Aviso: LEMON, se não gosta não leia.
Suga p.o.v
Depois de ter aumentado a nota de jimin, fiquei o esperando chegar e acabei por adormecer no sofá.
Jimin p.o.v
Pra onde eu iria?para a igreja, rezar pelos meus pecados?para o médico, para ver se ele fecha a minha raba, que suga rasgou?não, eu iria dar até o talo.
Quando cheguei, suga estava dormindo igual uma princesa, obrigado por esse homem, sentei em seu colo e comecei a dar alguns chupões em seu pescoço, para ver se ele acordava, mas nada do hyung sair do canto.
Suga p.o.v
Acordei com jimin em cima de mim.
Suga:você demorou, minnie.
Jimin:tive que pedir aos meus pais.
Suga:era só dizer que vinha brincar com o daddy, que eles deixariam rápido.
Jimin:você sabe que eu não iria dizer que iria dar a raba, tenho vergonha, oppa.-jimin começou a rebolar em meu membro que ainda estava corberto por uma cueca.-suga:você realmente acha que vai ficar no controle?estás a sonhar alto, park jimin.-eu o virei ficando por cima, dei beijos de seu pescoço até seu peito, quando cheguei nessa parte de seu corpo, comecei a passar a língua para cima e para baixo, em seu mamilo e belisquei o outro.-
Jimin:AH, YOONGI.-dei uma tapa em sua perna esquerda, o repreendendo por me chamar de yoongi e não de daddy, ou no mínimo yoongi oppa.-suga:oque você disse?
Jimin:e-eu disse daddy.
Suga:achava que eu tinha ouvido errado.-depois disso, tirei seu short, muito curto, por sinal.-jimin:porque estás me olhando como se fosse me matar, daddy?
Jimin p.o.v
Suga:saísses com esse short na rua, jimin?
Jimin:estás a ficar com ciúmes oppa?eu só vesti para provocar meu daddy.
Suga:jimin, se eu te pegar saindo com roupas curtas, irei te castigar, estás a ouvir?-seria errado dizer que eu disse"me castigue, daddy." entre gemidos, quando ele me disse isso?por que se sim, olá inferno.
Suga p.o.v
O que é sanidade?eu sinceramente nem sei mais, o que é isso, é de comer?
Mandei jimin virar e assim ele fez.
Suga:ets um garoto tão mal para o seu daddy
Jimin:garotos que são maus para os seus daddy, merecem ser castigados.
Suga:você é tão mal, jimin.
Jimin:me castigue, então.-nem esperei jimin acabar de falar e dei um tapa forte em sua bunda, o fazendo gritar.-suga:vai ser mal com o daddy?
Jimin:n-não.
Suga:acha que o daddy deveria te bater mais?
Jimin:s-sim e-eu acho, um garoto ruim tem que apanhar até aprender a ser um garoto bom.
Suga:vai ficar muito tempo apanhando.
Jimin:e-eu gosto.-depois dele dizer isso, eu não sabia nem mais da existência da palavra "controle", mordi onde tinha batido e dessa vez bati em sua coxa, o fazendo gritar mais uma vez, meu membro pulsava tant,o que eu não sabia como a cueca ainda não havia rasgado.-
Suga:vira pro daddy.-ele se virou de frente, colocando seu quadril contra o meu, eu estava no meio de suas pernas, assim eu fiz meu membro se chocar com suas partes baixas, e jimin gemeu tão alto, que parecia um grito.-suga:o que o babyboy quer que o daddy faça?
Jimin:m-me chupa.-ele disse entre gemidos ainda, por conta do choque de seu corpo no meu, assim como meu babyboy queria que eu fizesse, eu fiz, tirei sua cueca e sem aviso nenhum abocanhei, o seu membro, jimin era tão gostoso.-jimin:da-daddy...
Suga:hum?-eu sussurrei ainda com ele na minha boca e antes dele terminar de dizer, senti jatos invadirem minha boca, eu limpei todo o vestígio de seu líquido que ainda tinha ali, e subi para o beijar, as pernas dele estavam trêmulas, mas mesmo assim, ele conseguiu me colocar por baixo dele.-jimin:posso fazer alguma coisa pelo meu daddy?-antes de eu dizer qualquer coisa, ele já estava com o meu membro em sua boca, jimin ia na exata velocidade que eu gostava, eu nem precisava controlar seus movimentos, já que ele sabia muito bem o que fazer.
A boca de jimin era como o céu, eu ficava entre a terra e o céu, vida e morte com ele me chupando daquele jeito, suas mãos masturbavam o que não cabia de meu membro em sua boca, e por incrível que pareça, ele me chupava na mesma sincronia que me masturbava com as mãos, eu tenho certeza que ele fez algum filme pornô, pois não é possível alguém ser tão esperiente assim, jimin tinha a melhor boca existente no mundo, não demorou muito para que eu me desfizesse em sua boca.-
Jimin:fui um garoto bom para meu daddy, acho que eu mereço um prêmio, estou certo?-ainda meio extasiado por orgasmo que eu tinha tido segundos atrás, o respondi.-suga:o que meu babyboy quer que eu faça?
Jimin:babyboy quer que o daddy o fod* forte e sem ter piedade alguma.-ouvir isso da boca de um menino, que parecia ser uma criança de tão inocente, fazia meu amigo ganhar vida.-suga:fique de 4.-ele só concordou e empinou sua bunda para mim, coloquei a camisinha e eu me posicionei na sua entrada, o fazendo dar um gemidinho baixo, ele achava que eu ia o preparar e estava só brincando, tadinho.
Jimin p.o.v
Ele se posicionou atrás de mim, querendo brincar com a minha sanidade, se é que ela ainda existia, eu estava enganado, já que ele simplesmente se enfiou todo dentro de mim, me fazendo dar o grito mais alto que eu já tinha dado em toda a minha vida, a dor era a maior que eu, já tinha sentido esse filho da put* acha que raba é igual a perereca das meninas, que depois não doi, essa porr* dói mesmo acostumado a levar, é como se você voltasse a ser virgem e toda vez fosse a primeira, suga não teve dó nenhuma de mim e começou a se movimentar rápido e forte, parecia que ele estava me rasgando.
Jimin:PUT* MERDA.-eu senti ele acertando minhas próstata 3 vezes seguidas e quase morri, é errado dizer que gosto de quando ele é bruto?depois de mais algumas estocadas eu me acostumei, mas não muito depois cheguei ao meu limite fazendo minha raba mastigar o membro do suga mais uma vez.
Suga p.o.v
Eu aqui achando que já teria acabado, uma porr*, sabe sei lá como jimin com o resto de forças que tinha, subiu em cima de mim.-jimin:babyboy pode rebolar no daddy?-olá, é da polícia?Eu queria registrar um boletim de ocorrência, Park jimin quer me matar.
Jimin pegou meu "negócio" com a mão e logo o animou com movimentos de vem e vai, ele foi o introduzindo lentamente dentro de si e mesmo que já estando bem "acostumado" comigo dentro dele, ele gemia cada vez mais alto, ele começou a rebolar em mim me fazendo perguntar "eu estou vivo?" não demorou muito para que ele começasse a quicar rápido em meu membro, me fazendo quase conhecer jesus, logo depois jatos foram contra meu peito e até no rosto, o seu interior mastigava meu membro, definitivamente essa era umas das melhores sensações, eu logo também me desfiz, também com uma raba daquela me mastigando, como eu não iria me desfazer?
Me posicionei atrás dele ficando de conchinha.-suga:como se sente?
Jimin:arrombad*, rasgado, sem c* e você?
Suga:desculpa, baby.-dei um beijo no seu pescoço, como um pedido de desculpas.-jimin:você me rasgou.
Suga:vamos tomar banho?
Jimin:você vai ter que me levar no braço, ninguém mandou você me detonar, eu não vou andar por muito tempo.-ele disse me fazendo rir, eu o peguei e o levei para o banheiro.-jimin:se você sonhar em me esfolar ainda mais, se tiver como fazer isso, eu te mato.
...
Olha quem chegou com um lemon, eu queria agradecer as pessoas que andam votando isso realmente me deixa muito feliz vocês não sabem como.
A pessoa que eu vi foi
MyPerfectJimin eu sempre vejo você votando por aqui, muito obrigado por votar na minha história amor❤
Por favor comentem oque estão achando e se vocês gostam de lemons, eu realmente preciso saber💙
Sobre as att, eu vou atualizar sempre que eu poder, no mínimo duas att por semana💙beijo
#titiaGlimmer