Adotada por bruxos
Cap.4- Que tal um passeio ?DOVE CAMERON•
Meu desmaio foi como um sonho, parecia que se passava uns 3 segundos e eu já acordava.
Meus olhos abriram lentamente, a luz reluzente bateu fortemente em meu rosto que fez com que eu fizesse uma pequena careta digamos, minha vista primeiramente fica um pouco embasada mas logo volta ao normal. Passo as pontas dos meus dedos delicadamente sobre meus olhos e então olho a sala de enfermaria em volta e a primeira pessoa que vejo é Harry, sentado ao meu lado com uma expressão de preocupação em seu rosto.
Dou um leve sorriso se dirigindo à Harry e então ele retribui com um mesmo.-Você está bem ? -diz Harry que logo em seguida passa seu polegar delicadamente sobre minha ferida na testa.
-Sim, eu estou ótima, mas com pouco de dor de cabeça, mas está tudo bem. -digo passando a mão sobre minha cabeça
-Eu sinto muito pela Allison ter feito aquilo com você, eu sei que ela fez isso por causa mim e eu me sinto culpado por isso, desculpa Dove, eu... - O interrompo colocando minhas mãos sobre as suas.
-Tudo bem Harry, você não tem culpa nenhuma nisso, a culpada e obsessiva é a Allison...e não tem problemas eu já estou ótima.
-Ah -Harry balança a cabeça e então concorda com minhas palavras e então ele dá um leve sorriso -Tudo bem então.
Vejo a expressão de culpa no rosto de Harry, eu fico em silêncio,afinal, o que eu poderia fazer ?
@Dia seguinte@
Sim, ontem foi um longo dia de chatice.
Sabe, eu pensava que se mudando para escola nova, eu iria me enturmar bem, eu iria me sentir melhor, mas não...tudo está ainda pior do que o orfanato. Meus pais até estavam conversando ontem à noite comigo sobre me mudarem de escola, mas eu pensei bem, melhor eu continuar nesta mesma.Acordo, faço minha higienes,tomo meu café e então faço tudo que deveria fazer nesta manhã, mesmo com ainda um pouco de mal estar, eu vou assim mesmo a escola. Ao chegar na mesma, eu respiro fundo e chego na porta e então a abro, olhares e cochichos quando entro na sala de aula. Eu simplesmente abaixo minha cabeça e então sento na mesa, ao olhar para os lados,percebi que Harry não estava lá, aliás, será que aconteceu algo com ele ?
Daniel super educado como sempre,me deu atenção na aula toda e então levantou minha autoestima, e como todo sonho tem seu pesadelo, a sua ex namorada ficou nos olhando a todo minuto com uma expressão e olhares de raiva a nós, mas não me importei, se gostou ótimo, se não gostou eu não me importo. O tempo passou tão rápido que nem percebi, finalmente o último sinal toca e então rapidamente arrumo meus livros e vou saindo da escola, ao dar meu primeiro passo a saída, ouço uma voz masculina me chamando, era Daniel.-Hey Dove ? Você estaria com a agenda livre hoje ? -pergunta Daniel com um tom de agitação em sua voz.
-Sim, eu acho que sim... -digo.
-Então deixe me apresentar a cidade a você, podemos passar a tarde toda conhecendo os melhores lugares de Nova Orleans. -diz Daniel em tom de animação.
-Tudo bem então -rio um pouco por causa de sua animação extrema .
-Okay, 15:00 passo em sua casa Okay ? E avise aos seus pais que você não chegará tão cedo -diz Daniel que logo se despedia de mim e então ia pegando seu carro e indo embora.
Minha autoestima aumenta ainda mais, afinal, quem não gostaria que passar praticamente o dia todo passeando com um dos meninos mais lindos da cidade?!
Ao chegar em casa eu logo já vou procurando minha mãe, ao acha lá eu a aviso que irei sair à tarde com um amigo e que voltarei só a noite, ela concorda com a cabeça e pede para mim tomar cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por bruxos
FantasyAdotada por Bruxos Sinopse Chloe Olivia Cameron,mais conhecida como Dove. Uma garota abandonada aos 1 ano de idade em frente a um orfanato em que até então vive lá a 16 anos. Hoje em dia com 17, Dove se sente cada vez mais vazia,como se a cada min...