.

31 1 0
                                    

Pov Harry

Nunca pensei que eu fosse voltar a sentir que nem um virgem idiota no colegial. Nunca pensei que fosse ficar tão abalado por uma garota de novo. Nunca pensei que pudesse amar uma de novo. Nunca penso que pudesse sentir essa mágoa de novo,  mas além de tudo nunca me sei que ela iria voltar para mim tão rápido e involuntariamente.

Nao me lembro que estar apaizonado costumava ser sempre assim.  Temos que nos surpreender a cada dia?  O pior é  que as vezes as surpresas não são  nem um pouco boas. Elas são pessimamente péssimas.

Acho que eu não deveria ficar parado aqui sentado, nesse banco deprimente no parque,  só  pensando sobre a infelicidade. Acho que eu deveria fazer alguma coisa. Eu não sou a droga de um depressivo. Mas o problema é  que eu não consigo fazer absolutamente nada. Eu só fico parado aqui que nem um otário.

Será que a vida sempre vai ser assim? Cheia de autos e baixos. Parace que eu e Meg  sempre estamos dando um passo para frente e dois para trás.

A única pergunta que se passa pela minha cabeça é : porque eu sou tão idiota? Porque eu faço essas coisas? Eu gostaria de melhorar? Mas é  claro que sim.

Vejo as crianças brincando nos ecorregadores, balanços  e gangoras no parque. Elas parecem tão inocentes. Não sabem nada sobre a vida. Eu queria voltar no tempo e mudar as coisas se fosse possível. Como eu queria.

Até que meus olhos caem sobre  homem vestido de preto, alimentando os pombos. Este está me encarando a um tempão.

Ele por acaso perdeu o cú na minha cara? Que diabos! Vá embora estranho.

Como se tivesse lido meus pensamentos o cara caminha  minha direção e se senta ao meu lado,  continuando se encarar.

- Sabia que você parece comigo qunado eu era jovem garoto? - O homem estranho diz me fazendo olhar para ele. Não vou responder. - Parece triste, é  por alguma garota? - Ele continua tagarelando. Que inferno!

- Não interessa. - Finalmente digo.

Ele solta uma risada seca e diz :

- Então é  uma garota. Sabe eu me desentendia muito com a minha mulher. Mas eu a amava muito! Ela era a criatura mais linda que eu já virá. - Diz ele pensativo olhando para o nada.

- Não quero saber da sua história de vida.

- Você realmente me lembra muito rapaz. Qual é  seu nome?

Pelo visto ele não vai calar a boca. Melhor responder o que ele quiser.

- Harry. - Digo seco.

Suas sobrancelhas se levantam e ele mostra um sorriso de lado assim que pronuncio meu nome. Onde ele quer chegar co mesa a merda?

- Sabe Harry,  eu tenho uma filha. Ela se chama Mar. Faz muito tempo que eu não a vejo por causa dos meus erros,  minhas mentiras. Não traía a confiança de uma garota. Principalmente se ela for importante para você. Porque você pode perder a coisa mais linda e importante que talvez você vá ter na sua vida em um piscar de olhos,  foi assim que eu perdi minha mulher e minha filha. Elas eram tudo para mim e eu não sabia.

- Se arrepende?

- Muito.

- E porque não tenta voltar atrás?

- Eu estou tentando a muito tempo.

- Não  sente que é  tarde?

- Harry,  nunca é  tarde demais para você lutar pelas coisas que você  ama.

.....

Oioi

Fiquei muito tempo sem publicar  pois estava escrevendo  outras duas fanfic

(Que estão  no meu perfil)

Ainda Não  corrigi todos os erros de português.

#sorry

Vou fazer isso logo

Eu sinto que perdi várias leitoras e  isso é  triste,  pq eu explodi de alegria quando eu vejo mesmo que só  um vil lá 😢

Bom mas não  Vou parar porque eu adoro escrever e não  Vou desistir das minhas histórias.

Bjs 😘😘😘

Alphabet Boy   || H. S ||Onde histórias criam vida. Descubra agora