A nossa singularidade Capítulo- 10

722 78 19
                                    


Mesmo com todo aquele grau de intimidade recém "retomado", ainda não me sentia confortável em tomar banho com ele, e por este único motivo, que eu já tomei o meu, e agora e estou na cozinha vendo o que comer, enquanto ele esta no banheiro.

A minha cabeça divaga no que acabou de acontecer. Consigo sentir o seu toque em meu corpo como se ele estivesse o fazendo neste exato momento. Fecho os olhos, e um sorriso bobo brota em meus labios. Se eu estou feliz em te-lo de volta em minha vida?

Definitivamente a resposta e sim!

O Rey foi uma parte muito importante do meu passado, e que neste momento esta voltando a tona para o meu presente. O seu pedido para não deixa-lo novamente, e algo muito conclusivo para mim, ele quer que eu vá para Londres, só pode. Afinal, certamente ele não vai deixar os negócios por la, e morar aqui no Brasil comigo.

Sair de São Paulo, nem de longe esta nos meus planos, pelo contrario, eu preciso, alias, necessito estar aqui, estar no meu trabalho, eu preciso estar na ativa para me sentir bem.

Se eu seria capaz de deixar tudo para trás, e ir em busca do meu amor em outro lugar do mundo?

Ta ai, esta e uma ótima pergunta!

Não tenho muito tempo para conseguir ponderar sobre as minhas próprias perguntas, já que o cheiro de homem limpo invade a cozinha, e logo sinto os seus braços em minha cintura, e de tão alto que ele e, apenas sinto o seu queixo no topo da minha cabeça.

- O que esta fazendo?

-O nosso jantar, espero que goste de massa!

-Eu gosto de tudo o que faz!-ele me vira, me fazendo encara-lo. Já voce, eu amo!-sorrio feito uma tola quando ele me olha nos olhos.

-Rey...

-Juliana.-ele me interrompe, e me olha nos olhos. Casa comigo?

-Oi?

-Casa comigo?-o olho extremamente assustada. Aqui mesmo, não precisamos de nada, e nem de ninguém para confirmar o que já sabemos!-os seus olhos estão brilhando, e eu sinto os meus arderem.

-Você bebeu?-ele sorri, e beija os meus labios.

-Você bebeu?-ele sorri, e beija os meus labios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não bebi!-sorri, eu sei que ele não bebe. Eu quero me unir a voce pelo resto da minha vida! Amor, eu sonho com isso desde quando vimos juntos  o por do sol em Londres, desde quando eu a tive em meus braços pela ultima vez, antes mesmo de perdermos o contato. Eu sei muito bem o que eu quero, e preciso, e tudo isso inclui voce. Juliana.-ele se ajoelha no chão da cozinha abrindo uma caixinha que ele retira do bolso, onde vejo um lindo par de alianças, e eu me sinto completamente perdida. Case comigo, case com a minha loucura, com os meus defeitos, com as minhas qualidades. Case comigo, com um cara louco que e capaz de deixar tudo para trás e correr atras de seus sonhos, e por correr atras deles, que estou aqui hoje te pedindo para casar comigo na cozinha da casa de sua mãe!-sorrimos, e sinto lagrimas escorrerem de meus olhos. Case com o cara que te ama mais do que tudo nesta vida, que te deseja, e sabe que é a mulher certa para estar comigo nos momentos bons, e ruins, assim como eu sei que voce sabe, que eu estarei da mesma forma contigo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através dos Seus Olhos, e do seu coração - (2° livro da duologia)(Em Hiato) Onde histórias criam vida. Descubra agora