O recomeço

110 8 1
                                    

Adotada por bruxos
Cap.1- O recomeço

Dove Cameron•

E aqui estou eu, finalmente no meu último dia desse inferno em que sempre sonhei sair antes de ser queimada. Por ser meu último dia ali, muitas pessoas me desejavam boa sorte e muitas me olhavam com olhar de desprezo, não as culpo por sentir uma ponta de inveja, eu me sentia assim todas as vezes que via os outros irem finalmente embora para suas vidas que sempre sonharam.
Afinal, eu iria sentir um pouco de saudades sabe...das minhas antigas amizades, das moças do refeitório e até das minhas inimigas se possível. Ao terminar de arrumar minhas malas eu logo já recebo um aviso de que meus futuros pais me esperam no portão. Eu vou descendo as escadas um pouco nervosa, afinal, eles seriam as pessoas que eu iria viver para o resto de minha vida não é, isso é meio estranho digamos. Logo que chego na porta, meus "pais" já me recebem com a maior educação e amor, eles me abraçam me paparicam e guardam minhas malas no carro.
Já no carro depois que já estamos na estrada eles começam a conversar sobre eles e fazer perguntas sobre mim.

-Oi, meu nome é Mary e o dele é John - diz ela apontando para o que parecia ser meu futuro pai.

-Olá , Mary e John, eu sou Dove, tenho 17 anos e estou muito feliz por vocês terem me escolhido.

-Owt- Mary diz - você pode já nos chamar de pais, ah, não sei, você que sabe quando a hora chegar.

Continuamos conversando na longa viagem toda,eles contaram tudo sobre eles e eu contei tudo sobre mim, não sei se é pressentimento,mas parece que neles tinha uma coisa especial quanto estranha, não sei, pareciam que eles escondiam algo...ah, esquece sabe.

Harry Styles•

Ouço um chamado do meu pai, chego correndo até sua sala, nunca se sabe o que ele quer dizer, meu pai é meio imprevisível digamos.

-Harry meu filho, chegou a sua hora- diz meu pai com uma voz grossa e seria.

-O que? Chegou a minha hora o que? -digo indeciso

-Chegou a hora de você fazer o que sempre quis. Você finalmente irá me ajudar em algo relacionado aos seus poderes. Agora você poderá usá-los para algo útil, mais terá que fazer o que mando. -diz meu pai

-Ah claro, você sabe que eu nunca deixo de fazer coisas que você me pede, muito mais se as coisas forem más e envolverem mortes-digo com um tom sério.

-Claro que envolverá mortes. -diz meu pai que dá um sorriso maligno

-E então,qual minha missão? -digo

-Você terá que se infiltrar em uma outra cidade e se passe por outra pessoa...-diz meu pai- eu vou querer que você faça amizade com uma garota e que quando eu pedir,quando for o momento certo, você a trás para mim.

-Tudo bem,ótimo...-digo dando um pausa- mais quem é a garota e o que irá fazer com ela?

-Ah garota é uma menina preciosa, ele será novata na cidade e então você terá uma ótima chance de se enturmar rápido com ela. Ah, e seja bonzinho com ela tudo bem? - diz meu pai rindo de lado

-Você sabe que ser bonzinho com as pessoas não é meu forte não é? -digo

-Tudo bem, faça o que quiser, só a traga para mim quando eu pedir,okay? -diz meu pai em tom sério

-Tá bom,claro, mais você não me respondeu uma coisa... O que irá fazer com ela quando eu a trazê-la pra cá? -digo em tom curioso

-Vou te dar uma pista, não será coisas boas- diz meu pai que sorri de lado maliciosamente com que me faz fazer o mesmo.

Afinal, quem não gosta de maldades? Não sei você, mais isso é meu forte.

Adotada por bruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora