Seis.

1.7K 189 186
                                    

Eles tinham transado. Não foi uma transa qualquer e impessoal, foi algo necessitado e carinhoso. Bucky não parava de gemer e Steve estocava, chamando o moreno.

"Naquele apartamento onde o mundo era uma completa anormalidade pra mim, eu havia encontrado um porto seguro e por mais que ele fosse mínimo, eu me assegurei de que me sentisse 'bem' lá; ou desenvolvesse um pseudo sentimento."

Quando acabou, eles se deitaram na cama. Bucky mantinha os olhos fechados, como se para não perder o que havia acontecido há pouco e Steve passava a mão por toda a extensão da cintura dele.

- Ultrapassei algum limite? - indagou baixinho, não querendo assustá-lo. Bukcy entreabriu as pálpebras e olhou para baixo, para o peito desnudo de Steve.

- Com certeza não - e então abriu um sorriso enferrujado, mas do qual Steve sentiu muita falta. Era puro, relaxado e lindo.

"Então eu me tocava. Geralmente nos banhos, mas eu me tocava e pensava em uma imensidão de coisas boas: transar na grama, transar na cama, transar na cozinha. Com você, Ste."

Ambos conversaram banalidades antes de adormecer rapidamente e pela manhã, quando Steve precisava sair para preparar o café da manhã deles, Bucky estava agarrado à sua camisa.

Então ele a tirou e a colocou debaixo do rosto dele, acariciando o cabelo castanho bagunçado. Bucky era tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno.

"Por que você era a minha segurança, o meu fetiche, o meu amor. Eu não transaria com ninguém que não fosse você. Eu não amaria ninguém que não fosse você."

Steve o amava, e era isso.

"Eu me satisfiz sozinho por tanto tempo que quase me esqueci de como era o calor do seu corpo. Você dentro de mim é êxtase, felicidade e carinho. Com amor, Bucky."

BxS.

Gente, tudo bom com vocês? Então, esse é o último capítulo da fic. Eu falei que eram poucos, mas ainda tem um epílogo. ♡♡♡ espero que gostemmm!

Com amor, lagrimas.

writing in cursive lines | shortfic stuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora