Capítulo 6

42 6 6
                                    

Na manhã seguinte...

Daisy: Ariel!! Acorda sabes que horas são??

- Ca-alma.. Daisy... Hoje é Domingo...

Daisy: Estás louca?? Domingo? Hoje é Segunda sua ganda otária!!

- O QUE?? SEGUNDA?? PORQUE É QUE NÃO ME ACORDASTES MAIS CEDO?? A TUA MÃE TÁ EM CASA?? ELA NÃO NOS ACORDOU!! AINDA POR CIMA VAMOS TER PROVA HOJE LOGO DE MANHA!!

Daisy: POIS!! VAMOS CHEGAR TARDE ARIEL!! VAI TE VESTIR RÁPIDOO!!

- OK OK.. Eu vou me vestir rápido!

(Eu já tava em nervos porque não tinha estudado nada.. Então agora ainda tava mais irritada!! Eu nem estava a creditar que ia me atrasar para uma das mais importantes provas!! Estamos quase no fim do ano e eu tenho de me esforçar para concluir o ano com boas notas! Fui me vestir, como não tinha muito tempo decidi vestir as minhas calças pretas rasgadas, um top vermelho, o meu casaco preto e os meus superstar... Nem tive tempo para arranjar o cabelo como fazia todos os dias... Quanto mais a maquilhagem... Tava com uma cara de sono!! Acabei de me vestir e fui para a cozinha para ficas a espera da Daisy... Ela tava a chegar já vestida e percebi me que ela estava com o meu celular na mão... )

Daisy: Toma. Ias o deixando em cima da cama!

- Muito Obrigada eu não iria conseguir viver sem ele!

(Ela começa se a rir... Pego no celular e vejo as horas... Ela apercebe se que eu tinha ido ver as horas e começa se a rir, conclusão parece uma hiena, não acredito que aquela cabra me mentiu!)

- DAISY?? COMO FOSTE CAPAZ DE ME FAZER ISTO?? EU ESTAVA SUPER PREOCUPADA!! PENSAVA QUE JÁ ERA SUPER TARDE E AFINAL AINDA SÃO 07:00 DA MANHA!! SUA GANDA CABRA! É POR ISSO QUE EU NÃO TINHA VISTO NEM OUVIDO A TUA MÃE... ELA AINDA ESTÁ A DORMIR NÃO TÁ??

Daisy: Sim tá! - Diz ela a cair a rir - E já agora... FELIZ DIA DAS MENTIRAS MINHA ATRASADA AMO TE MUITO!!

- DAISYYY!! NÃO METEU PIADA NENHUMA!! EU PENSAVA MESMO QUE NÓS IAMOS FALTAR A PROVA!! EU IA MORRENDO QUANDO TU ME DISSESTES QUE ESTÁVAMOS ATRASADAS. PORRA DAISYY! NUNCA MAIS ME FAÇAS ISTO!!

Daisy: Ok!! Desculpa já percebi que não gostastes... Foi só uma brincadeira!! Mas pelo menos agora podemos ir jogar um pouco já que já tamos prontas!!

- Ok eu desculpo te... Anda lá jogar...

(Fomos jogar... Já tava mais que acordada depois daquela partida.. Ainda me apetecia matar a Daisy... mas ... ela é uma das minhas melhores amigas... por isso vou me deixar tar... Como a prova era só as 08:15 nós ainda conseguimos jogar muitos jogos.. Começámos por jogar Sims 4, depois fomos para o Until Dawn e acabámos a jogar Rise Of Tomb Raider... Depois destes jogos todos ainda eram 07:30, e nós não tínhamos nada para fazer... )

Daisy: Então o que é que queres fazer agora ainda temos meia hora??

- Não sei sinceramente já estou muito cansada para fazer alguma cena...

Daisy: Então vamos nos deitar um pouco...

(Fomos nos deitar... Conclusão ela adormeceu. E eu para me vingar fui para a cozinha buscar um ovo para lhe mandar á cabeça... Peguei no ovo, fui para o quarto e mandei lhe com o ovo mesmo no meio da testa!!

Daisy: ARIELL!! NÃO ACREDITO QUE FIZESTES ISSO!! AGORA TENHO DE IR TOMAR BANHO OUTRA VEZ!!

- NÃO GOSTASTES POIS NÃO?!?! É A VINGANÇA!! AGORA ESTAMOS QUITES!!

Daisy: Ok ok... Estamos quites...

- kkkk Vai lá tomar banho antes que nós cheguemos tarde á prova...

A Gamer》Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora