Potência de vozes

52 5 2
                                    

Entramos pela porta da frente e não é  nada mais nada menos  do que eu esperava pessoas bêbadas,  umas putianes,  rapazes se fazendo  de fácil , drogas e tal....

Quando olho  para o lado percebo que Lisa  não  mais junto comigo.  Aquela vaca me deixou  sozinha nessa bosta,  olhem que ótima  amiga a Meg tem gente uma salva de palmas.

Já  que Lisa foi vadiar por aí  eu vou procurar meu melhor amigo Justin,  É logo avisto ele conversando com uma garota.

- E aí  biba!

- Minha morena - ele me cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço  de urso.  Os nossos apelidos podem até  ser bem estranhos mas eu e Justin  somos apenas bons amigos,  se bem que biba é  mais para zoar ele. 

- Não  vai me apresentar  a sua amiga?  - diz a garota que Justin  estava  conversando.

- Mas é  claro essa é  minha melhor amiga Meg,  essa é  a Selena, Meg.

- Prazer Selena,  aposto que seremos grandes amigas.

- Eu também  Meg. - Ela diz sorrindo para mim ,  não  tem cara de puta não. 

- Que tal sairmos para tomar café  amanhã só  eu e você - diz Justin  para mim.

- Mas é  claro assim podemos botar a conversa em dia.-  queria que Justin não fosse mais velho que eu,  assim não teria saído de Holmes Chapel tão cedo para ir para a faculdade.

- Ok.  Até  mais minha morena não  esqueça de se cuidar depois no falamos.

- Tchauzinho biba,  tchau Selena.

Depois que me despeço  sento num sofá  que tinha dentro  da casa da festa e fiquei ouvindo uma garota estúpida  falar mal dos amigos dela,  quem fala mal dos melhores amigos?

Tá  as vezes eu faço  isso mas mentalmente e não  é  sério. Acho que a conheço de algum lugar.... Perai! Ai nao  eu só  posso ter jogado pedras na Cruz para encontrar essa pessoa. Vou sair daqui antes que ela note minha presença.

- Olá  Margareth como vai? 

A Meg  é  a pessoa mas SORTUDA do mundo , e a Meg gosta de falar de si mesma na terceira pessoa.

- A vida vai indo. E a sua vadia básica?

Eu tenho mesmo que falar com a  Lassy eu  eu odeio essa garota estúpida,  não nos suportamos desde de que nos  éramos pequenas,  ela copiava minhas roupas, roubava meus namorados e sabotava as minhas apresentações. Eu  odeio ela.

- Adorei esse seu cabelo arrumou a palha de aço que tinha aí?

- Porque você  não vai no cartório  colocar  um nome decente que não seja de cachorro depois vem falar de mim,  com licença.

Saí  de lá e fui para o quintal daquela casa daquela maldita festa. O
bom é que pelo menos eu não  vi o Harry mas sinto que não  vai demorar.  Se Lassy está  aqui ele também  está, aqueles dois se comem desde de o oitavo  ano.

Sento no gramado da casa e fico observando uma árvore. Acho que as árvores são muito depressivas,  elas são  obrigadas a ver todas as barbaridades que acontece no mundo ali paradas sem reagir,  sem dizer uma única palavra.

- Dizem que essa árvore  está  ai desde o início essa casa dói construída  em cima de um cemitério....

Ah não!  Eu conheço essa voz rouca e grossa.

- Também dizem que você  não  é  tão  babaca mas existem muitas lendas não  é  Haroldo

- E então  Margareth ,  aprendeu a fazer  alguma coisa de útil  além  disso  que você  chama de cantar?

- Não  enche Harry.

Ele chegou perto de mim e sentou ao meu lado

- Sabe  sua voz é  um pouco potente, gostaria de saber qual seria potencia dela na cama. - ele sorriu malicioso para mimn

Aí  não  esse idiota.  Sinto minhas bochechas esquentamim.

- Vai ver se eu TO na esquina otário!

- Na que você abre as pernas sempre? - ele ri.

Qual é o problema dele?
Levanto e ouço  ele gargalhar alto atrás de mim.  Eu o odeio tanto.....

Alphabet Boy   || H. S ||Onde histórias criam vida. Descubra agora