Capítulo 10- Don't leave me!

1.3K 64 4
                                    

Aqui fica mais um meus amores. deixem-me a vossa opiniao pleaseeeeee.
p.s os links tao nos comentarios, tal como a musica deste cap :)

xx
----------------------------------------------------------

Para meu espanto Louis não estava lá como tem acontecido ao longo dos dias. Sentei-me no banco na esperança que ele aparecesse no entanto sentia que algo não estava bem. Tinha um aperto estranho no meu peito. Tinha o meu estomago as voltas.
-Algo não está bem – pensei
-Amy, é melhor ires a casa dele – ecoou a voz na minha cabeça.

Ainda nunca disse quem fala comigo… é o meu tio… o irmão da minha mãe que morreu num acidente de mota tinha eu apenas dois anos de vida. Desde os meus 10 anos que o ouço a falar comigo, inclusive já o vi. Ele tem estado sempre comigo, é meu anjo da guarda.

-Eu vou lá agora tio– murmurei

Levantei-me do banco e corri até casa de Louis e de Zayn, só parei quando lá cheguei.
Toquei desesperadamente há campainha até que alguém me abrisse a porta. Zayn abriu-a
-Amy, estás bem?
-O louis? – disse ofegante
-Ele ainda não saiu do quarto hoje… - disse pensando – oh meu deus, Louis!

Corremos ambos pelas escadas a porta do quarto dele estava trancada por isso Zayn deu um pontapé com toda a sua força na porta e esta abriu-se violentamente.
Quando ela se abriu pude ver Louis sentado no chão com uma lamina na mão e todo ensanguentado
-Louis! – corri para ele e abracei-o ele estava a chorar – oh meu deus Louis. Larga isso! Nem penses que eu te deixo partir!
Zayn ajoelhou-se também e abraçou-o
-Em quê é que estavas a pensar man
-Eu… só queria acabar com tudo, eu estou farto de viver!
-Shhh não digas isso. Eu estou aqui para ti. Eu compreendo-te - agarrei nos seus braços para ver como estavam. Os cortes eram um pouco profundos, nada que o tempo não curasse porque felizmente não eram na vertical
– Zayn por favor vais buscar a caixa de primeiros socorros? Ele assentiu e saiu do quarto
-Eu… desculpa Amy.
-Shhh Boo não tens de pedir desculpa – eu ajudei-o a levantar-se do chão para se sentar na cama.

A minha camisola e os meus calções estavam cheios de sangue mas isso não importava o que importava neste momento era que uma pessoa que se tinha tornado demasiado importante para mim neste ultimo mês estava a sofrer e tentou suicidar-se. Ele continuava a chorar mas desta vez agarrado ao meu tronco.
-Está tudo bem agora Boo – beijei-lhe a cabeça
Zayn apareceu com a caixa de primeiros socorros.
-Está tudo aqui – entregou-me a caixa e sentou-se ao lado de Louis dando-lhe um beijo na cabeça

Desinfectei os braços dele para que as cicatrizes depois não ficassem muito visíveis, eu sei o que é ter de passar a vida a esconder marcas. Ele queixou-se um pouco, era provável que lhe ardesse. Depois pus-lhe uma ligadura a tapar os cortes.
-agora precisas mesmo é de descansar e…
-Por favor fica aqui comigo, não me deixes – interrompeu-me
-É claro que não Louis, eu não te abandono.
-Amy se quiseres veste uma t-shirt dele e dá-me a tua roupa para eu por a lavar para não ficar marcada
-oh Zayn não é preciso...
-É sim é o mínimo que posso fazer. Se não aparecesses… Va vai lá trocar-te

Fiz o que ele me disse e depois entreguei.lhe a roupa para lavar.
Quando cheguei ao quarto de Louis ele já estava deitado na sua cama, deitei-me junto dele
-estou aqui Boo – eu queria saber o que o levara a fazer aquilo mas achei melhor deixar para depois e não tocar mais no assunto.
-Desculpa… não queria que me visses assim
-Não precisas de pedir desculpa, ainda bem que vim cá há tua procura. Seu tonto, pensavas abandonar-me assim?

Everything Has Changed (one direction fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora