No capítulo anterior...
( Meu deus acho que é melhor ir... espero bem que ninguém me veja...)
(Visto um casaco e abro a porta do quarto...)
( Olho para os lados e o corredor está vazio... Vou a correr para a porta da saída e entro no carro)Daisy: Ainda bem que vieste Ariel, já tava preocupada contigo...
- Muito obrigada pelo alojamento... eu não fico muito tempo...
Mãe da Daisy: Não te preocupes Ariel, ficas em nossa casa o tempo que preciares...
Continuando...
(Estou a ir agora para casa da Daisy... Neste momento estamos a cantar que nem loucas dentro do carro... pelo menos não me lembro doque aconteceu... O problema é que não consigo deixar de pensar no Thomas... eu mandei lhe uma mensagem e ele ainda não respondeu.. A Sophie também nunca mais me diz nada... )
Daisy: Então o que queres fazer quando chegarmos a casa??
- Sei la, nós depois vemos isso... - ela sorri para mim.
(Pronto chegamos agora a casa da Daisy... Já me sinto avontade em casa dela... Já vim cá tantas vezes que já conheço a casa de cor e salteado....)
Mãe da Daisy: Então vá vão para o quarto fazer qualquer coisa, depois eu chamo para o jantar...
Daisy: Ok mãe.
(Fomos para o quarto ficámos lá a tarde toda... O mais fixe foi ter relembrado os momentos de quando jogávamos juntas... Jogámos Until Dawn, Gta V, Assassins Creed Syndicate e Sims 4.... sim foram mesmo muitos jogos... Conclusão eram umas 19:00 horas e nós ainda estavamos a construir uma casa nos Sims 4... Nós somos muito estúpidas)
Daisy: Temos de fazer mais algumas coisa antes de ir jantar...
- Pois não sei o que vamos fazer... Olha já sei... conta me como vai a tua vida...
Daisy: Como assim??
- Relacionamentos...
Daisy: Assério Ariel?? - diz ela a rir se. - Sei lá está tudo normal...
- Sim sim... quando comecei a falar deste assunto começastes logo a corar.. Va diz lá... quem é o sortudo...
Daisy: Eu não sei agora só tenho amizade com ele.. mas estamos tão próximos.. É o Lucas.. ele é perfeito nunca o viste??
- O Lucas?? Ele é meu amigo!! Voces falam??
Daisy: Sim já falamos uma vez.. mas ele só me levou a casa não fez mais nada..
- Levou te a casa?? Isso já é super bom!!
Mãe da Daisy: Vá vamos jantar meninas
Daisy: Sim sim... Olha a minha mãe está a chamar nos por isso é melhor irmos...
(Saímos do quarto da Daisy e fomos ter á cozinha, que era onde iamos comer. A mãe da Daisy já me conhece muito bem, e ela sabe os meus gostos, por isso ela fez nos para jantar uma massa com atum, completamente uma das minhas comidas preferidas...)
(Acabamos de jantar e decidimos ir jogar mais um pouco só nós mesmo...)
(Quando acabamos estavamos tão cansadas que caímos completamente na cama e adormecemos... Amanha vai ser um novo dia... ainda por cima aulas...)
31/03/2014
07:30
Trin trin trin
- PARABÉNS DAISYY!!
(Sim a Daisy faz anos hoje)
Daisy: Santo tanto barulho... tu queres o que matar me de ataque cardíaco??
- Sim sim.. agora de nada eu lembrei me dos teus anos mas va não pudemos estar agora a festejar porque temos de ir para a escola...
(Nesse momento recebo uma chamada da Sophie)
Chamada On
Sophie: Ariel está tudo bem?? Eu ontem liguei te mas tu não atendestes...
Ariel: Sim estou bem ontem aconteceu algumas coisas... eu fui parar ao hospital.. Maw agora está tudo bem...
Sophie: AO HOSPITALL?? O QUE SE PASSOU ARIEL?
Ariel: Eu agora tenho de me despachar para ir para a escola se eu te vir por la eu explico te...
Sophie: Ok está bem...
Ariel: Já agora eu nestes próximos dias não vou contigo para a escola pois eu agora estou em casa da Daisy...
Sophie: Então mas não deviasbestar na tua mãe??
Ariel: Eu depois explico te tudo assério... Vá beijos eu agora tenho de ir hoje na escola falamos...
Sophie: Tá beijos...
Chamada Off
Daisy: Então está tudo bem?
- Sim... foi só a Sophie que me ligou... ela estava preocupada com o que tinha acontecido ontem...
Daisy: Ahh... mas ela já sabe o que se passou??
- Não, hoje se eu a vir vou explicar lhe tudo...
Daisy: Tá já é tão tarde que vamos ter de comer pelo caminho por isso vá veste te...
(Fomoa vestir nos... não sei porque apeteceu nos ir praticamente iguais então lá fomos nós com a mesma camisola os mesmos ténis e o mesmo casaco...)
(Saímoa de casa e começamos a andar sempre a falar sobre a vida kkk)
(Oh porfavor não tinhamos nada para fazer e ainda por cima estavamos atrasadas...)(Finalmente chegamos á escola... e claro já chegamos atrasadas...)
(Entrámos na sala, quase a morrer porque era Português... e sentámo nos...)13:10
(Finalmente as aulas acabaram... a única coisa que eu quero agora é ir para casa e descansar...)
(Estou a andar e recebo uma chamada do Thomas... devo atender??
(Não sei ainda...)Olá amores
Muito obrigada pelos quase 200 leitores♡♡♡♡
Espero que estejam a gostar♡♡
Amanha temos mais um capítulo♡♡Kiss S.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gamer》Dylan O'Brien
FanficAriel é uma rapariga de 17 anos que vive em Detroit, ela não tem muitos amigos e o seu tempo é muitas vezes passado a jogar ou a ler. A vida dela para além de só, tem também a mãe, uma mulher desiquilibrada que após a morte do marido começa a desca...