AJUDINHA.

8 1 0
                                    

Por favor Pedro!!!!

Já disse que não! Porra,o cara tá trabalhando.
Ele não pode largar tudo simplesmente porque você quer ter uma D.R,entendeu?

Eu sei Pepe,isso eu entendi,eu espero ele terminar no trabalho, eu preciso falar com ele,antes dele ir pra casa,entendeu agora desavisado?

Presta bem atenção, eu vou ligar pra ele e perguntar se hoje ele está de plantão, entendeu?

Entendi,plantão onde?

Na delegacia, ele é delegado federal,esqueceu?

Haaannn!!!!! Tá bom,se ele estiver de plantão, eu vou na delegacia.

Alô, Miguel? Você vai pra casa hoje?

Não, hj tô no plantão, porque?

Porque a Anne,quer conversar com você!

Ai,caralho! !sabe que se a Amora descobrir uma porra dessas, eu tô fudido né?

Tá tranquilo, eu falo com a Anne que não dá, fica de boa ,ela vai entender.

Faz o seguinte, pede pra ela passar aqui na delegacia, após às 22:00,pode ser?

Pode, presta bem atenção no que vocês vão fazer...

Nós só vamos conversar, até parece que eu sou algum irresponsável, tá maluco Pedro?

Eu sei que vc é extremamente responsável, mais a carne é fraca parceiro.

Pode deixar,eu já decidi,a minha vida é meu filho e minha mulher.
Tchau Pedro,fica tranquilo.


Mais tarde...22:20...na delegacia.

Então Anne,a que devo a honra?

Eu queria te contar o real motivo de ter viajado para Califórnia.

Que bom,pois era justamente essa pergunta que não quis calar durante todos esses anos, espero que seja plausível, pelo menos.

Miguel,eu fui embora por medo do que eu sentia por você, eu estava completamente apaixonada, e isso me causou pânico.

Você lembra do Tavinho?

Lembro vagamente.

Então. ... eu fiquei com ele,enquanto nós estavamos de rolo,quer dizer, foi só um selinho,pois eu não conseguia tirar você do meu pensamento, nada que eu fizesse ou dissesse, mudava minha situação. Eu fui covarde,burra,egoísta, mais em todos esses anos longe de você, eu nunca deixei de te amar,eu estava lá, mais meu coração aqui,com você.
Todos os dias,durante todos esses anos, eu ligava pro Pepe,pra saber como você estava. E o pior dia,foi quando você casou,por isso eu arrumei um namorado, pra seguir a vida, assim como você fez. Me perdoa,por favor?

Caralho! Porque você não falou comigo?
Você acha que eu não te amava? Heim porra?
Eu te amei durante todos esses malditos dias,malditos anos, no dia do meu casamento, eu imaginei você entrando de noiva,quando eu comprei a casa ,eu comprei pensando em você, eu imaginei você como mãe dos meus filhos, imaginei uma família com você, dá pra entender uma porra dessas?
Não, não dá né, Anne? Afinal de contas você foi embora com medinho,e me obrigou a amar outra mulher, a casar com outra mulher, fazer um filho em outra mulher, porra...
E sabe,eu amo a Amora, pois foi ela que viu meu estado deplorável, enxugou minhas lágrimas, e juntou a porra dos meus cacos,não você, porque você estava com medinho,mais tava dando pro Josh não é mesmo?
Então não me venha falar de arrependimento, entendeu?
Enfia esse arrependimento no rabo!
Porque agora ele não adianta de nada,eu não vou mudar minha vida por causa de você, não vou trair a Amora com você,quer saber se te amo? Amo ,muito pra caralho, chega doer,mais você fez pouco desse amor, espero que seja diferente com o boiolinha do Josh. Espero que seja feliz, pois eu vou tentat com todas as minhas forças, acabou Amora,acabou. ..

Me perdoa Miguel, por favor,me perdoa...

Se eu te disser que te perdou,eu minto,mais a partir de hoje eu vou tentar,e quem sabe um dia o perdão venha,mo momento eu tô machucado, magoado e com raiva,mais isso vai passar. Vem cá!
Ai Miguel, o que foi que eu fiz.... eu tb te amo,muito tá bom?

Xiii..,não chora,vai passar,eu disse tudo,e você também, eu não queria que terminasse assim,mais vai passar.
Como dizia minha avó :Não há mal que perdure,que impeça o bem de chegar.
Olha pra mim Amora! Você foi a mulher mais importante da minha vida,e depois da minha mãe, a mulher aue mais amei.

Poxa Miguel, vc não tá ajudando. ...

Eu sei,mais é real. Agora é melhor vc ir ,já está tarde demais, algum dia, sei lá, a gente se esbarra.

Tá bom! Felicidades a você, com o bebê que vai chegar.

Obrigado!



E assim Anne foi embora, e eu fiquei sem chão, mais aliviado, e mais leve,nós falamos tudo o que tínhamos pra falar, um pro outro.



Gostaram? Votem, comentem bjs.

DESENCONTROS E ENCONTROS!Onde histórias criam vida. Descubra agora