No capítulo anterior...
13:10
(Finalmente as aulas acabaram... a única coisa que eu quero agora é ir para casa e descansar...)
(Estou a andar e recebo uma chamada do Thomas... devo atender??
(Não sei ainda...)Continuando...
(Vou atender e explicar lhe tudo...)
Chamada On
Thomas: Ariel hoje não te vi na escola... Passa se alguma coisa??
Ariel: Não, está tudo bem... mas eu hoje aindei um pouco escondida das pessoas...
Thomas: Hmm..ok então já me pode contar o que aconteceu ontem ou falamos cara a cara...
Ariel: Eu acho que é melhor falarmos cara a cara...
Thomas: Ok, está bem... já sabes se precisares de alguma coisa eu tou aqui... Amo te
Ariel: Muito obrigada assério... Também te amo...
Chamada Off
(Acho que não era muito agradável contar o que aconteceu ao Thomasnpor telefone... acho que é um assunto que tem de ser falado cara a cara... foi por isso que eu não lhe quis dizer...)
(Agora estou a passar por um café muito conhecido aqui que se chama Dona Ana... Até que recebo uma chamada da Daisy... Santo agora toda a gente me está a ligar só falta mesmo a Sophie...)
Chamada On
Daisy: Então Ariel está tudo bem??
Ariel: Sim estou agora a ir para tua casa...
Daisy: Ok está bem eu fico á tua espera... Beijos
Chamada Off
(Continuo a andar... E por muita coecidencia a Sophie liga me... é o que eu digo toda a gente se lembrou de mim hoje...)
Chamada On
Ariel: Santo agora toda a gente me anda a ligar... o primeiro foi o Thomas depois a Daisy e agora tu... Santo deus
Sophie: Estás concorrida kkk
Ariel: Verdade kkk
Sophie: Era para perguntar se querias passar a tarde aqui a casa...
Ariel: Eu queria mas o problema é que eu já estou a ir para casa da Daisy...
Sophie: Hmm... tá ok depois combinamos para outro dia...
(Conclusão passei o caminho todo até á casa da Daisy a falar com a Sophie kkk)
Ariel: Então vá chegei agora a casa dela por isso depois falamos.. Adeusss
Sophie: Ta ate amanhaa
Chamada Off
(Toco a campainha e a Daisy vem me abrir a porta...)
Daisy: Finalmente estava a ver que nunca mais chegavas...
- Desculpa é que eu tive o caminho todo a falar com a Sophie...
Daisy: Vá vamos para o meu quarto...
(Fomos para o quarto da Daisy.. e comecámos a falar sobre rapazes kkkk)
(Acho que é um dos temas com que eu falo mais com ela...)(Estávamos a falar até que recebo uma chamada de um número desconhecido...)
Daisy: ATENDEE PARA VERMOS QUEM É...
- Eu não sei acho melhor não atender
Daisy: Assério atendee...
..........
Olá amoress♡♡
Desculpem este capítulo estar muito pequeno é que eu não estava com muita imaginação kkkk Dedico este capítulo a mnh melhor amiga MargaridaSoeiro que faz anos a partir da meia noiteee♡♡♡Por isso Margarida se estás a ver isto depois da meia noite muitos parabéns♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gamer》Dylan O'Brien
FanficAriel é uma rapariga de 17 anos que vive em Detroit, ela não tem muitos amigos e o seu tempo é muitas vezes passado a jogar ou a ler. A vida dela para além de só, tem também a mãe, uma mulher desiquilibrada que após a morte do marido começa a desca...