Quarta-Feira
Diário,eu tô chorando muito! Por que? Porque a louca da Agatha SEQUESTROU A MINHA IRMÃ! Sim diário,ela está passando dos limites,ninguém mexe com a Lorena à não ser EU!
Troquei de roupa e tirei uma selfie (não sabia se iria voltar viva) e postei no intagram.
Obvio que eu peguei uma bolsa e coloquei a frigideira,ela virou minha nova melhor amiga. E fui na casa da Roberta. Pra variar,entrei com tudo.
Ro-Você não vai pra escola?
Eu-QUE ESCOLA O QUE? A LOLO FOI SEQUESTRADA E EU TENHO CERTEZA QUE FOI A AGATHA!
Ro-COMO ASSIM???
Eu-Sério! Eu acordei e fui ver a Lolo,mas ela não estava lá! E se eu avisar meus pais,eles vão ter ataque cardíaco!
Ro-Uou! Calma Lucy! Nós vamos encontrar a Lorena! Me dá seu celular! -entreguei para ela sem saber o que ela iria fazerDe repente,a campainha tocou e entrou o Murilo e o Pedro. O Murilo me abraçou e eu retribui bem forte! E o Pedro foi conversar com a Roberta para ver o que estava acontecendo. Eu já estava transformando a casa em uma piscina de lágrimas.
Ro-Vamos para a casa da Agatha! Eu sei onde ela mora,o Adrian me contou!
Murilo-Você sabe que é por causa do Adrian que a Agatha tá fazendo isso né?!
Ro-Sei! Mas eu não posso evitar de falar com ele! -ela falou com uma cara chorosa
Pedro-Mas olha o que ela está fazendo,primeiro foi os bilhetes,agora a Lolo,depois vai ser o que? Olha o mal que ela está fazendo,por causa de ciúmes doentio!
Ro-Mas...
Eu-Ro,me escuta,eu sei que você gosta dele,mas nós estamos sofrendo só por semos amigos. E você que é mais do que amiga,o que a Agatha vai fazer?
Murilo-Olha Roberta,não acha que a Lucy está sofrendo bastante por uma coisa que você fez?
Ro-Sim. Tem razão,eu tentar vou parar de falar com ele! -disse chorosa,mas ainda gótica
Eu-Tentar? Você vai tentar parar de falar com ele? Eu não aguento mais sofrer! E AGORA AQUELA MALUCA SEQUESTROU A MINHA IRMÃ QUE NÃO TINHA NADA COM ISSO! -eu sai de lá,senão iria acabar perdendo a cabeça e eu não queria acertar uma frigideirada nela.Sentei no sofá e estava começando a chorar,a minhã irmãzinha foi sequestrada!
"Eu sou uma péssima irmã! Eu não cuidei dela e olha no que deu!" pensei e quase afogei entre minhas próprias lágrimas.
De repente veio o Adrian entrando na minha casa e eu me assusteiAdrian-A Roberta me falou o que aconteceu com sua irmã,eu vou tentar te ajudar!
Eu-Como,você tem poderes para fazer a louca da sua ex parar de mexer com quem não tem nada a ver?
Adrian-Não,mas eu tenho um plano! E você não pode contar para a Roberta.
Eu-Ok! Conta!Aposto que você está curioso diário! Eu vou te contar!
Ele vai fingir querer voltar para a Agatha e vai tentar trazer a Lolo de volta para mim! E ele afirmou que vai ignorar a Ro,essa parte eu achei dolorosa para minha amiga,mas também essencial para o plano dar certo.
Depois de um tempo,o Adrian mandou mensagemMensagem on
A-Tudo certo! Ela me disse onde tá a menina!
L-Onde?
A-Em um bairro 3 minutos daqui,eu vou passar o endereço pro Pedro e ele te leva
L-Ok! Eu vou esperar!Mensagem off
Depois de um minuto,o Pedro chegou e ele me levou de carro para uma favela. E avistamos uma turma em volta de alguém.
Eu-Pedro,para o carro. Quero ver o que está acontecendo!
Pedro-Você que manda! -ele parou o carro e descemos tão rapido que quase que caimos,mas eu me aproximei e fui empurrando todo mundoDiário,eu surtei literalmente
EU ENCONTREI A LORENA AJOELHADA NO MILHO CHORANDO MUITO
Eu peguei ela no colo e sai em direção ao carro,quando alguém colocou a mão no meu ombro. Primeiro eu mandei o Pedro colocar a Lolo no carro e me virei para a pessoa
Xx-Você não pode tirar ela do 'castigo' -ele fez aspas com as mão
Eu-Por que? Ela não merece,e eu que mando nela.
Xx-Mas não pode tirar ela desse jeito! -eu não aguntei e dei um soco nele,e andei calmamente até o carroEntrei junto com o Pedro e a Lolo,o joelho dela estava muito vermelho.
Cheguei em casa e a Lorena foi dormir,eu comi brigadeiro e agora vou dormir,meu dia foi beeem longo.Boa noite Sr. D!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Rebelde
FanfictionOi,meu nome é Lúcia,mas me chama de Lucy Esse é meu primeiro diário,não sei se vou me acustumar com essa idéia,mas vamos ver no que vai dar! Sou rebelde,16 anos e estou no 1° ano do colegial. Gosto muito de música e de aprontar com as pessoas mimada...