Sinto algo estranho

42 2 0
                                    

•Harry Styles•

Sim, meu tempo parou, e eu não faço a menor ideia do porque, eu queria beijar Olivia, eu realmente queria, até eu ver Dove.
Minha cabeça se afasta de Olivia e então a mesma olha confusa para mim.

- Harry? O que houve? Você está bem? - Diz a mesma olhando para mim e pousando a mão em meus ombros.

- Não sei, acho que estou bem sim, eu eu... - gaguejo mas logo volto ao normal, mas ainda confuso. - Estou bem sim, só acho melhor darmos uma volta, tudo bem pra você ?

- Ah sim, tudo bem, vamos então... - diz Olivia ainda confusa mas com um sorriso no rosto, um mínimo sorriso, mas mesmo assim ainda tinha um sorriso.

Retribuo o sorriso enfraquecido, mas no momento em que me viro para sair do local, ouço uma voz feminina conhecida, conhecida até demais, é que eu logo no instante reconheci. Era Dove.

- Harry é você ? - diz a voz, e eu logo dou um sorriso automaticamente e me viro, sem eu hesitar. Olivia olha estranho para mim, mas eu tento disfarçar desfazendo o sorriso rapidamente.

- Oi, oi Dove... - digo sorrindo de canto para a mesma.

- O que faz aqui ? Não sabia que você era muito de festa. - diz a mesma sorrindo e se aproximando de mim, um lindo e contagiante sorriso.

- Ah, eu eu, realmente não sou muito de festa, mas a minha, a minha... - hesitei um pouco e aponto para Olivia ao meu lado. - a minha amiga insistiu que eu viesse.

Pude ver o fogo de raiva pelos olhos de Olivia quando eu dirigi a ela a palavra "amiga". Mas Olivia não ficou quieta, ela logo pegou em minhas mãos e disse:

- É... quase amiga na verdade. - diz Olivia olhando no fundo dos meus olhos e dando um sorriso falso a Dove. - Olá, eu sou Olivia, ex namorada, atual quase amiga e futura namorada do Harry, e você quem é Barbie ? - Olivia estende sua mão direita para Dove, tentando parecer gentil, enquanto continuava com a outra mão entralaçada.

- Ah, prazer, eu sou Dove Cameron, estudo com o Harry. Ele é um ótimo garoto, porém não se pode ficar muito perto se não as garotas sentem ciúmes. - Diz Dove estendendo também sua mão e dando um sorriso simpático. - Eu não sabia que vocês namoravam, acho que as garotas da escola irão ficar chateadas com esta notícia.

- Não somos namorados. - digo rapidamente antes que Olivia pudesse se pronunciar sobre.

- É, ainda não somos. - diz Olivia.

Passamos mais uns segundos conversando sobre como New Orleans era lindo, até que vejo Daniel se aproximando e dando um beijo no rosto de Dove, fazendo com que a mesma ficasse corada no mesmo instante.

- Olá pessoal, Dove por onde quer ir agora ? Ah e me desculpe, lá não tinha sorvetes de verdade, eram de decoração acredita? Mas enfim, tem mais vários outros lugares para te mostrar aqui, qual outro lugar quer ir? - diz Daniel com um ânimo em sua voz que parecia com que o mesmo tinha acabado de ganhar na loteria.

•Olivia Flowes•

Era claro, era óbvio que o Harry estava nutrindo algum sentimento por aquela Barbiezinha. E eu me sinto furiosa por isso, e me sinto furiosa por vários motivos. Eu sempre estive ao lado dele e sempre ficou claro que ele nunca me amou, afinal, ele nunca amou ninguém, ele sempre fora totalmente sem sentimento e nunca mostrou afetidade por ninguém, e agora aparece está daí e muda tudo? Como assim? Como uma pessoa totalmente sem sentimento começa a gostar de outra que não conheceu? Isto não faz sentido!

Engoli tudo o que falávamos tentando disfarçar minha cara de ciúmes. Era incrível em como Harry nunca olhou para mim como olha para ela. É incrível como os olhos de Harry brilham ao ver uma garota que conheceu a menos de 2 dias e não brilha nada ao me ver, uma garota que ele conhece desde pequena e que sempre fora apaixonada nele. Mas eles pensam que eu irei deixar algo acontecer entre eles? Aí Meu Deus. Eu não irei deixar nada acontecer entre eles. Eu não quero ser a ciumenta obsessiva não, mas o Harry sempre será meu, mesmo que ele não tenha um sentimento recíproco por mim. Eu sei, eu sempre fui e sempre serei a vilã da história, e quer saber? eu não me importo com isso.

Adotada por bruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora