Adotada por bruxos
Cap.3- O reconhecimentoEu e o garoto oops....Harry, fomos andando até a sala, Harry parecia não ser muito de conversa, tinha um tom de mistério em seu rosto e sua voz, parecia que ele guardava seus próprios demônios e segredos sombrios consigo mesmo e eu não sei do que estou falando.
Quando chego na porta, olho em volta, os alunos já estavam na sala de aula, conversando com seus colegas conhecidos e sentados e praticamente jogados em cima das mesas, no momento em que entro todos param seus movimentos e olham para mim e Harry que chegávamos no mesmo minuto. As garotas logo desviam seus olhares a Harry e os garotos bom...se desviam a mim e começam a cochichar.
Fico meio desconfortável com isso sabe, não estou acostumada, mas tudo bem eu me socializo aos poucos, eu acho.
Logo depois de entrar,eu vou sentando na última mesa da sala,quando sento, eu olho para os lados e vejo Harry praticamente a mesa ao lado, ele manuseava seus olhos e parecia estar a analisar todas as pessoas com seus olhos brilhantes verdes. Num piscar de olhos, eu vejo o professor a entrar na sala de aula e já voltar seu olhar a mim e a Harry.-Ei? Vocês são novos alunos ? -diz o professor que não tirava os olhos de nós enquanto pegava seu livro.
-Sim,somos -eu e Harry falamos literalmente juntos, em uma sincronia que parecia que tínhamos combinado de falarmos.
Olho para Harry e dou um leve sorriso, Harry me olha mas não corresponde, desvia seu olhar sério novamente ao professor.-Ah okay, qual o nome de vocês,por favor se apresentem -diz o professor continuando seu olhar a mim e Harry.
-Ah eu...-gaguejo um pouco e ouço algumas risadas baixas- eu me chamo Chloe,mas todos em chamam de Dove,tenho 17 anos e vim de... Salem -sussurro baixo, ouço alguns cochichos como: bruxa,bruxinha,feiticeira,fico sem graça.
Quando olho para Harry,vejo que ele me olha como se estivesse com um olhar de dó direcionado a mim, ele faz um movimento em seu maxilar que chamava bastante atenção por ser muito sexy, e logo começaria a falar até que é interrompido por um garoto que sentava na mesa à frente a minha.
-Ei, não sei o porque dos deboches, vocês falam como se ser bruxos fossem ofensas e ainda pensam que só porque alguém vem de salem que quer dizer que seja bruxo ou bruxa,me poupem, a história da cidade não interfere na história da pessoa que mora que nasce ou que até passa por lá -diz o garoto com voz de autoridade, eu gosto daquilo, as pessoas da sala pareciam que respeitavam a ele, todos ficam sem graças devido às suas palavras. Depois de terminar as suas palavras o garoto se vira para trás para me cumprimentar- Oi, prazer,meu nome é Daniel, e não ligue para esses idiotas...nem sei como eles ainda estão no 3º ano -ele cochicha para mim que me faz soltar uma baixa risada, ele retribui o riso e então olha para frente. Eu fico hipnotizada com sua simpatia e beleza, ele era lindo, um garoto do cabelo castanho claro dos olhos azuis e educado,um garoto perfeito, sonho de qualquer garota,deve ser por isso que elas ficaram sem graças com suas palavras que sinalizavam um lindo e belo esporro pra elas.
Depois de este acorrido Harry se apresenta.-O meu nome é Harry Styles, tenho 18 anos e venho de Austin. -diz Harry com um tom de voz um pouco impaciente, parecia que ele não gostava muito de esperar.
Depois de nossas apresentações, o professor nos dar boas vindas e pede para fazermos duplas, obviamente o tal garoto que se chamava Daniel logo já vinha em minha direção e coloca sua mesa e cadeira ao lado da minha, pronto minha dupla está prontinha.
Uma garota que sentava em uma das cadeiras na frente,obviamente já ia em direção a Harry e sentava ao seu lado, Harry deu um sorriso fraco e breve, ele não parecia gostar muito,mas não disse nada.
O professor passou algumas matérias e começamos a copiar até que Daniel me cutuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por bruxos
FantasyAdotada por Bruxos Sinopse Chloe Olivia Cameron,mais conhecida como Dove. Uma garota abandonada aos 1 ano de idade em frente a um orfanato em que até então vive lá a 16 anos. Hoje em dia com 17, Dove se sente cada vez mais vazia,como se a cada min...