Jimin p.o.v
Acordei feliz, assim que levantei, vi que ele tinha trocado a foto do perfil, mais uma para minha galeria.-jin:jimin, você está bem?por que está tão feliz?caiu dinheiro do seu chuveiro, quando foi tomar banho?
Jimin:não, eu irei a detenção hoje, omma.-dei um beijo na bochecha dele e sorri ainda mais.-jin:detenção?PARK JIMIN, O QUE VOCÊ FEZ?
Jimin:nada, eu só olhei um pouquinho, o bumbum de meu querido professor.
Jin:não sei por que te deixei conhecer o namjoon, e o trouxe para morar conosco.-dei beijos em cada lado de suas bochechas, peguei uma maçã e sai, cantarolando, rumo a escola.-yoongi:atrasado novamente, jimin.
Jimin:me desculpe.
Yoongi:dessa vez irá passar, mas da próxima, te darei aulas à mais, ouviu?-como se isso fosse ruim, imagina, mais aulas com esse Deus grego do inverno, é muito bom para ser verdade.-jimin:sim, professor.-infelizmente, nem tudo que é bom dura por muito tempo, então a aula do senhor yoongi acabou e eu tive de ir a aula de outro professor, o sinal tocou e eu sai feliz da vida, taehyung não viria hoje, pois pegou um resfriado, então fiquei sozinho, ouvi o sinal tocar, e sai correndo para a detenção, eu definitivamente amo ficar sozinho com o meu yoongi, fui andando, mas quando parei na porta, a imunda da yuna estava quase sentando, no MEU min yoongi, o que essa vadi* estava fazendo na detenção?-yoongi:re-realmente não tem motivo de você ficar na detenção, yuna.-por que você gaguejou, seu palhaço?você é gago agora, min yoongi?é isso?-yuna:mas se for pra ficar um tempo com você, eu quero vir mais vezes sem motivos.-O QUE VOCÊ DISSE, SUA LAMBISGÓIA?EU VOU PEGAR A SUA CARA DEFORMADA E METER NO CHÃO, VOU DEFORMAR ESSA DESGRAÇA AINDA MAIS, SE FOR POSSÍVEL.-Jimin:atrapalho?ainda terá detenção, ou você vai pegar uma aluna?
Yoongi:sente-se, park jimin.-fiz o que ele disse, o olhando bravo e ele sorriu, o sorriso dele era o mais bonito existente nesse mundo, eram raros momentos que ele sorria, infelizmente.
O sinal tocou e yuna logo saiu, eu fui arrumar minhas coisas.-yoongi:jimin, você fica.
Jimin:tu-tudo bem.-ele se sentou na minha mesa, aquelas pernas eram tão lindas, ele me olhou nos olhos, eu senti minha alma ir se encontrar com o senhor.-yoongi:onde você conseguiu meu número?
Jimin:u-uma pessoa me passou.
Yoongi:jimin?
Jimin:que?-eu ainda estava bravo com o fato dele ficar de papinho, com a vaca leiteira.-yoongi:você está com ciúmes, bochechudo?-ele disse, apertando minhas bochechas, desde quando min yoongi se tornou tão meigo?Pare de pensar idiotices, você está bravo.-jimin:não importa, chame lá a yuna.-eu disse cruzando os braços.-yoongi:fique sabendo que dá fruta dela, eu não como nem pagando, diferente da sua, que eu como até o caroço.
...Yuna será a garota da foto, por que sim.