Capítulo 12 - The little fight

1.3K 63 1
                                    

Aqui está o próximo capitulo. espero que gostem!

Nao se esqueçam de me deixar as vossas opinioes (nao custa nada e deixa-me super feliz e motivada :c  )  e de votar c:

xx

☆louehlover

--------------------------------------------------------------------

Encontrávamo-nos agora a caminhar em direcção á minha casa.

-Boo? Achas que eles gostaram de mim? - perguntei um pouco a medo

-É claro amor! Quem é que não iria gostar de ti? – deu-me um beijo na testa e segurou a minha mão

-Oh não sei…

-Se eles não tivessem gostado de ti a minha mãe não teria insistido para que fosses lá a casa sempre que quiseres – sorriu

-Pois… tens razão.

Continuámos a caminhar até chegar-mos há minha casa. Eu fui o caminho todo a pensar em como dizer a Louis para ir falar com Harry de novo no entanto tinha medo da sua reacção. Ele estava tao bem disposto e eu não queria arruinar isso… Finalmente ganhei coragem.

-Louis?

-Diz princesa

-Eu acho que devias ir falar com o Harry de novo… eu sei que estás a sofrer por não teres o seu apoio…

-Eu não preciso dele – respondeu com desprezo

-Eu sei que precisas, tu sentes tanta falta dele como eu sinto do Maxxie!

-É diferente! – elevou um pouco a voz – eu já falei com ele inúmeras vezes! Dou sempre o meu braço a trocer e ele age sempre como um completo estupido! Eu não tenho de aguentar isso! – falou ainda mais alto

-Louis não precisas de gritar apenas esta a tentar ajudar e tu ages como um estupido.

-Não estou a agir como um estupido! Mas tu e o Zayn continuam a dizer pra eu ir fazer as pazes com ele e mais não sei o quê mas não percebem que desta vez não fui eu que errei! – continuava exaltado e a falar alto.

Eu sabia que isto não ia ser uma boa ideia, mas ainda assim tinha de falar. E agora aqui estamos nós a discutir no nosso primeiro dia de namoro, boa Amy!

-Até amanhã Louis – fui para dentro tentando assim acabar com a nossa discussão e esperaria até amanha para que ele se acalmasse.  

#Louis pov#

-Até amanha Louis – voltou-se e entrou em casa

Boa, grande estupido! Era mesmo necessário gritares com ela? Fuck this!

Continuei o meu caminho até casa e fui tentar dormir. Mas é obvio que antes ainda lhe mandei uma mensagem a pedir desculpa.

***

Quando acordei tomei um duche, vesti-me e fui para a casa da minha mãe. Ia sentar-me na arvore e esperar que ela aparecesse.  

#Amy's pov#

Quando acordei sentia-me triste por ter discutido com o Louis e por ter sido tão teimosa ao ponto de não lhe responder há mensagem.

Precisava de descarregar energia por isso vesti uma roupa confortável http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98652810 e fui pra perto da piscina onde tinha espaço suficiente pra descarregar toda a minha energia a dançar.

Pus a música a tocar e comecei a dançar http://www.youtube.com/watch?v=S5aHoVL18Sc e depois http://www.youtube.com/watch?v=1WFk4NEDLeA

Quando parei ouvi alguém a bater palmas, olhei em volta até que percebi que era Louis que estava na casa da sua mãe.

Everything Has Changed (one direction fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora