Quinta-feira
Acordei e quando eu levantei,escutei a Lorena chorar,fui correndo para ver e a mesma estava olhando para um bilhete com tinta vermelha escrito:
Você não quer que a sua amiguinha gótica seja a próxima? Me encontre no beco atrás da escola depois da aula. Caso ao contrário,diga Adeus á sua amiga!
Depois de ler isso,tentei acalmar a Lorena,que demorou um pouco,mas consegui. Tomamos café da manhã,eu dei um suco de maracujá para a Lolo,e ela se acalmou mais
Fomos até a casa da Roberta,com o bilhete para ela ver o que a Agatha pode fazer com ela.Quando ela leu,olhou assustada e quase caiu no chão(isso foi engraçado).
Ro-Eu não acredito! O pior,ela está traumatizando uma criança! E eu juro que parei de falar com o Adrian
Eu-Eu sei! Mas você sabe que ela e doida de pedra.
Ro-Eu só não bloquei o numero dele.
Eu-ENTÃO BLOQUEIA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! PARECE TORTURA! -eu perdi a cabeça diário,de repente gritei e meu celular apitou,era o AdrianMensagem on
A-Vou mudar de cidade,pelo bem de todos
L-Vlw! Eu não aguento mais isso!
A-Desculpa por tudo! Tchau!
L-Tchau!Mensagem off
Ro-Quem é?
Eu-Adrian,ele vai mudar de cidade para nos proteger!
Ro-Tá bom! Vou sentir saudades dele!
Lo-Nunca mais vamos ver ela?
Eu-Graças á Deus,não Lolo!
Lo-OBA! -ela comemorou,e eu e a Ro entramos na onda e começamos a dançar e comemorar igual loucas.Voltamos para casa bem mais aliviadas,liguei para o Murilo,explicando tudo,com detalhes e ele ficou surpreso,mesmo tendo uma pequena participação desse caso.
Comi muito,eu estava com muita fome,mas muita mesmo.
Depois de comer,coloquei uma roupa confortável e fiquei na sala assistindo desenhos.A Lorena apareceu e ficamos assistindo desenhos a tarde toda.
Escutei um barulho de trator,olho para a Lolo e começamos a dar risada.Lo-Desculpa,foi minha barriguinha. Estou com um pouco de fome.
Eu-Se isso é você com um pouco,nem quero ver você com muita! -ela deu risada.
Lo-O que nós vamos comer?
Eu-Vamos pedir uma pizza?
Lo-Sim! Pizza de quê?
Eu-4 queijos. -peguei o celular e liguei para a pizzaria,fiz o pedido e mais ou menos 40 minutos,estaria pronta.A Lorena pegou no sono e recebi uma ligação da minha mãe
Ligação on
M-Oi amorzinho! Tenho uma novidade!
L-Não me chama assim,sabe que eu odeio esse tipo de apelido!
M-Você odeia tudo Lúcia.
L-É Lucy,eu comecei a odiar tudo por causa desse nome idiota!
M-Aff! Posso contar a novidade?
L-Conta!
M-Eu e seu pai vamos para Paris,e a Lorena vai junto.
L-POR QUE SÓ ELA!?!
M-Lúcia,é porque ela...Ligação off
Desliguei na cara dela mesmo,tô nem aí se ela é minha mãe. Que papo é esse de só a Lorena ir com ela para Paris e eu ficar aqui no Brasil?!?
A Lorena ainda falou que o pai vai ficar aqui com a gente por alguns dias,para depois com a Lorena.E de repente a campainha tocou,e adivinha quem era? Meu pai,chegou com um sorriso no rosto;revirei os olhos e fui para a sala. Ele me seguiu e sentou no sofá ao meu lado,o mesmo respirou fundo e começou o blá,blá,blá...
Pai-Lúcia,eu queria que você fosse com a gente,mas sua mãe disse que era melhor você ficar aqui.
Eu-Mas eu não coloquei fogo na casa da vizinha intrometida,faz tempo que eu não faço isso!
Pai-Eu sei! Mas sua mãe disse que você é mais rebelde e não daria certo!
Eu-Sou rebelde mesmo,não tô nem ai! Quer saber? Me esquece! -fui para meu quarto e descontei a raiva que eu estava sentindo no travesseiro.Por que a Lorena tem tudo de bom e eu sou descartada como lixo? Por quê?
Fiquei com tanta raiva que agora eu vou mudar... pra pior! Não estou nem ai! Agora diário,você vai estar de prova se alguém perguntar(eu sei que você não fala,mas okay!).Amanhã você vai ver uma Lucy diferente.
Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Rebelde
FanfictionOi,meu nome é Lúcia,mas me chama de Lucy Esse é meu primeiro diário,não sei se vou me acustumar com essa idéia,mas vamos ver no que vai dar! Sou rebelde,16 anos e estou no 1° ano do colegial. Gosto muito de música e de aprontar com as pessoas mimada...