13*capitulo

8K 362 4
                                    

Lucas narrando:

Eu estava muito bem com a Bianca e acho que a minha pequena paixão por ela foi aumentando e já não quero outra pessoa para ocupar o lugar no meu coração!
Acho que sempre fui apaixonado pela Bianca mas como eu não sabia se ela gostava de mim eu decidi tentar esquecê-la e seguir para outra mas não deu resultado!
Eu já não estava muito bem com a Alice antes de nós terminamos...já não era como no início!
Quando cheguei á escola no dia seguinte eu vi os meus amigos lá e fui ter com eles...
Eu:oiii
Bianca:oiii
Todos:oiiii
Eu:tantos oiiii já estou farto...vamos comer alguma coisa estou cheio de fome!
Teresa:mas tu comeste agora o café da manhã...
Eu:é...mas estou com fome...vamos?!
Todos:ok!
Fomos para o refeitório e quando chegamos fomos sentar-nos e comemos!
Nós estávamos a conversar á espera que o sinal tocasse...quando de repente a Alice ficou parada em frente á nossa mesa a olhar para mim e para a Bianca(nós estávamos ao lado um do outro)...
Eu:oi?
A Alice parecia que tinha acordado...
Alice:oii-disse a Ela meio nervosa!
Alice:posso falar contigo?!
Eu:sim...fala!
Alice:É...eu queria que fosse a sós...
Olhei de relance para a Bianca que estava quase a deitar fumo!!
Eu:ok...mas eu queria que fosse rápido pois o sinal está quase a tocar!
Alice:eu prometo que é rápido...
Fomos para fora do refeitório e ficamos sentados num banco...
Alice:eu queria dizer que eu ainda não te esqueci e queria mesmo ficar contigo...eu sei que vou fazer o intercâmbio mas eu acho que pode resultar...se é mesmo amor deve resultar o famoso"amor à distância"!
Depois do que eu acabei de ouvir eu fiquei muito espantado;ela também concordou em acabar o namoro por causa do intercâmbio,e agora vem me dizer que quer reatar...agora que eu estou finalmente bem com a Bianca...
Mas eu não queria dizer isso então tive que pensar numa resposta o mais rápido possível para ela não esperar muito e desconfiar que eu sempre gostei de outra!
....
Alice:então não vais responder!?
Eu:É...eu estive a pensar bem e acho que...não eu não quero mais...eu não consigo lidar com namoro á distancia...e também...eu não gosto muito de ser pressionado...entendes?!
Alice:por favor...eu prometo que não te vais arrepender...
Eu:a sério já tomei a minha decisão...amigos?!-estende-lhe a mão para ela apertar...mas em vez disso ela agarrou-me e beijou-me

FERROU...

Bianca narrando:

O Lucas estava a demorar muito e afinal ele era o único que tinha motivos para ficar no refeitório;segundo ele estava cheio de fome!
Então decidimos ficar mais um pouco á espera do Lucas e se ele não aparecesse íamos ver onde ele estava...
Eu:vamos lá,já estou farta de estar á espera...o Lucas está a demorar muito tempo!
João:tu és muito sem paciência é muito ciumenta!
Eu:cala-te eu só não gosto de estar á espera e não me vais disser que o Lucas está a demorar pouco tempo!
Teresa:pronto vamos lá ver onde ele está também já está quase a tocar...
Levantamo-nos da mesa e dirigimo-nos para a parte de fora do refeitório...
Foi quando olhei para o lado e vi os meus amigos a olharem para a frente comum ar de espantado(a Teresa estava quase a chorar)então eu olhei para o sítio onde eles olhavam e vi o Lucas e a Alice a beijarem se!!

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora