NO INÍCIO.

20 1 0
                                    

Me chamo Miguel Abrantes Salazar,tenho 30 anos,no momento sou casado,e não tenho filhos.
Minha história com esse triângulo amoroso, começou na faculdade, quando conheci, minha melhor amiga e minha atual esposa.
No início eu não sabia que sentia algo pela Anne (amiga), pois ela sempre foi o quarto cara do grupo,éramos 4 melhores amigos éramos,Eu,Anne,Pedro (Pepe)e Enzo(mais conhecido como sinuca). A anne fazia engenharia junto com o Pepe, eu e Enzo fazíamos direito.
Nos conhecemos no primeiro dia de aula na faculdade,eu sentei ao lado do Enzo,já que ele parecia ser o mais engraçado da turma, Enzo é do tipo que fala alto,ri alto,chama as garotas de gostosas e por aí vai..., sempre tem uma piadinha,e o pior é que o cara chama a maior atenção da mulherada por causa desse jeito dele.
Na hora do intervalo,saimos da sala e fomos direto pra lanchonete,Enzo e eu já pareciamos melhores amigos , o cara ri de tudo,e é muito,mega inteligente.
Derrepente sinto algo gelado caindo em cima de mim....
Eu: Que porra é essa?
E uma menina linda que mais parecia um furacão, levantou do chão, se limpou e disse.
Me desculpe,eu estava procurando um lugar pra sentar,e quando olhei pro lado,colocaram o pé na minha frente, foi mal cara! Aliás, vou resolver isso agora,segura a minha mochila?
Eu:Claro! O que vc vai fazer? Ela respondeu : Vc vai ver!
Derrepente, ela chega perto de um cara grande e forte e diz: Vc não me viu,ou fez de propósito? E o cara responde: foi mal,machucou? Mais ele estava com cara de sínico,e deu uma risadinha. A garota aproveitou que ele estava sentado e deu um soco no nariz dele,na mesma hora ele levantou, ela aproveitou e deu um chute no saco dele,bateu com uma bandeja na cabeça do cara, e empurrou ele no chão. E disse: foi mal,machucou?
E aí a comoção foi geral,todos aplaudiram,e assobiavam,foi uma loucura. Nesse momento,vem um cara perto dela e pergunta:
Anne Assunção Tobias,o que foi que vc fez?
Eu? Nada demais,só dei o que ele merecia,esse otário!
E vc não é meu pai Pepe! Não fode o meu juizo.
E o tal do Pepe,chegou perto de nós e disse : prazer! Sou Pedro, primo da mulher -macho aí .
Ao que Anne respondeu: Mulher -macho,é a senhora sua mãe, seu filho da puta!
Ei ,é a sua tia esqueceu?
Claro que não, tem como?

Eu e Enzo ficamos assistindo tudo de camarote,e Enzo disse que estava apaixonado, que tinha encontrado a mulher da vida dele! E eu comecei a rir,e ele também. Vc é um Zé arruela mesmo,Enzo a menina acaba com vc em dois tempos,seu mané!
Enzo: É isso que eu quero, que ela acabe comigo,gostosa pra caralho!
Vc é louco e sádico, todo dia vc vai apanhar,seu otário rsrsrs.
Será? Ela pode até me bater,mais depois eu que bato nela,dou uma surra de pau! E começamos a rir.
Bom! muito obrigada por segurar minha mochila,nos vemos por aí, e vc seu desavisado, Enzo né? Nunca nem em mil anos,vc encostaria em mim,entendeu? E Enzo responde: poxa magoou!! E faz carinha de triste. Todos nós começamos a rir!
Esse gosta de sofrer! Qual é Pedro,se não ajuda, também não atrapalha,qual foi irmão?
Pedro: cê que sabe,depois não diz que não avisei. Vamos pra aula Anne! Pedro,já disse, vc não me manda,eu vou pq EU QUERO! Entendeu,desavisado?

E assim,fomos todos pra sala de aula....

Personagens: Anne (Camilla Cabello ), Pepe (Zac Efrom),Enzo (Jensen Ackles),Miguel (Henri Cavil),Amora (Megan Fox).

                                        Pepe ( gostoso demais né? )

DESENCONTROS E ENCONTROS!Onde histórias criam vida. Descubra agora