Anne
Só agora me ocorreo fato,de quê,hoje eu irei ver o Miguel, foram sete anos, longe dele,e longe de tudo que eu sentia,quer dizer sinto.
Chegamos no garota de Ipanema, e eu me senti meio nostálgica, pois eu e os "caras " sempre vínhamos aqui,bebíamos cerveja e vinho,nosso tira gosto era sempre o mesmo,batata frita, com cheddar e bacon frito,tudo isso na mesma porção. Era a melhor bomba calórica que eu tinha comido.
Sentei com Josh (meu namorado),e pedi dois chopps,enquanto esperavamos o pessoal chegar.
Fiquei jogando conversa fora com Josh,derrepente entra,Pepe e Enzo.
Eles vieram de encontro a nossa mesa. Meu deus, Pepe como você tá forte! Caramba primo,agora a mulherada se joga no seu colo né?Nem tanto prima,elas só querem abusar do meu corpinho. E todos nós começamos a gargalhar....
E você Enzo,já arrumou uma namorada? Ou continua vadio?
Tô na mesma situação do Pepe,eu só quero abusar do corpinho delas, não digo....ahhh vc entendeu !!!!
Então quer dizer que não tem nenhuma novidade, nesses sete anos?
Teeeeemmm!!!!! Claro que tem! O Miguel, por exemplo....ele.....humm.....ele...
Fala Enzo!!
Ele casou, e vai ser pai do primeiro filho dele,com a Amora...#prontofalei,porra quase que não sai!
Enquanto Enzo falava,parecia que eu estava vivendo uma realidade paralela,parecia impossível, o que Enzo tinha acabado de despejar em cima de mim.
Terra chamando Anne!!!!!!
Oi,o que foi Pepe?
Não sei,me diz você! Ficou muda e pálida, qual foi,tá passando mal?
Não, claro que não! É que.... caramba... casado e pai? Porra ,pelo visto ele foi o único que mudou de vida.
Pois é mulher-macho, digo Anne, a fila andou pro Miguel, na verdade ele sempre foi o quieto da turma, e sempre disse que assim que ele se formasse,iria casar e ter filhos, a Amora é gente boa,gostosa pra caralho, só de vez em quando que pega no pé do cara,mais até aí normal né? Toda mulher fica assim depois que casa,no início são flores, depois o bagulho endoida, aí vocês botam a garra na nossa jugular.
Claro que não, nada há ver! Eu não vou ser assim,depois que Josh e eu casarmos, né amor?
Eu esperar que não, gosta de você assim,minha Anne....
Enzo começa a gargalhar alto,com a mão na barriga se abaixando,e Pepe acaba acompanhando o Enzo.
Do que vocês estão rindo?
Caralho aí ,foi mal,mais o seu namorado fala muito engraçado, foi mal,não deu pra segurar...... e continuou rindo.
Enzo você é muito escroto, para de rir,seu mal educado, ele ainda tá aprendendo a falar e entender o português.
Foi mal Anne,foi mal Josh!
E começamos a conversar sobre nossas vidas,trabalho, carreira.....
Derrepente vejo Miguel entrando.... lindo,com uma barba grande, estilo rústico, bem aparada,uma calça jeans escura,e uma pólo preta,apertada no braço, que por sinal estava bem musculoso.
E de mãos dadas com uma mulher muito bonita,um pouco mais alta que eu devia ter uns 1,65 de altura,um corpo bonito,e um olhar predador com olhos azuis,ela parecia bem intimidadora,e possessiva,pois ela não estava de mãos dadas,e sim agarrada no braço do Miguel. Parecia que o Miguel era o pai dela,pois Miguel tem 1,98 de altura,e ela perto dele fica menor ainda,cena engraçada.
Eles vieram em nossa direção, o meu olhar não deixava o do Miguel. ...Porra viado,pensei que não vinha mais!!
Tava com saudades Enzo?
Claro né! Sempre meu macho gostoso,com cara de superman...
Você tá muito viado hoje! Se controla...
Miguel estende a mão na direção do Josh,e cumprimenta,a tal da Amora faz o mesmo.
Miguel estende a mão pra mim, e repete o mesmo gesto,só que a Amora não, ela senta e fala ,um muito prazer bem abafado, como se não quisesse me cumprimentar.
Todos ficaram olhando a cena, e claro Enzo tratou logo de quebrar o climão.E ai Amora,pensei que não ia deixar meu amigo sair da coleira hoje,afinal hoje é dia de comemoração,né não?
Comemoração de quê?
Como de quê? Mulher tú vai parir o Miguel Júnior, e ontem mengão ganhou porra,tá louca?
Bom se esse for o motivo da comemoração, eu fico feliz,alias,sou quem está carregando um filho do MEU AMOR,E MARIDO.
Ela enfatizou bem a palavra amor e marido,como se quisesse esfregar na minha cara,o casamento e a gravidez. ..
Amor,pede um suco de melão pra mim,vou no banheiro,e já volto.
Amora levantou e fez questão de dar um mega beijo na boca do Miguel. E saiu rebolando....
Parece que tem alguém querendo marcar território aqui!
Disse Enzo.
Não liga para as atitudes da Amora,ela está se sentindo meio que. .....sei lá, ameaçada. Anne
Imagina,nem ligo,eu tô muito feliz com meu namorado e futuro noivo,né Josh?
Que bom,pra vocês, pois a Amora pega pesado de vez em quando, mais ela não é má pessoa.
Miguel não precisa explicar as atitudes infantis da sua mulher, afinal,quem tem que aturar ela,é você, tô pouco me lixando pra Amora. Só acho que isso é um casamento meio confuso.
Confuso porque?
Ora Miguel! Pelo simples fato da sua justificativa,
Bom!Já deu né? Vamos parar, porque a dona encrenca ta vindo,chega desse papo,é melhor vocês conversarem sobre toda essa merda depois,vocês tem muito o quê conversar, em particular!
Disse Meu primo,já quase se alterando.
Pepe relaxa! Vamos curtir,e beber,já é?
Já é Enzo!
Votem,comentem,e torção pro casal preferido.
Anne e Miguel, ou...... Amora e Miguel.A mídia a cima é do Josh,o ator Mark Walber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS E ENCONTROS!
RomanceBom como diz o nome dessa história, ela é sobre encontrar e desencontrar. Pode ser sobre um grande amor,ou pode ser sobre você. Pois nem sempre somos felizes com alguém, assim como nem sempre somos felizes sozinhos. Esse romance fala sobre um triâ...