Um tolo por ela

18 3 1
                                    

Seus lábios estão totalmente colados com os meus, suas mãos acariciam minha cintura em um movimento de cima para baixo. Eu me sinto literalmente nas nuvens. Não achei que beijar alguém poderia ser tão bom,  ter um sabor tão  doce e....

PERAE!

Eu estou beijando o Harry?  Eu estou beijando  O HARRY? EU? Isso não  podia acontecer.

Abro os meus olhos  e paro o beijo tirando meus lábios dos de Harry.

- M-me d-desculpe Harry,  eu não  deveria ter.... - Não  consigo acabar minha frase pois sinto os lábios de Harry colados nos meus novamente.

Tudo bem. Acho que não  faz mal sair da linha as vezes  he He he. Paramos o beijo  por falta de ar.

- Não tem noção de a quanto tempo eu queria fazer isso Meg. - Diz ele sorrindo com os olhosainda fechados acariciando minha bochecha.

Um sorriso maior que a minha própria boca se desenha em meus lábios.

- Não  sei o que dizer Harry.

- Não  diga nada  meu anjo,  apenas sinta.

E assim nos beijamos novamente, isso está a se tornar viciante. O sabor de menta em seus lábios, o seu toque está a começar  me deixar arrepiada dos pés a cabeça.

Eu.... Eu.... E-estou apaixonada de novo?

....

Pov Harry

Não esperava essa atitude de Meg,  a maneira como ela foi corajosa ao colar os nossos lábios uns nos outros me deixou um tanto espantado,  mas muito,  muito feliz. Ela não tem a mínima ideia de como está  maravilhosa está  noite,  seu batom vermelho a deixa com um olhar um tanto selvagem.

Acho que nem eu  sabia direito  o quanto eu queria sentir seus lábios . O quanto eu a queria comigo. Eu nunca me senti assim,  nem mesmo  a minha última  namorada me fez sentir desse jeito. Eu pareço um boiola falando. Mas sou o boiola mais feliz do mundo..... Tá acho que isso não  soou muito bem.

- Harry? - Diz Meg com sua voz relativamente fina mas ao mesmo tempo muito encantadora.

- Sim?

- Preciso saber de uma coisa. - Seu olhar mostrou - Se um pouco preocupado.

- Diga.

- Preciso saber o que você sente por mim? - Ela parecia um pouco segura e excitante com sua pergunta,  mas não  deixa de me intrigar.

O que eu sinto por ela?  Acho que Nem eu sei ao certo, eu nunca estive tão confuso.

Suspiro e digo:

- Eu não  sei explicar, Margareth. Tudo o que eu posso dizer  é  que eu sinto vontade de estar com você  a todo o tempo,  toda hora, as vezes eu até fico pensando onde você está ,  o que está fazendo, e não consigo evitar,  por mais de que tudo aquilo que você  me disse sobre seu passado,  eu nao quero sair do seu lado. Não consigo. Eu sei que isso pode me afetar mas.... Eu simplesmente não quero me separar de você. - Eu disse.

Ela parecia um tanto surpresa com a minha resposta. Acho que nunca vi olhos negros brilharem tanto quanto os dela. Tudo o que eu disse foi verdade, parece que não  veio da minha cabeça e sim do meu coração.

Eu pareço um tolo apaixonado. Mas eu sou um tolo por ela.

- Nossa.... - Diz ela. - Não esperava ouvir isso de você.

- Isso é  ruim?

- Mas é claro que não - Diz Meg sorrindo - é ótimo ouvir você  sendo completamente sincero.

- Mas e você?

Ela suspira e seu sorriso desaparece um pouco.

- Harry,  Eu sou uma das pessoas mais confusas e inseguras que existem nesse mundo. Eu não posso me machucar de novo.

- E  você  não vai.

- Eu só  te peço um pouco de paciência comigo. Sou bastante complicada. - Me rio com o jeito que Léa fala de si mesma.

- Eu vou ser paciente. Eu te prometo.

- Obrigada Hazz.

Como eu disse. Ela é  linda.

.....

- Obrigada por me trazer até o dormitório de novo Harry.

- Não  precisa se preocupar princesa,  quando precisar é  só me chamar.

- Bom, até  mais - disse ela meio excitante.

- Posso contar minha última piada?

Ela riu.

- Vá  em frente.

- Qual é a dança das abelhas?

- Não sei,  qual?

- Pólen dance.

Ela começou a gargalhar e eu me juntei a ela,  pude perceber uma covinha em sua bochecha esquerda,  assim que abriu um sorriso.

- Você é  muito idiota Harry.

- Eu sei que você  me ama,  narizinho.

- É.... Quem sabe - Ela não  disse mais nada é entrou pela sua porta,  deixando um ar de mistério no ar. Como ela consegue fazer isso?

Me viro para ir embora,  mas escuto ela gritando com alguém, então  me encosto a porta para ver severa está  bem . Parece que está  no telefone. Só consigo ouvir um pouco da conversa através da porta.

*conversa atrás da porta.

- NÃO ME VENHA COM ESSA DE   EU TE AMO E SÓ  QUERO SEU BEM!

Com quem ela está  falando?

- FAÇA  ME UM FAVOR, MAXEN VOCÊ  NUNCA GSOTU DE MIM!

Será  que é  algum ex - namorado?

- CHAME O JASON EU QUERO FALAR COM ELE!

Seu  tom de voz abaixou um pouco agora.

- Jason?  Como está  querido?

QUEM É ESSE JASON?

- Estou doida para te ver. Ah eu não ouvi as ligações,  tinha saído para um lugar. Nada de muita importância.

NADA DE MUITA IMPORTÂNCIA! COMO ASSIM?

Dou um murro na parede e vou embora daquele lugar. Dessa vez acho que eu fui o otário em acreditar nela.

...

Pov Meg.

Ouço um estrondo forte vindo do corredor e peço  licença ao meu primo pequeno no telefone. Alguém  pode ter se machucado.

Abro a porta e não  vejo nada.

- UE!  - Digo para mim mesma fechando a porta. - Deve ser coisa da minha cabeça.

Volto para meu telefonema com Jason.

-Alô meu amorzinho?

- Hey Mar!  O que aconteceu?

- Foi só um barulhinho nada demais.

- Tudo bem. Mas então vai vir para minha festa de 8 anos aqui em Nova York,  na casa da vovó.

- Vou ver o  que posso fazer.

- Tudo bem! Agora tenho que ir Mar tchau!

- Adeus querido.

.....

Oioi

Harry com ciúme de crianças? Feio isso viu!
Mas..... O que será que ele vai fazer para descontar sua raiva?  Ele mostrou seu lado explosivo totalmente?  E  o que aconteceu com Lisa?

Você vê  hoje no globo repórter. 😂😂
Aí aí eu tentando ser engraçado sempre da merda. 😂

Votem &Comentem 😘😘




Alphabet Boy   || H. S ||Onde histórias criam vida. Descubra agora