Heeeeeeeeeey! Aqui fica mais um capítulo, espero que gostem eespero que me dêem qualquer tipo de feedback (:
comentem e votem
xx
☆louehlover
--------------------------------------------------------------------------------------------
#Amy's pov#
-Amy Christina Velemont! Prepare-se, é a seguir -anunciou uma senhora
-vai tudo correr bem - disse Maxxie
Passou uma semana desde que ele voltou e foi tudo perfeito nesta semana. Apresentei-o a todos os novos amigos que tinha feito, ensaiamos alguns passos e agora aqui estou eu prestes a fazer a minha audição.
O Maxxie já fez a sua e duz que está confiante em relação a ela.
No entanto eu estou cheia de medo.
-aii Maxxie, tenho medo, e se eu não entro?
-Vai tudo correr bem!
Eu respirei fundo umas quantas vezes e perguntei-me se a audição dos outros estaria a correr bem. Eles vão cantar por isso e no outro auditório da escola. Espero que esteja tudo a correr bem...
-Menina Amy, pode entrar - disse a mesma senhora de há pouco.
Eu olhei-me de novo para confirmar que tudo estava bem.
Para hoje tinha escolhido umas calças pretas que são largas em cima, mais justas em baixo e em cima têm uns bolsos com fechos e uma t-shirt curta e larga braca cheia de smileys amarelos e para completar as minhas vans pretas.
Olhei para Max mais uma vez e ele deu-me um olhar de encorajamento. Dirigi-me ao palco.
O meu batimento cardíaco acelarava há medida que eu me aproximava do centro do palco.
Olhei para a plateia, estavam lá apenas quatro pessoas dois senhores. Um deles eu sabia que era o director da escola, o outro era provavelmente um professor que devia estar na casa dos 30 talvez e era muito atraente. Estava também a senhora que me tinha ido chamar e um rapaz que devia ser mais ou menos da minha idade tinha o cabelo escuro e uns olhos verdes de encantar. Ele sorriu quando olhou para mim e mudou de posição na cadeira em que estava, como se de repente tivesse ficado interessado.
-Como já deve saber vai ter de dançar uma música há sua escolha e depois vai ter de improvisar ao som de uma da nossa escolha - disse o director da escola
-Está bem. - fiz um pequeno sorriso.
As primeiras batidas da música começaram e com um sorriso na cara eu comecei a dançar.
Tinha escolhido a musica que o Niall me fez dançar na semana anterior, talk dirty, acho que até foi uma boa escolha pois a cara das pessoas da minha audiência tinha uma expressão de agrado.
-Muito bem, está preparada para a próxima? - perguntou a senhora que me tinha chamado
-Sim estou
Assim que respondi a música começou a tocar.
-oh boa! Conheço a música assim vai ser mais fácil - pensei
A música era "Your body" da Christina Aguilera.
Os passos começaram a surgir na minha cabeça, respirei fundo uma ultima vez e comecei https://www.youtube.com/watch?v=YlG4xK1TCFo&feature=youtube_gdata_player
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed (one direction fanfiction)
FanficTudo começa com a necessidade de mudar, de um novo começo porque a vida de Amy está arruinada. Decide mudar-se para Londres com o seu melhor amigo e é lá que conhece alguém que vai mudar a sua vida. Será que tudo vai correr como esperado? Será que A...