Leia as notas finais, por favor.
Yoongi p.v.o
Yoongi:Onde estão seus pais, jimin?
Jimin:eles estão no trabalho.-ele disse trancando a porta, e baixou a cabeça.-yoongi:agora você pode me explicar, o que diabos foi aquilo, jimin?estás à ficar louco? Porque me agrediu?
Jimin:e-eu não sei, eu só não queria ver você ficando com ele.-ele disse baixo, mas ainda dava para ouvir.-yoongi:precisavas ter me agredido fisicamente?e ter agredido o tae verbalmente também?
Jimin:você nunca me chama de nenhum apelido.-uma lágrima solitária caia de seu rosto, você é forte, min yoongi, não vai ceder por uma lágrima.-yoongi:se merecesses, eu te chamaria.-outra lágrima caiu de seu olho, eu disse que não ia ceder por conta de uma lágrima, mas foram duas, porque tens de ser tão frouxo, min yoongi?-jimin:desculpe-me por não merecer.-fui até ele, que estava sentado no chão, abraçando suas próprias pernas e o dei um abraço, limpei as lágrimas logo em seguida-yoongi:jimin, não chores.
Jimin:c-como não chorar?eu estou a ver quem eu infelizmente amo, me jogar fora, e ficar com outro.
Yoongi:ji...-ele nem deixou eu terminar e já voltou a falar.-jimin:e-eu estou muito gordo?-ele não parava de chorar e eu estava em desespero, não sabia o que fazer.-yoongi:pare de chorar, por favor.-eu disse em pânico, ver jimin dessa forma me quebrava em pedacinhos.-jimin:eu sei que eu sou gordo, pode falar, não tenha dó de mim.
Yoongi:por favor, pare.-eu implorei, mas ele voltou a falar.-jimin:não me queres pois sou gordo e taehyung magro?eu sou feio e taehyung bonito?Preferes homens mais altos, hyung?e-eu posso concertar isso em mim, se você ficar comigo.-eu tentava falar alguma coisa, mas as palavras não saiam, lágrimas caiam, ver jimin dessa forma era a pior coisa, de tudo que já aconteceu em minha vida.-estás a chorar por pena de mim, hyung?pares de chorar, eu sou o feio e gordo, você não.-eu só queria que ele parece de chorar e de dizer essas coisas, até que finalmente eu consegui dizer alguma coisa-yoongi:eu te amo.-jimin sorriu, mas não por felicidade, ele sorria sem humor, e com certa ironia.-jimin:estás a mentir por qual motivo?Olhe para mim e agora olhe para você, és o homem mais lindo do mundo, eu não sou nada.
Yoongi:eu não estou a mentir jimin e você não é "nada" você é tudo, pelo menos pra mim.
Jimin:PARES DE MENTIR, TU NÃO ME QUERES, POIS SOU FEIO E MEU CORPO NÃO SE ENCAIXA NOS PADRÕES.-as palavras dele próprio, pareciam o machucar.-yoongi:tu é o homem mais lindo existente jimin, o teu corpo é o mais perfeito já visto e mesmo se tu não fosse, eu te amaria, sabe por que?porque também és lindo por dentro e eu realmente queria não te querer jimin, mas você é tudo e a única coisa que eu quero.-jimin parou de chorar mas ficou me encarando.-jimin:porque estavas a se agarrar com outro, então?
Yoongi:eu não estava à me agarrar a ninguém.
Jimin:desse apelido para ele e não pra mim.
Yoongi:jimin, por favor, pare de chorar.-eu dei beijos em suas bochechas, limpando suas lágrimas.-jimin:é impossível, quando se sabe que ama e não é correspondido, eu queria tanto não te amar, para ver se as coisas seriam melhores.
Yoongi:quando tu vais entender que eu te amo?
Jimin:tu não me amas, tu tens dó de mim.
Yoongi:jimin, eu te amo, acredites em mim.
Jimin:como irei acreditar se a momentos atrás tu estavas a ficar com outro?
Yoongi:jimin, tu estás a dizer coisas que não existem, não fiquei com taehyung.
Jimin:TU FICASSES, EU VI.
Yoongi:estás a criar cenas por conta de ciúmes, jimin.
Jimin:NÃO DIGAS QUE ESTOU À FICAR COM CIÚMES, EU ESTAVA PROTEGENDO ALGO QUE PERTENCE A MIM, E APENAS A MIM.
Yoongi:é
Jimin:entendeu?
Yoongi:sim, são ciúmes.
Jimin:MIN YOONGI.-ele gritou, mas estava sorrindo, como aquele sorriso significa tudo pra mim, ele tinha o sorriso mais lindo de todo o planeta, sem nenhum aviso, eu ataquei seus lábios, jimin não respondeu de imediato, talvez por ter ficado surpreso, mas logo pediu passagem com língua.-yoongi:acreditas em mim, minnie, eu te amo.
Jiminnie:me chamasses de minnie, oppa.-ele disse abrindo ainda mais aquele sorriso perfeito.-
Yoongi:reclamasses por eu não ter te colocado um apelido, então ai está, minnie.
Jimin:vou te colocar um também, vai ser suga.
Yoongi:suga?
Jimin:sim pois tu és branco e teu sorriso é doce como açúcar.
yoongi:eu te amo.-pensei alto.-Jimin:tem certeza?
Yoongi:nunca diria algo se não fosse verdade.-ele bateu palminhas e me deu um selinho.-jimin:eu também te amo.-jimin subiu em cima de mim e voltou a beijar-me, só que dessa vez, as coisas pareciam mais quentes.(a partir daqui é lemon, se não gosta, não leia, quando acabar o lemon eu aviso)
Eu nem tinha prestado atenção, mas eu já estava sem roupa e jimin rebolava em meu colo.-
Jimin:vamos subir lá no meu quarto?
Yoongi:você tem certeza?
Jimin:sobe logo, min yoongi.-ele saiu me puxando para seu quarto e me jogou em sua cama, ele subiu em cima de mim e apertou meu membro com uma mão.-yoongi:ah, jiminnie...
Jimin:quieto, deixa eu te recompensar por ter sido mal, daddy.-tremi só de ouvir o me chamar assim, ele obviamente percebeu, já que sorriu, jimin saiu descendo aos beijos até a barra de minha cueca.-yoongi:jiminnie, o que vais fazer?
Jimin:fique quieto, daddy, por favor.-as pequenas mãos dele tiraram a cueca de mim e ele abocanhou, me fazendo gemer alto, jimin me chupava tão bem, ele parecia ser um pornô, ele fez algum filme do tipo, eu tenho a certeza, ele continuava a me chupar, mas não tirava os olhos dos meus, os olhos dele pareciam ser inocentes, apesar de que o que ele estava fazendo agora, não era nada inocente...e isso me enlouquecia de uma forma, jimin engasgava algumas vezes, mas isso não o fazia parar, ele só continuava à me chupar cada vez mais forte, até que eu não aguentei e gozei na sua boca e ele engoliu, sem nojo nenhum.-jimin:você é tão doce quanto seu apelido, suga.- jimin já havia me tirado a sanidade em alguns momentos atrás, eu o ajudei a tirar a roupa e ele ficou vermelho.-yoongi:estás com vergonha?jimin, tu não precisas ter vergonha, acabasses de me chupar, como tens vergonha de mim?-as bochechas dele ficaram em um tom ainda mais rubro.-jimin:suga...
Yoongi:viras pra mim, baby?-ele se virou e ficou de quatro, empinando a sua bunda pra mim, meu senhor, jimin tenha piedade.
Passei o lubrificante e tentei me encaixar, mas não entrou, então eu forcei, fazendo o meu membro entrar até a metade, jimin gritou de dor, mas com algum tempo, ele se acostumou e mandou eu introduzir o que ainda não estava dentro dele, assim fiz, esperei até que ele empurrou sua bunda, dando aviso para que eu me movimentasse.-jimin:m-mais forte, daddy.-atendi seus pedidos e acelerei as estocadas, indo cada vez mais fundo, acertei sua próstata vezes seguidas, o fazendo gozar sem eu ao menos, ter precisado o tocar, dei mais algumas estocadas até eu gozar e cai na cama com ele.(Lemon acabou)
Jimminie:eu te amo, meu professor idiota.
Suga:eu também te amo, meu aluno preferido.
Jimin:suga?estou com vontade de dizer algo, não sei o motivo, mas eu quero dizer.
Suga:eu também.
Jimin:vamos dizer juntos, então.
Jiminnie/suga:Leia as notas finais.Oi gente, então esse é o fim da primeira temporada de teacher mas eu vou fazer a segunda e irei postar aqui mesmo então nada de remover da biblioteca, beijo no kokoro de vocês.
#TitiaGlimmer