Jimin p.o.v
Jin:jimin?Que cara é essa?O que aconteceu, meu filho?
Jimin:nada.
Jin:jimin, seus olhos estão cheios de lágrimas, contes o que houve, você vai se sentir melhor, meu pequeno.
Jimin:eu fiz yoongi vir aqui ontem, omma.
Jin:estás a chorar de felicidade então?-ele disse sorrindo e me abraçando.-jimin:não.-desabei em lágrimas.-jin:não chore, meu amor.-ele disse já chorando comigo.-jimin:e eu o beijei.
Jin:então ele é hétero?
Jimin:não, jungkook mandou uma foto a ele antiga, onde estávamos a nos beijar.
Jin:então ele se magoou?
Jimin:ele me bloqueou, omma.
Jin:quer faltar a escola?
Jimin:não, eu vou.
Jin:se não se sentir bem, ligue.-ele ficou abraçado comigo, até eu parar de chorar e beijou o topo de minha cabeça.-jimin:obrigado.-fui rumo a escola, nem lápis de olho passei, não estava com coragem para nada.Taehyung on
Yoongi hyung estava estranho, mas um estranho bom, um estranho que eu realmente estava a gostar.
Taehyung:yoongi hyung?qual a resposta dessa questão?eu não estou a saber essa parte da matéria.-jimin entrou pela porta e ele parecia triste, mas ignorei, estava magoado com ele, ele me prometeu que nunca mais ficaria com jungkook, e yoongi me contou o que ele fez, fui até yoongi que estava do outro lado da mesa e jimin me encarou.-yoongi:senta aqui, eu te ensino, taetae.-yoongi estava pedindo para meu ser, eu sentar em seu colo, mundo?O que está a acontecer?Continue assim.
Yoongi p.o.v
Jimin começou a me encarar quando tae ficou em pé ao meu lado, tae sentou no meu colo e eu só avistei uma a carteira ser jogada longe, jimin?-
Jimin:O QUE PORR* É ESSA?-ninguém havia chegado ainda, então só estávamos os 3 na sala.-yoongi:o que estás a fazer?Estás à ficar louco?
Jimin:quem está ficando louco, é você.
Yoongi:até por que foi eu que joguei uma carteira, certo?
jimin:MANDA ELE SAIR, AGORA.
Yoongi:quem?
Jimin:ESSA PUT* QUE ESTÁ SENTADO EM SEU COLO.-ele disse apontando para v, que olhou para mim e sussurrou "eu sou a put*?"-yoongi:o respeite e pare de gritar, ele não é uma put*.
Jimin:AGORA ESTÁ S A DEFENDE-LO, MIN YOONGI?
yoongi:sim, estou, porque a única put* aqui é você.Yoongi pegou pesado, a fanfic estava linda, mas eu tinha que desgraçar a felicidade dos outros né.
Obrigado por todas as visualizações e votos, se tem ai alguém lendo sem votar, gente só apertar na estrelinha.
Vocês não tem ideia de como cada voto me faz feliz.
Vem mais merda por ai?Sim, vem.
#titiaglimmer