Nota: Os meninos ao inicio nao são famosos e não entram já
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei na manhã seguinte com o barulho irritante do despertador. A muito custo levantei-me porque tinha de me despachar para ir para um dos últimos dias de escola.
Vesti isto uma camisola vermelha e as minhas calças de ganga justas e calcei as minhas all star pretas , fiz o risco nos olhos e pus um pouco de base nos cortes para não se notarem. Nem tomei pequeno almoço como é costume, por isso peguei na minha mota e segui para a escola.
Cheguei lá, tratei de fingir o meu melhor sorriso, afinal é difícil estares ao pé da pessoa em quem confiavas que de um momento pro outro te espeta uma faca bem afiada nas costas.
-Bom dia AMY!! AMOR! – lá vem a Michelle com toda a sua falsidade, como é que ela é capaz?
-Jesus Michelle! Que boa disposição, bom dia!- sorri forçadamente
-É a vida corre-me bem!- disse ela alegremente
-Ainda bem - sorri e acendi o meu cigarro. Uma das coisas más sobre mim: eu fumo, e não é pouco
Continuei ali perto dela e do resto do grupo, sorria e respondia ao que me perguntavam, tentava sempre integrar-me apesar de sentir que isso seria impossível.
Passei o dia todo a desejar que chegasse a hora de ir para casa para me puder refugiar no meu porto seguro.
No entanto antes de poder ir para casa estava com Michelle perto do liceu e uma das minhas pulseiras escorregou e deu para ver alguns riscos vermelhos no meu braço.
-Oh! O que foi isso? – perguntou
-*como se quisesses mesmo saber a resposta* - pensei - Foi a minha gata, ela teve bebés e eu estava a mexer-lhes ela provavelmente não gostou disso e arranhou.me – voltei a por a pulseira no lugar.
-Oh! Tens de me mostrar uma foto deles!!
-Okay, eu depois mando-te agora tenho de ir. Até amanha – iniciei a minha viagem até casa.
Depois disso fui para casa, como de costume fui logo fechar-me no meu quarto. Sentei-me no parapeito da janela, acendi um cigarro e comecei a pensar. Eu não quero viver mais aqui, tenho de mudar de cidade de país seja o que for. Tenho de mudar! Quero começar do zero, ir para um sítio onde ninguém me conheça! E isso tem de ser antes de eu tentar algo…
Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém a bater há porta do meu quarto.
-Sim? – voltei a cara para a porta e vi a mesma abrir e a minha mãe a entrar
-Sou eu Amy. O que é que se passa?
-Nada mãe – dei um bafo no cigarro e voltei a olha pela janela
- Eu sou tua mãe, não sou parva conheço-te bem. Sei que se passa algo. E também sei que isso não te faz bem nenhum – disse com um tom preocupado e referindo-se ao cigarro
-*conheces? Então será que sabes que a tua filha está super deprimida? Que a se corta todos os dias para conseguir sentir-se viva, para conseguir lidar com tudo? SABES QUE JÁ ME TENTEI SUICIDAR???* -pensei - oh mãe tu sabes, o que se passou com as minhas supostas amigas, as coisas com o meu namorado vão de mal a pior. Eu só quero desaparecer daqui. – uma lágrima caiu pela minha cara
-Oh minha pequena – abraçou-me – eu estou aqui para tudo! Vou ajudar-te a esquecer isto tudo. Vamos fazer algo para melhorar e em relação ao Robert eu já te disse o que fazer se não és feliz com ele acaba…
-Eu sei mãe, obrigada. Vou pensar no que fazer
-Ah e o Robert está lá em baixo.
-Pfffff… Diz para ele vir aqui, não me apetece ir até la a baixo
Esperei um bocado e depois ele lá entrou.
-Olá amor – deu-me um beijo na boca e sinceramente ‘I felt nothing’. Porque? Eu explico ele é um mulherengo do pior que pode haver atira-se a todas as raparigas, só me fez sofrer e inclusive já me traiu várias vezes mas nem sei bem porquê, eu feita de estupida perdoei sempre.
-Olá, porque é que vieste aqui? Passou-se algo? – perguntei
-Vim só ver a mulher mais linda do mundo e convidá-la para ir sair comigo logo - porque é que as pessoas são tao falsas?
-Não posso Robert, tenho de ficar em casa a ajudar a minha mãe – inventei uma desculpa há pressão
-Oh, não podes mesmo?? – fez beicinho
-Não, hoje não…
-Assim fico em casa também, depois mando mensagem – despediu-se
-Está bem, até amanha. - forcei um sorriso
Ugh eu tenho de acabar esta relação, estou farta de viver a nadar em mentiras.
Saí do meu quarto para ir até á cozinha ver se a minha mãe precisava de ajuda, quando ia a descer as escadas ouço risos e alguém a falar com ela na cozinha.
Só espero que não seja uma das suas amiguinhas irritantes, pensei.
Abri a porta da cozinha e graças a deus vi Max, é provavelmente o meu único amigo verdadeiro.
O meu menino de olhos azuis que tem estado sempre lá para mim, eu adoro este rapaz.
-Maxxie!!! – abracei-o
-wow calma miúda, só não me viste hoje! – deu-me um beijo na testa
-Eu sei mas foi um inferno sem ti.
-Eu estava aqui a convidar o Maxxie para jantar connosco. Ele estava há espera que descesses. - comentou a minha mãe
-SIIIM! Maxxieee janta aqui. - pedi-lhe
-oh não sei, não quero incomodar.
-Não incomodas!! - disse eu e a minha mãe ao mesmo tempo
Eu e o Maxxie temos uma relação tão próxima que ele é como se fosse da família, ás vezes nem preciso de avisar a minha mãe que ele vem cá a casa.
-Vá lá! Vá lá! Vá lá!!!!!!!!! - pedi fazendo beicinho
-Sendo assim eu janto com vocês – sorriu.
-Yaaaaay!! – Sorri para ele e dei-lhe um beijo na bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed (one direction fanfiction)
FanficTudo começa com a necessidade de mudar, de um novo começo porque a vida de Amy está arruinada. Decide mudar-se para Londres com o seu melhor amigo e é lá que conhece alguém que vai mudar a sua vida. Será que tudo vai correr como esperado? Será que A...