Capítulo -01- Minha nova vida!

1.8K 162 7
                                    


Reymound


As minhas mãos atoladas dentro do bolso da calça, esquentam os meus dedos enquanto o aquecedor não chega a uma temperatura mais confortável. 

A neve la fora estava bastante fina, e parece que isso deixavam os dias ainda mais frios. Este ano ela resolveu castigar logo na hora de ir embora. Estamos no inicio do mês de abril, e em breve, a primavera começa a dar as caras, e a temperatura começa a melhorar mais.

Observo pela janela, o céu sem nenhuma estrela para dar o ar da graça, a lua como nos últimos meses esta sempre encoberta pelas nuvens de chuva que insistem em cobrir o céu. Eu gosto mais do verão, não dispenso o inverno, mas o verão deixa tudo um pouco melhor. Não que a minha vida esteja melhor nos últimos meses, pelo contrario.

Caminho lentamente ate o sofá, me sentando no mesmo, e coloco os meus pés cruzados sobre a mesa de centro da enorme sala, em minha nova casa. Sim, eu me mudei do meu estúdio/casa, e a unica coisa de bom que tenho aqui, e a vista que não e superior a de la, mas e bem bonita também.

Aqui o apartamento tem três quartos, sendo um com suite, uma sala gigantesca, cozinha, e mais dois banheiros, alem das dependências de empregados, que vive vazia, a unica pessoa que vem aqui e uma das empregadas da casa dos meus pais, para fazer uma faxina duas vezes na semana. Afinal, eu continuo sendo bastante organizado.

Enfim, aqui eu tenho muito mais espaço! 

Mais espaço para ficar completamente sozinho.

Em um dos quartos, existe uma biblioteca, onde mantenho vários livros, que já estavam por aqui quando cheguei no apartamento. Pena que eu quase não tenho tempo para aprecia-la.

O apartamento é propriedade da empresa, que o disponibiliza para os funcionários que vem de outros países, e não tem muito tempo para se estabilizar de imediato no pais.

Olho no relógio, e já são mais de meia noite. Cheguei mais tarde em casa esta noite, já que tive uma reunião de negócios, algo chato, mas substancialmente necessário para a empresa.

Você não leu errado, eu cheguei de uma reunião de negócios. Agora eu sou o que eles sempre quiseram que eu fosse, sou o CEO da Scott and Company. Sou, mas não por que eu quero, e obvio, eu só estou aqui por causa de minha mãe.

A um ano e meio, exatos dezoito meses atras, quando eu recebi a ligação do Jack, durante a madrugada em que estava a espera de Juliana, na porta do hotel, um dos piores dias de minha vida, ele me disse que estava tentando falar comigo sobre a saúde de nossa mãe, desde cedo. Ele me disse que o resultado dos exames tinham chegado, e que infelizmente ela estava com uma doença demasiada grave na cabeça. Um câncer chamado Osteoma, foi localizado em seu cranio. Ele e um câncer de crescimento lento, por isso, eles demoram a ser diagnosticados, e devido a bateria de exames que ela fez naquela época, quando ocorreu a sua queda nas escadas de casa, ele foi detectado.

Este câncer ataca as estruturas adjacentes, como as nervosas, já que o tumor e no cranio, e devido a isso, ela agora, se encontra em uma cadeira de rodas, já que ele afetou as estruturas nervosas de seus membros inferiores.

Enfim, a minha mãe que era adepta aos saltos, agora vive presa em uma cadeira, e se tornou uma pessoa mais fria, amarga, e rabugenta, coisa que era quase inexistente se tratando a dona Elizabeth Scott.

Todos os dias eu vou ate a sua casa, para lhe fazer uma visita, leva-la para o seu quarto, ou apenas tocar um pouco de piano para ela. Pois e, eu já tocava piano e violão, porem agora com ela assim, eu toco com mais frequência, já que ela adora ficar quietinha me ouvindo. As vezes quando toco para ela em seu quarto, ela ate pega no sono.

Através dos Seus Olhos, e do seu coração - (2° livro da duologia)(Em Hiato) Onde histórias criam vida. Descubra agora