Teresa narrando:
...
Já estávamos no avião...finalmente vamos para casa!
Tenho saudades da escola(de estudar é claro...ainda sou nerd),dos meus amigos,da minha família,...de tudo!
Mas adorei passar esta semana em las Vegas...principalmente com o João!
Quando chegamos a casa após umas longas horas de voo a minha mãe disse me:
Mãe:Teresa...o João e a mãe dele vão ficar aqui hoje a dormir...ok?
Eu:ok!!Mas pk?
Não é que eu não gostasse que a minha"sogrinha" e o João ficassem aqui em casa mas eu sou muito curiosa e queria saber o porquê!
Mãe:porque eu quero que eles durmam aqui!!
Ri-me. Minha mãe tinha mesmo gostado do João...
Mãe:poxa...filha tu não gostastes dele...ele é muito divertido...vocês formam um lindo casal!
Eu:tá...mãe já dissestes isso...vou para o meu quarto...ok?!
Mãe:sim..
Quando cheguei ao quarto fui tomar um longo banho para relaxar...estava morta!!
Depois de fazer as minhas higienes peguei uma roupa para vestir(foto midia);
Toc...toc...toc...
Eu:quem deve ser?-perguntei para mim própria...há deve ser a minha mãe a dizer que o jantar já está pronto...
Como ainda não tinha me vestido pois estava a escolher a minha roupa...fui de toalha mesmo pois a minha mãe já me tinha visto assim!
Quando abri a porta quase morri de susto...quem disse João acertou!!!
João:que bela vista...não era preciso...-disse o João a olhar me cima a baixo
Eu:desnecessário!!...o que queres?!-disse eu quase a perder a paciência com as bocas dele
Joao:TPM dona Teresa...
Eu:diz lá!!
João:ok...ok-disse ele com as mãos do ar a "render se"-a tua mãe disse que o jantar já estava pronto e pediu me para te ir dizer...é claro não podia recusar uma proposta tão...-disse ele olhando me pela vigésima vez de cima a baixo-tão...cortei-o
Eu:FALA HOMEM!!
Joao:tão irrecusável...
Eu:ok...ok agora deixa me vestir me e sai daqui!
João:ok ok dona Teresa!
...
Mãe do João:então Meninos gostaram da viagem surpresa?!-perguntou ela antes de levar um pedaço de frango á boca
Eu e o João:sim...adoramos-dissemos eu coro olhando um para o outro...
A minha mãe e a do João riram se
Mãe:já viram que gostaram MUITO um do outro!
João:nota se assim tanto?!-perguntou ele para me provocar pois ele sabia bem que nos conhecíamos á muito tempo!!
Dei lhe um pontapé muito grande por baixo da mesa para ele se calar de uma vez por todas!
João:AI!-gritou ele de dor
Mãe:o que foi genrinho?
João:nada...nada acho que foi uma mosca que me picou
What????Ele definitivamente não sabe mentir...
Mãe do João:acho que o ar de las Vegas não te fez muito bem á cabeça meu filho!
Rimos todos...a minha sogrinha é mesmo muito engraçada!
Depois do jantar vimos novamente outro filme que compramos lá em las Vegas...
Quando acabou o filme fomos todos para a cama(o João foi para o quarto de hóspedes e a mãe foi para outro).
...
Não conseguia dormir de jeito nenhum...não sei porquê mas deu me uma vontade enorme de ir ao quarto do João...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Novela JuvenilJoão é o garoto que todas as garotas desejam e babam quando ele passa...excepto uma! Teresa a garota nerd da escola...que nunca lhe ligou nenhuma até que um dia tudo muda! Ele faz uma aposta idiota com os seus "amigos"...conquistar a garota loira...