Domingo
Acordei e fui tomar café com leite,sentei na mesa e apareceu a Lolo coçando os olhinhos sonolenta. Ela sentou do meu lado e pegou um leite morno e eu pedaço de bolo de chocolate.
Eu-Bom dia! -ela não respondeu,só comeu e foi para a sala assitir desenhos-Vamos assistir um fime?
Lo-Sim! Podemos chamar seus amigos?
Eu-sim,eu vou chamar eles. -liguei para eles e em alguns minutos veio a Roberta e o Pedro chegaram
Pedro-Oi,a Aline não pôde vir porque tá com febre
Eu-Tá! Que filme a gente vai ver?
Lo-Procurando Dory. Tá bom?
Ro-Tá,achei que a gente iria ver filme de terror. -diz ela toda dark
Eu-Nós vamos ver vários filmes!
Pedro-Beleza!Assistimos vários filmes,e quando eu digo vários,realmente é vários. Uns 15 mais ou menos,comendo pipoca,salgadinhos,tomando refrigerantes e acho que engordamos 5kg cada um de nós.
Terminamos de assistir e nos demos conta que era 22:05,assustamos com o horário e o Pedro foi para a casa e a Lorena foi dormir e a Roberta ficou comigo na sala,percebeu que ela estava aflita com alguma coisa.Eu-O que aconteceu vaca?
Ro-Nada! Não aconteceu nada! -negou
Eu-Eu te conheço! Fala logo!
Ro-Eu meio que tô.... apaixonada.
Eu-Sério? -ela assentiu com a cabeça-Por quem? -perguntei curiosa
Ro-Pelo Pedro! Não conta pra ninguém!
Eu-Mas você sabe que ele namora com a Aline né?
Ro-Sei! A Aline é até legal,mas eu gosto dele!
Eu-Como assim?!
Ro-É. Eu tô gostando dele e eu não quero trai a Aline,ela é uma ótima amiga e tal,mas...
Eu-Mas você não controla seus sentimentos?
Ro-Isso!
Eu-Rô,eu acho melhor você ir para sua casa,descansar e amanhã a gente conversa! -ela concordou e foi embora.Pois é diário,quem diria a Roberta tá apaixonada. A ROBERTA TÁ APAIXONADA PELO PEDRO!! Isso vai dar encrenca. Estou sentindo uma treta!
Mas ok,vou dormir,tchau diário. Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Rebelde
FanfictionOi,meu nome é Lúcia,mas me chama de Lucy Esse é meu primeiro diário,não sei se vou me acustumar com essa idéia,mas vamos ver no que vai dar! Sou rebelde,16 anos e estou no 1° ano do colegial. Gosto muito de música e de aprontar com as pessoas mimada...