Jimin p.o.v
Fui puxado para dentro de um armário e gritei com o susto, mas logo me calei, quando vi quem era, jungkook, o garoto que me pegava sempre que podia.-jungkook:sentiu minha falta?-eu precisava de sexo, yoongi não me quer, então tem quem queira.-jimin:principalmente de outras coisas.
Jungkook:o que, por exemplo?-ele disse mordendo minha orelha.-jimin:você sabe, pervertido.
Jungkook:vamos cabular as aulas?O que você acha de recuperar o tempo perdido?
...Yoongi:onde você estava, jimin?
Jimin:desculpa, eu tinha passado mal.-menti na cara dura, na verdade, agora eu estava na detenção, pois eu cheguei atrasado e perdi os dois primeiros horários e bem...os últimos 3, eu usei com o kookie...-yoongi:por que estás andando assim, jimin?você está bem?
Jimin:eu posso ir pra casa, por favor?me tira da detenção, só hoje?eu não estou passando bem.
Yoongi:o que você está sentindo?
Jimin:estou tonto e me sinto fraco.-sobre o fraco era verdade, kookie tinha acabado comigo.-yoongi:quer que eu te leve em casa?
Jimin:eu moro aqui perto, obrigado, amanhã eu venho e passo quantas horas de castigos forem dadas.
Yoongi:você realmente acha que pode ir para casa sozinho?
Jimin:sim.
Yoongi:vem aqui.-quando eu cheguei perto ele simplesmente me abraçou, beijando minha testa logo em seguida, eu senti como se estivesse protegido do mundo, aquele era o melhor abraço e eu nunca tinha tido algum tipo de contato assim com o yoongi, então era uma sensação nova, que fazia meu coração ficar tão rápido quanto um carro de corrida.-yoongi:me manda mensagem quando chegar, tudo bem?
Jimin:uhum, oppa?
Yoongi:oppa?-ele sorriu e eu percebi o que eu tinha falado.-jimin:quer dizer, hyung.
Yoongi:eu gostei do oppa, jimin.-senti minhas bochechas virarem camarões.-jimin:posso fazer uma coisa?
Yoongi:depen...
Jimin:por favor?
Yoongi:está bem, jimin, pode fazer.-eu dei um beijo no canto da boca dele, e corri logo em seguida, eu poderia ser expulso ou morto, mas pelo menos morreria feliz.
Yoongi p.o.v
Jimin simplesmente não apareceu nas aulas, meu celular vibrou, que droga é essa?jimin tinha postado uma foto com a legenda "queria que meu daddy me machucasse assim, dessa vez foi o kookie, mas eu queria tanto que ele me desse alguns tapas, por eu ser um menino mal"...
Eu tenho muita preguiça de revisar, então não reviso os capítulos, qualquer erro, avise.
*a foto que jimin postou é a da imagem do cap*