Capítulo 30

114 10 12
                                    

Notas da Autora


OIIII PESSOAS DA OPERADORA!!

SÓ VOU COLOCAR COMO OBSERVAÇÃO AQUI QUE EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM ESSA NOVA MÚSICA DO NIALL!! TA TÃOOOO LINDAAA!!


Aproveitem!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!







(ESSE CAPITULO CONTÉM SEXO POR WEBCAM E MASTURBAÇÃO, POR FAVOR, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA)  






"Câmera ligada. atenda."

Louis havia mandado essa mensagem um minuto atrás, Harry havia atendido a ligação do FaceTime, mas tudo estava escuro do outro lado. E silencioso.

O cacheado estava quase gritando para saber se seu namorado não tinha corrido para outro canto esquecendo do de olhos verdes ali... Ou pior, se havia sido sequestrado por algum ladrão que invadira a casa nesse meio tempo. O suspiro de alívio saiu da boca do maior quando a voz de Louis ecoou pleo cômodo vazio e escuro:

― Olá, Hazz... Don't you know that I'm toxic? ( Você não sabia que eu era tóxico?)

Harry não teve tempo para perguntar o que aquilo significava, Louis havia ligado a luz central do quarto e, apesar de ainda estar escuro, o local mostrou algo que o cacheado nunca podia ter imaginado. Havia uma cadeira virada de lado,dildos no chão, Louis vestindo um sobretudo e, na cabeça, um tiara de gatinho.

Fofo, porém fatalmente sexy.

― Espero que tenha se lembrado da minha dica. Nunca, nunca mesmo, provoque à mim. Você vai sofrer, mas irá gostar.

Louis ligou a música e TOXIC preencheu a atmosfera.

Louis deu passos para frente enquanto a batida da música começava.

Baby, can't you see

I'm callin'

A guy like should wear a warning

Esse era seu sinal de largada. O sobretudo de Louis se abriu lentamente revelando o tronco e uma deliciosa cueca de renda vermelha que o deixava extremamente gostoso, Harry não sabia de onde ele tirara aquilo, mas se lembraria de perguntar por mais dessas. A bunda do menor ficou ressaltada, tão grande como a da Nick Minaj e - por Deus! - era bronzeada levemente o que só fazia a vontade de bater e apertar aquela bunda aumentar mais.


It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait


E para piorar - ou melhorar - a situação, Louis virou de costas usando a cabeceira da cama para rebolar lentamente até o chão, sua bunda levantava e descia com o rebolado e Harry podia jurar que Tomlinson estava transando com o ar, e como ele queria ser o ar. Aquela polpa de carne se esfregou no chão no final mais lento ainda. A imaginação de Styles não ajudava, ele estava ficando duro e nem mesmo se lembrara da dica, ou seja, ele estava ficando duro, praticamente em público - Nick era um público e o zoaria depois por isso - tentando arrumar a porra do pênis na cueca sem que ele rasgasse os panos da calça. E ainda havia aquele maldito plug de rabinho. Louis o enfiara naquela entradinha que Harry nem mesmo tinha uma foto para usar em momentos íntimos, e agora o de olhos azuis gemia enquanto quicava a bunda no chão. Harry ficou imaginando se eram gemidos falsos ou se realmente o plug estava fazendo seu trabalho temporariamente. Shit! Como ele queria descobrir isso! O de olhos azuis sorriu safado, Harry teve medo disso por um instante.

Telephone Boy  -  L.S. TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora