2-'Festinha'

32 3 0
                                    

Domingo

Oi diário,hoje é o dia que meus pais vão viajar (confesso que eu fiquei com inveja por ELES irem para Londres) e eu fui me despedir deles.
Estavamos na frente do carro do meu pai,que estava arrumando as malas,depois de tudo arrumado eu abracei os dois e eu olhei para a Lorena que estava chorando mares,a Lorena abraçou eles com muita força,parecia que não ia soltar. Tão exagerada!

Pai-Lúcia,promete cuidar da sua irmã?
Eu-Prometo pai!
Pai-E promete não dar festas que quebre toda a casa?
Eu-Prometo! -lógico que nessa promessa eu cruzei os dedos. Nem morta que eu vou deixar de dar minhas festas.
Pai-Tudo bem! Eu vou confiar em você! Mas qualquer coisa me liga!
Eu-Tá bom!
Mãe-Vamos logo amor,o avião não vai esperar!
Lorena-Tchau mamãe!
Mãe-Tchau amores! -ela despediu beijando a testa da Lolo

Eles entraram no carro e foram até o aeroporto. Entrei em casa e peguei meu celular e mandei mensagem para o Pedro e para a Roberta

Mensagem on

L-Rô,meus pais já foram!
R-Ok! Tô indo aí!
L-Pedro,meus pais já foram!
P-Beleza!
L-Chama a Aline também!
P-Tá,a gente já ta indo!

Mensagem off

Fui para meu quarto e coloquei um regata branca,short jeans azul desfiado,meu vans preto e prendi meu cabelo em um rabo.
Tocaram a campainha e eu fui correndo para atender,e vi a mãe de  uma amiguinha ridicula da Lorena,e de repente a Lolo surge das cinzas.

Lorena-Oi Maria! Onde está a Julia?
Maria-Está lá em casa! Ela pediu para vim te buscar!
Lorena-Ok! Eu posso ir Lucy?
Eu-Pode!
Maria-Prometo que eu vou trazer ela as 20:00!
Eu-Não,se ela quiser pode até dormir lá!
Lorena-Sério? -assenti com a cabeça
Maria-Tudo bem! Vamos lá Lorena! -elas sairam e eu sorri. Do jeito que a Lorena é capaz de dedurar tudo,é melhor que ela passe a noite fora,só pelo bem de todos.

Tocaram a campainha e atendi sorrindo,a Rô,o Pedro e a Aline estavam lá.

Eu-Que bom que vocês vieram! -falei dando passagem pra eles entrarem
Pedro-Beleza?
Eu-Beleza! E aí? Trouxeram?
Roberta-Claro! -ela dissem me dando... coxinhas(sim,eu mandei eles trazerem coxinhas)

Antes de começarmos nossa festa eu guardei as coisas "preciosas" dos meus pais e começamos a festa oficialmente.

Aline-Eu vou cuidar do som-ela disse e colocou a musica Hey Mama-David Guetta e todo mundo ficou mais louco que o normal e começou a dançar igual trouxas
Pedro-Essa é a melhor festa! -ele disse bêbado,sim diário! Ele bebe! Mas só ele.
Roberta-Com certeza! Até agora

Passou um tempo e todo mundo foi embora e eu deixei a casa bagunçada e fiquei vendo o youtube até agora a pouco.
A

gora eu vou dormir

Tchau diário,boa noite!

O Diário De Uma RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora