SENTIMENTOS...

3 0 0
                                    

Anne...

Depois que deixei a delegacia, sai mais leve,porém arrasada,devastada,completamente sem chão.

Eu não vou dizer que vou lutar por ele ou pelo amor dele,porque não vou fazer isso,ele já deixou bem claro, que não vai fazer nada a respeito desse amor que nós sentimos,e eu tb nem quero, não posso destruir um casamento, uma família e tudo que eles construiram juntos. ..

Já tive que engolir meu orgulho, e ir procura-lo,ouvi tudo que eu menos queria,mais precisava.
Esse choque de realidade me acordou pra vida,vou viver, e serei feliz,vou casar com Josh, e seguir em frente.

Amanhã volto para Califórnia, e não sei se um dia voltarei, vou refazer minha vida,ter filhos,me estabilizar na carreira. ... enfim,vou seguir em frente... ou pelo menos tentar,pois sei que não vou esquecer o Miguel de uma hora pra outra, e sei que ele tb não.,por isso vou nos dar esse tempo,para amadurecer e respeitar essas escolhas que fizemos, um longe do outro,casados com outras pessoas.

Não vai ser difícil amar o Josh,ele é muito bom comigo,me ama e me faz feliz,é meu amigo e sabe de toda essa história com Migs.

Vou embarcar amanhã cedo com Josh, nós vamos comprar um apê,em Nova Iorque. Vamos começar com os preparativos do nosso casamento, a cerimônialista estava só esperando a nossa volta ,ela tem tudo em mente,inclusive o local da festa e a cerimônia, serão ambos no mesmo local.
Achei mais prático assim,Josh e eu escolhemos as ilhas Gregas,para passarmos nossa lua de mel.

Bom então é isso! Como diz minha mãe, "bola pra frente,que atrás vem gente" sei que falando assim parece que será fácil, espero que seja ,pelo menos ,menos difícil. ...
Já que não vou deixar de amar o Miguel, o homem da minha vida,dos meus sonhos,mais que magoei,e fui burra o suficiente entregando ele em uma bandeja de prata ,para aquela escrota da Amora.

Algo nela não me desce muito bem,ele parece falsa e vingativa o tempo todo. Eu espero que seja coisa da minha cabeça, ou rixa de rivais mesmo.

Agora só quero paz,amor do Josh,e viver bem.
Não quero magoar mais ninguém, paz,paz ,paz e só isso.
Esses dias no Brasil foram muito tumultuados, e cansativos por demais,como eu disse ,só quero paz.

Vida que segue,ou vidas que seguem....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESENCONTROS E ENCONTROS!Onde histórias criam vida. Descubra agora