Saio do quarto e fecho a porta, e vou descendo as escadas.
Justin não pode nem imaginar que Harry sabe sobre minha história, Ele ia vir com aquele negócio todo de " Você não pode confiar em qualquer um" e blá, blá, blá, ele deve achar que eu sou muito idiota e.... PERAE MERDA, BOSTA, ARRRGH. Esqueci de falar para o Justin sobre o John, Eu esqueci o mãos importante, Eu não sou distraída assim, tudo culpa daquele par de esmeraldas, como eu odeio aquele par de esmeraldas mas tenho vontade de abraçar e nunca mais soltar.
E aquilo que aconteceu lá no quarto, foi meio hot , e estranho, tenh o tanto para falar com ele. Será que ele gosta de mim? Margareth sua burra ele falou que gosta de você dãh. Mas é se ele estiver mentido, e se só tiver dito aquilo para se aproveitar da minha fraqueza? Como vou saber se ele está mentindo ou não?
- Meg está tudo bem?
Aí que vergonha, nem vi que tinha a plateia. Harry, Liam, Louis e outros dois que eu esqueci o nome estavam me encarando parada na escada pensando na vida.
- Quem eu? Magina está tudo bem, aliás porque alguma coisa estaria mal está tudo na perfeita perfeição. - Digo dando o meu sorriso mais falso. Eles não acreditaram muito, é melhor mudar de assunto. - Então é....... Meu amigo está no hospital com a irmã dele e não pode vir me buscar......
- Ah tudo bem eu você pode vir...... - O loirinho ia falar alguma coisa mais Harry tapa a boca dele.Estranho.....
- Você pode passar a tarde aqui comigo... q-quer dizer conosco. - diz Harry.
- Eu não quero encomodar vocês, posso pegar o ônibus e....
- Nem pensar Margareth. - diz Louis subindo as escadas e se posicionando atrás de mim - Você é a nossa amiga, e vai ficar aqui com a gente.
- Eu sou mesmo?
- Mas é claro - dizem todos em uníssono.
- Obrigada, nunca fui aceita em um lugar tão rápido. Vocês também são meus amigos. - Assim que digo isso todos eles vem me abraçar formando um abraço em grupo, tudo que eu consigo fazer é dar risada de felicidade da situação.
....
Depois disso nós sentamos no sofá É ficamos conversando. Descobri que o nome do loirinho é Niall e o do moreno é Zayn, todos são mais velhos que eu, mas também estão na universidade de artes. Nós todos jogamos Just Dance *_*, onde todos nós vimos que Harry não é um bom dançarino , e almoçamos todos juntos um lasanha que Liam cozinhou, estava uma delícia. Foi um dos dias mais divertidos e que eu mais dei risada.
Agora são 5:30 da tarde, estou sentada no sofá com Harry a ver " 10 coisas que eu odeio em você " escolhido por nada mais nada menos pelo Harry, que conhecidencia não?
Liam e Louis saíram com suas namoradas e Zayn e Niall foram para alguém lugar que eu não me lembro... Enfim estou SOZINHA no apartamento com o Harry. Isso é bom? Ou não? Ele apagou as luzes para ver o filme, isso é normal? Ou não? Será que eu estou sendo chata? Ou não? Está muito silêncio ele deve estar entendido com minha presença, será? O que eu faço?
Ele está sentado ao meu lado e o balde de pipoca é a única coisa que nos em pede de ficarmos colados um ao outro.
A última vez que eu fiquei me cagando assim foi no meu primeiro dia no ensino médio. Tudo que eu preciso fazer é ficar calma. Ele é só um garoto e você uma garota Margareth relaxa, mantenha os olhos na tela da TV.
O Justin só vai chegar 8:30 vou ficar até 8:30 aqui... 8:30.... 8:30... 8:30...... 8:30, AÍ QUE ÓDIO odeio ficar nervosa.
Sinto os olhos de Harry sobre mim. Porque ele me olha tanto? Fez isso a metade do filme. Ele contínua..... Será que eu devo olhar de volta? Ou seria estranho? EU NUNCA ESTIVE SOZINHA COM UM GAROTO QUE EI GOSTO ME ENTENDAM.
Ah não..... Porque todo filme tem que ter essa parte é constrangedor, pelo menos para mim. Ele ainda tem os olhos sobre mim. Margareth Piterson é hora de relaxar. Coragem.
Viro o meu rosto para ele devagar até que nossos olhos se encontram, os verdes de Harry estão com um brilho lindo que os realçam mais ainda.
- O que você está fazendo comigo Margareth? - A voz grossa e rouca desse individuo me arrepia da cabeça aos pés. - Eu sinto vontade de me dar uma surra por ter te desprezado por todo esse tempo. - Diz ele aproximando lentamente o rosto.
- Não é relativamente seguro ficar tão perto de mim.
- E porque não senhorita bochechas rosadas?
- É complicado.
Ele pega o controle da TV sem tirar os olhos de mim e desliga a mesma.
- Acho que perdi vontade de ver o filme. Me explique se é tão complicado.
- Como posso saber se devo confiar em você?
Ele suspira e diz:
- Vamos fazer uma promessa para confiarmos um no outro. Se o você me prometer nunca sair do meu lado, eu prometo nunca sair do seu lado. É selaremos isso com estas pipocas.
Eu rio. Eu não deveria fazer isso.
- Tudo bem.... - Digo.
Mas isso não quer dizer que eu não queira...
- Eu começo - Harry limpa a garganta e põem uma mão sobre o coração. - Eu Harry Edward Styles juro nunca deixar Margareth Piterson por nada nesse mundo, e juro nunca trair sua confiança. - Então ele joga duas pipocas pela garganta abaixo.
Gargalho o que ele fez foi realmente engraçado.
- Agora sua vez Meg. - Diz ele rindo.
- Okay, Okay - Digo tentado respirar porque eu ri muito. - Eu Margareth Piterson juro nunca deixar o Haroldo por nada, e juro nunca perder a sua confiança. - Digo e jogo duas pipocas pela garganta como ele fez.
Harry está batendo palmas pelo fim do nosso juramento.
- Harry essa sua batida de palmas foi gay. - Digo rindo Haha quero ver a reação dele.
Ele faz cara de ofendido.
- Do que você me chamou Margareth? Agora você vai ver que em gay.
Levanto do sofá e saio pelo apartamento correndo rindo enquanto Harry corre atrás de mim rindo também.
Até que ele me pega pelas costas me fazendo cosquinhas na barriga e então nos dois caímos no chão um do lado do outro.
- Esse está sendo um dos melhores dias da minha vida Harry. - Digo sorrindo para ele.
- Para mim também Mar... - diz ele depositanos um beijo em minha bochecha.
....
Oioi
Estou amando escrever essa fanfic gente😍
Porque será que é perigoso ficar perto da Meg...?
Votem & comentem 😘😘💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphabet Boy || H. S ||
FanfictionDizem que o amor pode curar até a ferida mais profunda que tem em seu coração..... Dizem que o amor pode acabar com todas as diferenças que existem, que existiriam, ou até as que existirão... é claro que as vezes nós não somos completamente de f...