Tiro o meu rosto do peitoral de Harry e olho dentro dos olhos dele , ainda com lágrimas caindo sobre minhas bochechas.
Eu não acredito, que acabei de ouvir essas palavras saíram da boca dele.
Seus olhos brilham como duas esmeraldas direcionadas a luz do Sol. Estou simplesmente perdida em seu olhar, assim como ele parece estar perdido no meu.
Eu queri tanto o perdoar, mas sou orgulhosa demais para isso.
Ele segura meu rosto, e limpa minhas lágrimas com os dedos, ele está olhando para minha boca e vai se aproximando devagar , ele vai..... Ah não.
Levanto do chão, e ele faz o mesmo seguidamente de mim.
- Agora que já sabe da minha história, deveria ir contar para todos os seus amiguinhos populares e.....
- Eu não quero contar nada a ninguém, a única coisa que me vem a cabeça agora é me desculpar por ter sido um completo idiota com você.
- Ainda bem que você sabe que foi.
Ele abaixa a cabeça e olha para as mãos enquanto brinca com os dedos. Está nervoso.
- E-eu a-acho que seria justo eu te contar algo sobre mim também, você não é a única que tem um pai filha da puta. - diz ele com um pequeno riso. - Meu pai traiu minha mãe com minha ex - namorada quando eu tinha 17 anos, por isso ele é minha mãe são separados. - vejo ele engolir em seco - Desde aí eu comecei a andar com Lessy e a jogar com as garotas, desde aí eu não namoro mais ninguém.
Arregalo os olhos com o que Harry acabará de me dizer. Isso é horrível. Será que ele está mentindo? Não ele não iria mentir com uma coisa dessas.
- E porque não namorou outras?Ele olha para mim com lágrimas nos olhos.
- Porque eu tenho medo que elas me enganem.
Nós dois temos o mesmo medo.
Que injustiça. Como podem fazer isso com uma pessoa.Pelo menos agora sei que posso confiar em Harry.
Pov Harry
Inesperadamente Meg vem até mim e rodeia seus braços a minha volta. Assim que ela o faz rodeio os meus também por volta de seu corpo.
Eu não poderia me sentir mais feliz, nunca pensei que poderia por esses sentimentos para fora com tanta facilidade e ainda mais com Meg.
O sentimento de sentir os seus a minha volta é uma das melhores sensações do mundo. Tudo o que eu posso dizer é Que esses braços foram feitos para abraça -la.
- Essa sua ex é uma vadia Harry, lembre-se disso. Não deve se sentir traído nem para baixo - ela levanta o olhar para me encarar - afinal ela não sabe mesmo o que perdeu. - diz Meg sorrindo.
Eu não posso evitar e sorrir para ela de volta. Ela é linda.
- Não deveria estar dizendo essas coisas para mim, eu realmente não mereço.
- Sério? Então você prefere que eu grite com você e te xinge? Porque eu tenho um discurso filosófico na minha cabeça e....
- Não precisa, não precisa, eu prefiro mesmo sentir os seus braços a minha volta. - Ela cora com minhas palavras.
- E-eu a-acho que a-agora e-eu quero tomar chocolate quente. - Não consigo evitar em não sorrir, sua vergonha me diverte.
Ela tira os seus braços de volta do meu corpo e pega o saco com os chocolates quentes que se encontra na mesa do lado da cama. Meg abre o pacote e leva o copo de plástico até os lábios. Vai se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphabet Boy || H. S ||
FanfictionDizem que o amor pode curar até a ferida mais profunda que tem em seu coração..... Dizem que o amor pode acabar com todas as diferenças que existem, que existiriam, ou até as que existirão... é claro que as vezes nós não somos completamente de f...