falar mesmo??
- Eu acho que tavamos a falar sobre jogos...
(Esta sou eu tentanto desfarçar... Conclusão correu mal)Daisy - Não tavamos nada... tavamos a falar sobre o Thomas...
Chamada On - Thomas
Daisy: ARIEL ARIEL VÊ O THOMAS ESTÁ TE A LIGAR!!!
- AI MEU DEUS O QUE É QUE EU LHE DIGO, EU NÃO SEI EU NÃO QUERO QUE ELE PENSE QUE ESTOU SEMPRE A CHATEÁ LO!!!
Daisy: Calma ela nunca vai pensar isso !! Va atendee!!
Chamada On
(Eu atendi e fiquei a falar com ele sobre o que tinha acontecido... assério eu nunca tive tanto tempo a falar com ele como agora... E no final eu expliquei lhe que hoje me tinha ligado uma pessoa desconhecida que me tinha dito para parar de falar com ele...)
(Ele ficou preocupado e a primeira coisa que disse foi " Nunca vou deixar que te toquem ouviste!" Santoo foi tao fofo quando ele disse isso nesse exato momento eu estava a derreter)
( Quando acabei de lhe contar tudo disse lhe que tinha de desligar porque a coitada da Daisy já estava um pouco farta de tar ali a olhar para mim kkk)Chamada Off
Daisy: Já percebi que lhe contastes todos os promenores da tua vida SANTOO voces falaram muito ve que horas são
- 23:10 Desculpa mesmo asseriooo nunca pensei que estivesse tanto tempo a falar com elee!!
Daisy: Não faz mal pelo menos um problema já estava resolvido...
Mãe da Daisy: Meninas vão dormir já é tarde e voces amanha têm escola por isso va camaa...
- É melhor irmos para a cama também já estou a ficar um pouco cansada depois de este dia...
Daisy: Sim também acho.. Então vá... Boa Noitee♡
- Boa Noiteee♡
Olaa amoress♡
Desculpem ter demorado tanto tempoo a publicar este capítulo.. é que tem sido muito dificil escrever porque tava a ter muitos testes... Mas prontos já ta aqui este capitulo e espero muito que gostem♡
Já agora eu tou a escrever um novo livro chamado "Marvel - A Rapariga Vidente" quem gosta da Marvel pode ir dar uma olhadela♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gamer》Dylan O'Brien
FanfictionAriel é uma rapariga de 17 anos que vive em Detroit, ela não tem muitos amigos e o seu tempo é muitas vezes passado a jogar ou a ler. A vida dela para além de só, tem também a mãe, uma mulher desiquilibrada que após a morte do marido começa a desca...