BÔNUS - Q&A

112 8 4
                                    

A figura cacheada e bochechuda de 17 anos pula ao notar a câmera ligada. Atrás de si, Harry, Louis, Niall, Ed e Zayn dividem o espaço num pequeno sofá enquanto Calvin fora obrigado a sentar-se no chão. Enquanto se arrumavam em suas posições, a autora dava saltos em direção a cadeira alta e rodopiante no canto direito da sala.

― Oi, migos! Eu sou a Lah e graças às inúmeras perguntas de vocês que foram reduzidas em umas cinco pessoas perguntas, cá estou eu com os boys do momento! Se apresentem! – a morena diz completamente animada a câmera improvisada, se não tivessem tido uma breve conversa antes de começarem a gravar, provavelmente a considerariam uma psicótica cheia de energético que fugira do hospício, mas como a conheciam, apenas sorriram.

― Oi, hmm... Migos! Eu sou o Harry! – o jovem de covinhas sorri fazendo a apresentadora se sentir tentada a esmaga-lo e inveja-lo pelas covinhas ao mesmo tempo.

As pessoas ao seu redor batem palmas o fazendo corar... Niall em especial decidi acrescentar um pequeno assobio de "fiu-fiu" para ver se o amigo já parecia um tomate de feira.

― Ah não! – Laís reclama – Vocês estão devagar demais! Vão só apresentando rapidinho que esse vídeo tem que durar menos de uma hora!

Nick revira os olhos ao passar em frente a câmera e sentar-se na ponta disponível do apertado sofá. Suas mãos carregam uma xicara de chocolate que faz todos desejarem prova-la.

― Eu sou Nick. – se apresenta e aponta pra filinha em seu lado revelando seus nomes por ordem de assento: ― Esses são Ed, Niall, Zayn, Louis e vocês já conhecem o Harry. Awn, ele não é um baby cakes? – e riu divertido.

Harry cora mais uma vez e se pergunta mentalmente se aquilo não era simplesmente o jogo de "quem faz o Harry corar mais".

― Esqueceu de mim. – a figura de Calvin se pronuncia. Ele não fora citado porque Nick não suportava sua pessoa, em especial por ter xingado o meio-ambiente ao vir com seu carro bebedor de gasolina e depois jogar sua embalagem e chiclete bem em cima de um ninho de passarinho caído. Oh não! Nick o detestava.

― Calvin, honey, só se pronuncie quando avisarmos, ok? Não temos muitas perguntas pra você, então que tal ir tomar um cafezinho? Hm? Soa legal pra você? – Lah tenta ponderar a situação. Ela também não gosta muito dele, soa como um homem de 20 e poucos anos clamando por atenção como um garotinho de 10.

Depois de resmungos, a presença do jovem desaparece pela cozinha.

Laís pigarreia mais uma vez.

― Bem, voltando aqui. Esses queridos convidados responderão algumas perguntas enviadas através de comentários do texto enviado via Tumblr por aqui. Vamos dividir em perguntas ao Harry, ao Louis, ao Niall, ao Zayn, ao Ed, ao Calvin e à mim. Que tal começar com o mais polêmico da noite? Louis... Pronto?

O de olhos azuis suspira e ajeita o cabelo completamente bagunçado.

― Acho que sim... Eles serão razoáveis, certo? – seus instintos dizem que não, e Lah tenta lhe avisar que não será fácil, mas prefere dar apenas um sorriso encorajador, meio falho, admite mais tarde.

Com as perguntas à Louis, a apresentadora procura começar com a mais fácil:

@AliceRose: Lou, defina seu relacionamento com o Calvin em uma frase.

Louis: Completamente sem continuação, quer dizer, quem mexe no celular do cara com quem você nem mesmo deu mais que beijinhos inocentes? Pff, ridículo!

"Essa foi fácil.", pensou, porém, tudo seria fácil enquanto estivesse de costas para Harry e tentando falar em tom em que apenas a câmera captasse.

Telephone Boy  -  L.S. TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora