Capítulo 25 - Everything has changed

878 52 1
                                    

Aqui está o penultimo capitulo! Não se zanguem comigo pelos saltosno tempo mas eu já desde o inico que tinha previsto o final assim  :(

Espero que gostem!

xx

~louehlover

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*3 anos anos mais tarde*

Sinceramente? Ainda bem que há 3 anos atrás eu e a Kath obrigamos o Louis e o Zayn a saírem da cama para fazerem a audição para o X Factor juntamente com os outros rapazes. Ainda bem que eles seguiram o conselho da professora Ellie.

Eles, ou devo dizer os One Direction, passaram nas audições, para a cas do júri e para as galas em direto. Ainda não eram famosos e já tinham muitos fãs. Eles conseguiram chegar até há final, no entanto ficaram em terceiro lugar. Mas não foi por isso que eles desistiram ou que o Simon desistiu deles.

Eles assinaram contrato, lançaram o primeiro single e a partir daí foi tudo obra das fãs. Espalharam os One direction por todo o mundo e em muito pouco tempo tinham fãs em cada canto do mundo!

E hoje aqui estou eu, no Madison Square Garden! A arena mais famosa de todas e onde eles vão atuar dentro de muito pouco tempo.

-Eles chegaram tão longe – disse Katherine

Estavamos na plateia vip juntamente com o Maxxie o John e as famílias dos meninos.

-Pois foi, eu nem sei explicar mas eu sinto um orgulho tão grande deles – eu disse

-São os nossos meninos – ela sorriu

Pouco depois eles entraram em palco e arrasaram com mais um dos seus fantásticos espetáculos.

São adorados por raparigas e rapazes de todas as faixas etárias. Esgotam grandes arenas mais de uma vez em apenas 10 minutos.

E tudo isso por serem eles próprios em palco. São talentosos, divertidos, giros, fofos, têm os 5 uma amizade fantástica que desenvolveram ao longo de todo este tempo. Tudo o que uma rapariga gosta.

O Concerto acabou e nós fomos até aos bastidores ter com eles.

-Parabéns meninos! – disse a kath

-Vocês arrasaram mais uma vez! – completei

O Louis andou até mim abraçou-me e beijou-me.

-Okay, tenho uma coisa a dizer por isso calem-se todos! – disse o Louis, toda a gente riu mas depois calaram-se.

O Louis tirou uma pequena caixa roxa do bolso e ajoelhou-se há minha frente.

-cá vai – ele suspirou, pegou na minha mão e olhou-me – Minha princesa, no dia ou devo dizer noite em que te vi naquele parque que percebi que tinhas algo diferente e que chamou a minha atenção. Ainda bem que falei contigo e que me sentei ao pé de ti, sei que aturar-me bêbedo não é  o melhor mas eu lembro-me bem que naquela noite te fiz sorrir. Ainda bem que continuámos a ir aquele parque todas as noites porque tu foste  minha salvação, foste o meu anjo que apareceu na altura que eu mais precisava – ele sorriu e uma lágrima caiu pela minha cara – Por isso meu amor – ele abriu a caixa e lá dentro estavam duas lindas alianças – Aceitas ser o meu anjo para sempre?

-SIM! CLARO QUE SIM! – ele colocou o anel no meu dedo, levantou-se e beijou-me

Há nossa volta todos batiam palmas e nos felicitavam.

Eu sentia-me a mulher mais feliz do mundo, tinhas os meus amigos comigo e  o meu namorado, quer dizer noivo.

*5 anos depois*

-Louis pára os gémeos estão a dormir no quarto ao lado – disse eu por entre risos

-Exacto, altura perfeita para fazer uma irmãzinha para eles – disse enquanto me beijava a barriga

-Louis e se eles acordarem?

-Eles agora só acordam daqui por umas horinhas – ele meteu a mão por dentro das minhas calças na minha intimidade o que me fez gemer

-M-mas Louis, mais bebés agora não, deixa o Thomas e o Andy crescerem que depois fazemos mais – ri de leve

Já lá vão 8 anos que tudo tem estado a correr bem.

Eu danço numa companhia de dança famosa de Londres, tal como o Maxxie, casei com o Louis há 5 anos, eu fiquei grávida de gémeos há um ano. E que temos a nossa família e a nossa casa, vivemos mais felizes do que nunca.

A Kath o Zayn, casaram há dois anos atrás e soubemos recentemente que a Kath está grávida de três meses, e ela canta no bar que John abriu em Londres.

A Emma está a finalizar os estudos em medicina e vive com o Niall e nós desconfiamos que o ele vai pedi-la em casamento brevemente.

O Liam namora com uma bailarina do x factor. Eles os dois fazem o casal perfeito e percebe-se que se amam verdadeiramente.

O nosso Harry encontrou o amor recentemente, bem não foi muito recentemente pois ele agora namora com uma amiga de infância.

 O John pediu o Maxxie em casamento e já está marcado para o próximo mês. Eles até já falaram em adotar uma criança.

Quanto aos Onde Direction ainda continuam a atuar, dão concertos por todo o mudo e ainda têm tanto sucesso como há 5 anos atrás.

Nunca pensei que a minha vida fosse dar uma volta desta maneira, se há 8 anos atrás me perguntassem onde me via em 10 anos eu iria responder “seis metros a baixo do chão, dentro de um caixão”. No entanto desde que o Louis entrou na minha vida mudou tudo, a minha vida, a minha maneira de pensar, a minha perspetiva sobre a vida, tudo!

E agora sim, eu posso dizer Everything has changed!

Everything Has Changed (one direction fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora