"Bucky- não..."
Desde o nascimento do Soldado, você se tornou nossa missão, Steve. Enquanto eu sonhava em ter seus cabelos emaranhados em meus dedos, ele planejava ter seu pescoço entre os dele. Apesar dos meus esforços, ele tomou conta de tudo por muito tempo...
Steve arregalou os olhos quase surpreso; ele sabia que o Soldado espreitava os limiares da mente de Bucky e que, em algum momento, ele acordaria. Steve esperava que essa reação viesse, mesmo depois de meses vivendo uma vida quase pacata juntos. O seu amigo dormia arredio e acordava assustado pelas lembranças, mas sempre respondera por Bucky. Nunca pelo Soldado.
Mas Steve não sabia que ele daria as caras através de um estrangulamento.
... e quando dei por mim, ele havia destruído parte do que um dia eu já fui. Eu chorei e gritei e arranquei os meus cabelos porque parte do que havia de você em mim também havia sido transformado em cinzas. A última coisa que eu queria era te esquecer ou te perder outra vez, por menor que fosse essa perda."
"Sou eu, Bucky, Steve" Steve tentou dizer, mas sua voz saiu distorcida e sua visão ficou turva. Ele tinha que intervir, mas a última coisa que queria era machucar ou assustar Bucky. Ele tirou uma das mãos que agarravam os braços do Soldado e levantou-a em direção aos seus cabelos castanhos, emaranhando os fios entre os dedos, e percorreu a outra pelo braço humano de Bucky até alcançar sua mão.
Mas então eu descobri, Steve, que não se tratava de perder mais ou menos de você em mim, mas sim de nunca mais te encontrar. Então nas noites em que eu não conseguia adormecer e não tinha certeza se acordaria como Bocky, eu segurava a minha mão imaginando ser a sua, e percebi que mesmo se a missão do Soldado fosse te ferir, a minha seria te achar.
Steve notou que o aperto havia se afrouxado e continuou com o contato. Bucky franziu a testa e parou de estrangular Steve por completo, deixando-o respirar enquanto seus frios dedos dançaram na pele da clavícula e desceram pelo torso de Steve, mas retornaram ao calor de sua mão.
"Steve, e-eu sinto muito!" então sua mão apertou os dedos de Steve e ele começou a chorar como fazia sozinho. Mas ali, naquela cama e entrelaçado com o homem que por tanto tempo procurou, ele sabia que finalmente estava em casa.
Steve o abraçou e deixou que ele continuasse chorando.
A palma de sua mão é quente, seu corpo é meu refúgio e eu gostaria de morar nele para sempre.
Com amor, Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
writing in cursive lines | shortfic stucky
Fanfiction"Tira-me da minha existência, livra-me dos pesos, do frio constante que a minha alma se tornou feito pés descobertos no Inverno. Ame-me, mas saiba disso apenas quando não sobrar sequer poeira dos meus ossos. Com amor, Bucky". { #1- stucky em 18/07/2...