23*capitulo

5.2K 267 4
                                    

João narrando:

Estava-mos a passear no shopping e o Lucas exclamou:
Lucas:estou cheio de fome!!
Eu e o Mateus:tu estás sempre cheio de fome!
Lucas:...tá já sei disso...mas...podemos comer qualquer coisa antes de começarmos os preparativos para o pedido do João?!
João:tá vamos mas tem que ser rápido!
Lucas:ok...
....
Lucas:onde está o Rui...porque é que ele não veio connosco...contaste-lhe que ias pedir em namoro a irmã dele?!
Mateus:calma Lucas já vi que depois de comeres Mcdonal's ficas DOIDO!
Rimos os três!
Eu:o Rui foi a uma reunião com os pais dele...como ele é o irmão mais velho tem que tomar conta das finanças dos pais...e NÃO,não contei nada a ele não ia contar pelo telemóvel!
Mateus:então quando lhe vais contar?!
João:quando todos souberem...óbvio que a Teresa vai lhe contar depois que eu lhe pedir em namoro...eu conheço a!
Lucas:Á um tempo atrás não dizias a mesma coisa!
João:pois não...mudei muito...desde que a conheci mas claro para melhor...não sou mais aquele rapaz mulherengo que quer todas as raparigas...agora só quero uma e é ela!
Mateus:QUE FOFINHO-exclamou ele com a voz de mulher!
Rimos os três...ele fazia uma voz muito engraçada...
Eu:agora podemos começar os preparativos?!
Mateus e Lucas:sim chefe!!
Eu:então vamos começar por escolher o anel de namoro...e depois vemos as outras coisas...vocês falaram com as vossas namoradas,as melhores amigas da Teresa?!
Mateus:falamos como tu pedistes...também era o que fazia mais sentido já que elas são as melhores amigas e conhecem se umas ás outras ...
Lucas:mas elas desconfiaram porque é que estávamos a falar disso com elas e nós inventamos que era para oferecer a ela de prenda de aniversário!
Eu:boa putos!!
Dei-lhes uma bofetada nas costas de cada um...eles inventam cada coisa!
Lucas:então vamos lá escolher os anéis...elas disseram que ela gostava muito de um anel com brilhos mas que tinha que ser simples e ao mesmo tempo lindo e a cara dela!
Mateus:para uma nerd ela esta a pedir muito-disse ele num tom de brincadeira que se desvaneceu quando eu olhei com um olhei furioso!
Fomos para uma joalharia e escolhemos um anel super lindo que também dava para mim...simples e bonito...achava que era mesmo a cara dela!
....

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora