OS QUATRO CARAS!

29 1 0
                                    

Nossa amizade foi se desenvolvendo,da melhor maneira possível. Todos os dias sentávamos juntos,na hora do lanche.
Quando um não aparecia,os outros três procuravam saber o pq,era sempre assim todos os dias,sentávamos juntos,ríamos juntos,brigávamos uns com os outros,juntos também. ....
Mais derrepente,algo começou a mudar,ficar diferente entre Anne e eu.....
Olhávamos diferente um pro outro,com desejo,com fome, era um tesão incubado, nenhum dos dois falavam sobre o assunto, não avançava o sinal. Até que um dia....

Festinha da faculdade, pessoal da engenharia. ....

Coé Pepe,vai demorar muito?
Enzo estava no celular com Pepe...
Tá maneiro,pede pra dona mulher-macho aí, não demorar muito não, já são 23:30 mano,sabe como é né? Daqui a pouco as poucas mulheres convidadas vão estar todas em coma alcoólico, ou dando,para outros caras parceiro,e eu tô tipo,na seca só punheta tá foda mano!!!!!
Aí Miguelote,o Pepe e a mulher-macho, já estão a caminho da festa, achei melhor assim,pelo menos dá tempo da gente se adiantar,pegar umas mulherzinhas,já é?
Eu: tá tranquilo, então vamos,meu pai deixou o carro comigo,só não quero ninguém bêbado igual uma gambá no carro do coroa.
Vc é foda,bebe pra caralho,e depois vomita em qualquer lugar,ainda mais se não pegar ninguém.

Na festa. ...

A coé Anne,desenrola com a sua coleguinha pô,eu prometo que vou tratar ela bem,mais tarde até levo ela em casa,melhor ainda deixo ela dormir na minha Bat-caverna, já é?
Enzo eu já disse que não! Entendeu,você é foda,mete o piru nas minhas colegas,depois dá um pezão na bunda,e sobra pra mim,eu perco a amizade e fico sem graça. Poxa !vc podia ser mais gentil,vê se aprende com meu primo, ele é escroto,mais pelo menos trata elas direito.

Aí miguel,tem uma mulata muito gostosa me olhando,me desculpa, parceiro ,mais vou me adiantar,vou carregar essa gostosa lá pra casa,vou comer ela até amanhecer, vou ficar de pau esfolado.
Fazer o que né? Se adianta seu tarado, daqui a pouco eu vou embora tb,tô cheio de sono.
Então fui....    Disse Pepe já se afastando.

Anne

Cadê aqueles idiotas? Eu não acredito que eles foram embora e me largaram aqui.

Derrepente avisto Miguel, sentado sozinho bebendo uma cerveja..

Oi! Digo pra ele...
Cadê os meninos?
Bom! Seu primo se adiantou com uma garota,e Enzo pegou uma loirinha da sua turma.
Eu não acredito!  Se Enzo fizer merda eu arranco aquele projeto de bola de gude ,que ele chama de saco.

Se você quiser uma carona. .... eu tô indo embora.
Miguel ,amanhã é sábado cara! Não tem aula,pq vc quer ir tão cedo?

Porque eu tô com sono,passei a semana toda acordando cedo pra ajudar meus pais no restaurante, e depois vinha pra faculdade, tô quebrado.

Sei.... Então vamos né! !!!

Coloca o cinto Anne!

Eu não tô conseguindo, tá travado!

Deixa eu te ajudar!
Nesse momento eu cheguei bem perto dela,de propósito mesmo,queria sentir o cheiro dela, o corpo dela... e acho que ela percebeu, pois ficou me olhando de uma maneira diferente, com desejo no olhar...

Miguel,o que vc tá fazendo?   Ela me perguntou com a voz baixa,e com a respiração ofegante.

Tô tentando te seduzir.  Eu disse com o mesmo tem de voz que ela.

Não precisa,vc já me seduziu a muito tempo, pula logo pra segunda etapa!

Era isso que eu precisava ouvir,que ela me desse permissão pra fazer com ela tudo que tenho vontade.
Então sem ela menos esperar,me aproximei de sua boca,e passei bem de vagar a minha língua, por todo o lábio, e derrepente ela começou a ofegar,e se mexer como se estivesse tentando encontrar uma posição no banco do carro.
Calma minha doce Anne! Nós ainda temos muito tempo,onde vc quer ir? Prefere meu quarto ,ou o LA LUNA,?
Qualquer lugar Miguel, anda logo!
Vc é do tipo escândalosa?
Ai Miguel, não sei droga,anda logo,porra!
É  escândalosa!  Vamos pro LA LUNA.

Quando chegamos,ela já estava irritada,cheia de tesão, eu gostando muito de tudo isso....

Comecei a andar na direção dela,cheguei no ouvido dela e disse: Agora vc pode gritar,gemer e ofegar bastante, minha fogosa.
Fui pra trás dela,enrolei seus cabelos na minha mão, e puxei a cabeça dela pra trás bem de leve,de forma que ela ficou com o pescoço livre. Comecei a passar a língua da orelha até a clavícula, segurando e cabelo,e com a outra mão em forma de concha,fiquei esfregando na bocetinha dela,roçando meu pau duro na bunda dela.

Ahh!!! Miguel! Não tô conseguindo suportar essa tortura,me fode,com força, com vontade. ..ahh...

Xiiuu!!!!! Calma,já vai passar, e comecei a tirar a roupa dela,e ela a tirar a minha,com rapidez e desejo.
Fui empurrando ela pra trás, e deitei ela sobre a cama, e disse: Abra as pernas,bem abertas,minha doce Anne!
Ela abriu ,e já estava com o rosto corado,cheia de tesão, pra mim.
Não aguentava mais,abaixei e comecei a chupar a xoxotinha dela,lisinha,bem rosada e toda melada,fiquei metendo minha língua ,e friccionando o clitóris dela,depois enfiei dois dedos,e ela começou a rebolar,louca de tesão.
Meu pau já estava todo babado,ela gozou nos meus dedos,eu retirei-os e disse: Agora vou botar tudo,na sua bocetinha,vc quer?
Ela olhou pra mim,mordendo os lábios, e meneou a cabeça positivamente.
Botei o pau pra fora da boxer,ela olhou com cara de surpresa e disse: Miguel é muito grande,não  sei se cabe tudo,e grosso demais,meu deus..
Calma,vai entrar tudinho,e vc ainda vai rebolar gostoso na minha pica,o seu canal se adapta, não se preocupe.
Peguei a camisinha pra colocar,mais antes eu perguntei, se ela tomava pílula.
Eu tomo,não coloca a camisinha, quero sentir só  o seu pau .

Deitei sobre ela,coloquei suas pernas no meu ombro,e fui colocando só a cabecinha,e ela rebolava, eu fui metendo bem devagar,até meter tudo,e fui empurrando minha pica,mais e mais,sem desencostar dela,meu saco tava todinho colado no cuzinho dela,ela começou a soltar uns gritinhos.
Então eu comecei a socar de vagar,e ela a rebolar no meu pau.
Isso sua putinha !Esfrega essa bocetinha na minha rola,agora aguenta...
Comecei a socar no fundo,sentindo até  o útero, ela gritava e chorava tudo ao mesmo tempo,e eu igual um animal no cio,metendo nela com força, metendo,metendo e metendo.
Ela começou a convulsionar,quando ela tava quase gozando,eu arreganhei bem as pernas dela e a bocetinha dela tava toda aberta por causa do meu pau,então eu meti,e ela deu um grito de dor e tesão, dei mais uma,duas,três metidas bem fundas,e tirei o pau e a bocetinha começou a esguichar um líquido branco viscoso,pra cima.
Meu deus, o que foi isso Miguel?
Vc ejaculou, minha gostosa.
Agora fica de quatro,a segura na cama,que eu vou meter bem forte,se doer você fala,e eu paro.
Ela ficou de quatro,e eu meti forte,duro,comecei a meter, meter e meter,e gozei bem fundo,dentro do útero, eu conseguia sentir as paredes,do útero dela se contraindo,e ela gozou,junto comigo.

Já cansados e ofegantes,ela deitada no meu peito,e eu acarinhando seus cabelos, ela me perguntou. ...

Miguel, ehhh umm ,vc tem quantos cm ?
De pau?

24 cm,e vc aguentou tudinho,vc é guerreira!!!
Meu deus,Miguel, 24 cm,e grosso igual uma latinha,vc sabe que arrombou ne??

Comecei a rir....
Calma,depois vc acostuma, até onde vi,você estava gostando,e muito,minha fogosa.

É claro que gostei,e que negócio era aquele,de ejacular,nunca fiz aquilo,foi surreal...
Claro! Vc sempre foi mal comida,mais agora eu tô aqui,e vou te comer gostoso,toda vez que vc quiser.

Gostaram????? Comentem,e dêem estrelas.
Bjs!!!!!!

Gente o wattpad classificou como adulta,a história.
Então pra acompanhar só me seguindo mesmo. Boa noite!



                                         Enzo (love uuuu)

DESENCONTROS E ENCONTROS!Onde histórias criam vida. Descubra agora