DIAS ATUAIS.

19 1 0
                                    

Sete anos depois...

Mô...... pega o meu celular,tá em cima da mesa da cozinha. ...

Não grita Amora! Eu tô praticamente do seu lado!

Desculpa,meu gostoso. ...

Desculpas aceita, só por causa do gostoso,vem cá minha safada,chupa ele um pouquinho, vem. ...

Não dá Amor,eu tô atrasada,vou dar aula agora esqueceu?

Esqueci,vamos logo então, se não você não sai,nem eu. Poxa!olha como ele tá! !! Durão, só pra você. ..

Ai Miguel, não faz isso,é tortura,queria sentar bem devagar em cima dele,mais não posso, sério, se não vou me atrasar amorrrrr....
Paraaaaa,me solta seu tarado, gostoso do pau descomunal. ...

Isso eu sou mesmo,tarado por você, sua putinha ,safada,gostosa.

Migs,se você começar a me seduzir, eu não vou trabalhar.

Algumas horas depois.....

Trriimmmm...... Trriimmmm. ..

Fala Enzo!

Porra Miguel, hoje tem fla-flu caralho, cadê você?
Tô quase chegando no maraca,Pepe tá comprando os ingressos. ...

Ihh... Caralho. ..,esqueci,tô no caminho, nem vou passar em casa,vou direto, Tchau. ...

Enquanto isso,em casa......

Quando o Miguel chegar,vai ter uma surpresa. ...
Vou fazer um bolo,e escrever "PARABÉNS PAPAI",ele vai ficar em choque. Vou ligar pra ele...

Alô! Mô, que barulho é esse?????

Tô no maraca,hoje tem clássico, FLA-FLU,esqueceu?

Poxa Miguel! Vai demorar?

Acho que não minha gostosa, porque?

Tenho uma surpresa pra você, vem logo tá!

Tá bom minha gostosa, o jogo já tá acabando, devo chegar umas 21:00 , 21:30, me espera acordada,tô daquele jeito....doido
Pra te pegar com força, meter gostoso, vai dar o cuzinho hoje,vai minha gostosa?

Se você merecer...........quem sabe,beijos te amo,tchau mô.

Tchau minha gostosa, beijo na bocetinha e no cuzinho,tô de pau duro pensando em você, te amo ,tchau.

PORRA,caralho, juiz seu filho da puta cego,seu arrombado..

Calma Pepe! A bola é nossa,já ganhamos,3×1,parceiro!

Ganhamos,mais estamos pirigando a zona de rebaixamento, só mais um gol,aí sim eu fico de boa.

GOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!!

Porraaaaaa,aqui é mêngo,Caralhoooooooooo! !!!
MEEEEENGOO,MEEEEENGOO, MEEEEENGOO. ......

Aí Miguelote, hoje a noite é nossa,já é? ??

Já era,minha mulher tá me esperando, e hoje é dia de surpresa, vou vuado pra casa.

E à lá, vai arregar? Não acredito, a Amora arrancou as suas bolas mesmo heim viado.

Não posso, amanhã a gente comemora Enzo. Nem o Pepe vai hoje,ele marcou com a prima da Amora.

Caralho! Só eu que sobrei ? Porra tá foda heim,vou arrumar uma boceta fixa,eu sempre fico sobrando,até Pepe arrumou mulher. ..

Pra você vê! É melhor arrumar uma namorada, e sussegar o rabo,tá ficando velho,irmão!

Coé Pepe! Você por acaso tem namorada? Não, então deixa de ser Zé arruela, por enquanto o único que pode falar é o Miguelote, tá casado um tempão,ele sim é exemplo.

Vocês não casaram ainda porque? Tanta mulher querendo vocês, e vocês nada.... Acho que vocês dois se comem,pode falar,eu não sou preconceituoso, vou continuar amando vocês, como meus irmãos, claro!!!!

Ahhhhh,não fode Miguel! Viado é o caralho,gosto muito de boceta,de preferência bem lisinha e rosadinha,humm deu até tesão de imaginar.

Enzo,você é muito babaca.....

Babaca nada Pepe, você que é o viadinho, então.

Eu não, eu comi sua mulher, esqueceu? Até onde eu sei ,viado gosta de rola,não de bocetinha.

Ela era só uma foda colorida,por isso que você comeu,aliás. ...... babada,eu comi ela no mesmo dia.

Muito puta,né? Comi o cú dela,tava largo pra caralho, então a culpa era sua???

Fazer o quê né? ? Meu pau é mais grosso e maior que o seu. ....

21 cm,tá bom pra você? ??

Pode parar os dois,vocês sabem quem ganha nessa contagem né? ?

Miguel, você é arrombador de boceta,eu nunca vou pegar mulher depois que você comer,com certeza! vai deixar a coitada igual o túnel ZUZU ANGEL.

Será? acho que não, o pirocudo aqui é o único casado.....

A Miguel, não fode!

Fui meninas.... minha mulher está me esperando, até amanhã....

DESENCONTROS E ENCONTROS!Onde histórias criam vida. Descubra agora