Teresa narrando:
Chamada on:
Eu:oii Bianca
Bianca:oiii
Eu:que tal sairmos?!
Bianca:ok...vamos avisar a Letícia e a Tammy?!
Eu:sim,eu ligo á Tammy e tu ligas á Letícia...ok?
Bianca:ok...
Chamada of
...João narrando:
Depois de escolhermos a "aliança" fomos escolher um fato,uma rosa vermelha,...
Coisas que ela gostava!
A seguir fomos para minha casa e começamos a escolher a música...
Decidi escolher a música"segredos" que tem a ver muito comigo e com ela e a nossa história...adorei!!
Depois eu comecei a tocar na minha viola e gostei muito do ritmo então decidi adicionar isto á minha declaração/pedido de namoro...
Estava tudo perfeito...passamos o dia todo a "treinar" este pedido!
ESTAVA TUDO PERFEITO!!!
...Teresa narrando:
Estávamos no cinema e estávamos a ver o filme O filme "divergente"...foi muito fixe!
Após o cinema fomos comer ao Mcdonal's e a seguir fomos a umas lojas de roupa que elas queriam!
Fomos primeiro á forever 21...
Letícia :a sério que roupas lindas...estou a ficar louca!
Bianca:é desta que acaba o dinheiro todo do cartão dela!!
Rimos as quatro...
Letícia:ó...Teresa tu não queres mudar o teu guarda-roupa?!
Eu:não!!
Letícia:pk?
Eu:porque eu não preciso...as minhas roupas já me chegam e eu sinto me vem com elas!
Letícia:mas...tu és muito bonita para usares essas roupas largas e fora de moda!
Tammy:concordo!
Bianca:eu também!!
Eu:já disse que não quero..não me vão obrigar pois não?!
Todas:claro que não...por acaso...vais experimentar umas peças de roupa super!
Eu:não quero!
Bianca:não faças birra!!
Eu:ok...mas não quero comprar nada...
Todas:tá...
Fomos buscar várias peças que elas escolheram e no final de cada roupa elas apenas elogiavam e criticavam me por usar umas roupas tão ridículas sendo que eu tinha um corpo perfeito...faziam um O perfeito com a boca no final de eu experimentar todas as peças de roupa!
Bianca:tens tu para ser a rapariga mais popular da escola!
Letícia:a Isa ia-se invejar para o resto da sua vida!!
Rimos todas...
Eu:não mas eu estou bem como estou...não preciso de mostra nada para brilhar na mesma!-exclamei eu com ironia
Tammy:isso era para rir é que eu esqueci-me-falou ela irónica
...João narrando:
Eu queria pedir-lhe em namoro neste sábado...vai estar bom tempo e como não temos provas...ela não vai estudar...não ela está sempre a estudar...mas não vai estudar assim tanto!!
Eu:obrigado,putos...valeu!
Mateus e Lucas:de nada mano,tudo que precisares estamos aqui!
Eu:Awww-fiz voz de mulher
Rimos os três...
Mateus:boa sorte mano...
Lucas:espero que ela não te dê um fora!
Eu:obrigado...e não;acho que não me vai dar um fora!
Despedimos todos e eles foram para as suas casas!
Estava com um sorriso bobo espantado no rosto...mas depois pensei no raio da aposta...e desvaneceu se logo!
Pensei,e pensei e cheguei á conclusão que a seguir de pedir em namoro á Teresa vou acabar com o raio desta maldita aposta...e vai acabar tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionJoão é o garoto que todas as garotas desejam e babam quando ele passa...excepto uma! Teresa a garota nerd da escola...que nunca lhe ligou nenhuma até que um dia tudo muda! Ele faz uma aposta idiota com os seus "amigos"...conquistar a garota loira...