10* capitulo

9.3K 444 18
                                    

ᑎO ᗪIᗩ ᔕEGᑌIᑎTE ...

João narrando:

Acordei com uma dor nas costas...quando vi a minha princesa ao meu lado a dormir no sofá(agora já se percebe as dores nas costas)!
Ela estava tão gira a dormir que nem queria acordada só que eu não resisti e fiquei a mexer no cabelo dela...ela era tão diferente das outras que eu pegava,ela era perfeita,MUITO marrenta,linda,...não tenho palavras para descrevê-la...só espero que ela goste de mim!
Eu já esqueci a aposta agora só me quero dedicar a ela,quem diria que com uma aposta me viesse apaixonar por uma pessoa...
Eu continuava com os meus pensamentos que nem vi que ela já estava a espreguiçar...
Eu:oii meu amor!
Teresa:oiii
Eu:desculpa ter te acordado...
Teresa:não,não foste tu...eu já estava meio acordada!
Eu:ok...-dei lhe um selinho!
Teresa:tu não aprendes,pois não?!
Eu:nunca,estou viciado nos teus beijos...-dei-lhe muitos selinhos pela cara,pescoço,...
Depois de um tempo fomos tomar o pequeno almoço e depois eu fui para casa tomar banho e vestir me...
Quando cheguei á escola eu e a Teresa olhamo nos com um olhar profundo e apaixonante!
Pelo menos da minha parte...
Fui ter com todos e depois de um tempo a conversamos fomos para as aulas pois já tinha tocado...

2 ᕼOᖇᗩᔕ ᗪEᑭOIᔕ...

Eu:vamos almoçar...estou com muita fome!
Rapazes:ok
Teresa:ok mas eu vou á casa de banho e depois vou ter com vocês...
Bianca,Tammy e Letícia:eu também vou!
Rui:despachem se,por favor estamos cheios de fome!
Raparigas:ok
Tammy:chato-disse baixinho mas o Rui ouviu e dei-lhe um selinho e segredou lhe ao ouvido não tão baixo para a gente ouvir
Rui:mas tu gostas!-disse á Tammy
...
Teresa narrando:

Estávamos na casa de banho,elas estavam se a arranjar e eu estava a fazer as minhas necessidades!
Tammy:está a rolar alguma coisa entre ti e o João?!
Eu:não achas!
Tammy:ACHO,admite lá tu gostas dele!
Eu:hummm....sim,eu acho que gosto dele...não eu tenho a certeza!
Ele é carinhoso muito diferente daquilo que ele era antigamente!
Bianca:Ele está caidinho por ti,notasse de longe!
Eu:a sério,acham mesmo!?
Letícia:claro,ele chama te de amor,está sempre a olhar para ti,quando falamos de ti os seus olhos brilham...já tu não demostras nada!
Pensei bem e até que era verdade,se eu gosto dele devia demonstra-lo mais,como ele faz!

João narrando:

Enquanto ela estavam na casa de banho,nós estávamos numa mesa na cantina da escola,a conversar...
De repente 2 rapazes aparecem na nossa mesa e sentam se na minha frente!
XXX:oii João podemos conversar?
Eu:á vontade,falem!
XXX:vejo que estás a ir bem com a aposta!
Fiquei calado...
Xxxx:e nós esquecemos te de dizer uma coisa...tens um mês para namorares com ela!
Eu:mas...
XXX:ok combinado...xau até logo
Fiquei com os nervos em franja!
Eu:não acredito que estes filhos da mãe poderiam me falar isto!
Lucas:eles não sabiam que tu já não queres continuar com a aposta!
Eu:tenho que acabar com ela...mas e a minha reputação, vão pensar que eu sou um desistente!
Mateus:eu não acredito que estás a dizer isto...-fomos interrompidos pelo Rui
Rui:estive a ver os pratos e tem massa com carne,sopa,arroz e bife....quem eram estes rapazes??
Eu:são...meus amigos,eles...queriam...sentar se aqui connosco,mas eu disse que não tinha lugares suficientes para todos nós...
Rui:ok...
Teresa:oiii-ela chegou por trás de mim, abraçou me e deu um beijinho da bochecha...
UAU...ela estava muito carinhosa...o que se passou na casa de banho!?
Bianca:vamos comer?
Todos:VAMOS-gritamos,literalmente estávamos todos cheios de fome!
....

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora