*ESPECIAL*

29 1 0
                                    

Com os 5 capítulos, eu já tenho certeza de que vocês já conheceram pelo menos um pouco destes personagens, e com este especial de hoje eu deixarei uma apresentação de cada um deles, aproveitem e conheçam um pouco mais sobre os protagonistas dessa história...

*Comemoremos*
Finalmente minha fanfic saiu daquela incrível e grande pausa, voltaremos com tudo e com capítulos muito melhores e emocionantes, aproveitem e não abandone essa incrível história que tem muitos mais ocorridos surpreendentes pela frente!

Personalidades:

Dove Cameron: Dócil, amável, delicada e se preocupa com quem ama... Talvez nem tão boazinha, Dove pode se aparentar inocente mas se for preciso salvar que ama, ela pode fazer de qualquer coisa, sejam coisas más quanto boas.

Harry Styles: Rude, arrogante, manipulador e um bom mentiroso. Harry se for preciso, pode mentir muito bem e fingir ser quem não é... Quem é da família, sabe que Harry não faz questão de demonstrar seu amor á algumas pessoas, alguns pensam que ele nem ama ninguém...mas será que isso é verdade ?

Mary Steefyn: Mãe adotiva de Dove, uma mulher boa mas que guarda seus segredos ocultos e sombrios, faria de tudo para proteger sua família, mas também faria mais ainda para SE proteger.

John Steefyn: Pai adotivo de Dove, um cara também com segredos ocultos, toda a vizinhança sempre o achou meio estranho, ninguém sabe seu passado ao certo. Mas todos desconfiam que ele e sua mulher não sejam quem eles realmente pensam.

Daniel Sharman: Um garoto bom que tem seus certos segredos,  veio de uma boa família e então ele ele herdou isto também. Um menino que poderá fazer de tudo para salvar Dove, será que isso os levará para algum lugar ?

Jackson/Jack Styles: Irmão de Harry, tens praticamente a mesma qualidade de seu irmão,porém pode ser até pior, Jack sempre quis agradar seu pai, mas parece que ele sempre deu mais atenção a Harry. Jack meio que se sentia com ciúmes e excluído, na verdade ele sempre se sentia assim. Provavelmente se houvesse alguma possibilidade dele derrubar e tomar o lugar de seu irmão, ele faria isso na hora.
Oh não Jack, se você não fosse assim, talvez você teria mudado o final desta história.

Olivia Flowes: Ex namorada de Harry e atual amiga dele, sim Harry já teve uma namorada embora não tenha durado, rolava por toda a Meyth City (lugar onde o pai de Harry, seus filhos e seus aliados vivem, um lugar mágico) que Olivia sempre amou Harry, mas que Harry nunca correspondeu esse amor todo. Olivia até hoje tenta reconciliar o namoro, mas até agora não deu certo. Harry os ver como melhores amigos hoje em dia, mas Olivia não os ver assim...Oh não Olivia, você não poderia ser um pouco bondosa ?

David Styles: Pai de Harry, um cara totalmente arrogante, a maldade em pessoa. Este cara é um dos bruxos mais temidos e fortes por todos os seres sobrenaturais existentes, existe até uma história de que todos os seus inimigos sempre perdem a batalha contra ele. Mas como toda história ruim tem sua parte boa, diz uma certa lenda que uma pessoa pode ser capaz de derrotar David, uma pessoa muito forte e destemida. David sempre quis uma pessoa que acabou de chegar em New Orleans, ele diz que tem uma dívida e problemas para resolver com essa tal pessoa... Será que será um começo de uma nova guerra ? David irá vencer novamente ou será a primeira de suas derrotas?

*Próximo especial*

No próximo especial que tivermos, deixarei a foto de cada um dos personagens.

Adotada por bruxosOnde histórias criam vida. Descubra agora