Fim do Namoro a Visita ao Parque

379 39 29
                                    

P.o.v narrador

Carolina uma menina que odiava roupas coloridas, uma menina de 15 anos,que morava na zona sul de São Paulo e ela ama ouvir Rock,Hip-Hop,Rap,Músicas Românticas entre outros gostos musicais que ela adorava, uma menina que adorava fazer rimas,poemas,ela gostava de escrever apesar de ser preguiçosa e ela não gostava de filosofia muito menos da cara do professor que era muito atiradinho para as alunas com quem Carolina estudava... ela namorava um rapaz chamado Lucas um rapaz muito lindo, mais muito lindo mesmo ele era muito metidinho,mais era estudioso...Lucas era moreninho,usava alagardo de número 4 não muito grande nem tão pequeno,tinha os olhos pretos, bem malhadinho,andava com roupas chicks e todas descoladas ele curtia Rock também quase as mesmas coisas que Carolina mais ele adorava um pagode e forró,para Carolina isso não era problema,os dois ficaram fazia uns 3 meses quando ele chega em Carolina na escola em que eles estudavam juntos e fala: Amor preciso te contar uma coisa. Logo Carolina sem saber pergunta : O que foi amor?

- Lucas diz: Eu quero terminar não dá mais e desculpa mesmo eu te amo muito mais eu te traí e fui no enpulso ela me beijou mais não teve como quando eu vi já não dava tempo mais.

- Carolina já com as lágrimas no rosto e com uma raiva fala : Se você me amasse de verdade não me trairia,muito menos beijaria outra garota,já que vai terminar não olhe mais nunca na minha cara.Carolina foi pelo intuito da raiva e deu um tapa na cara de Lucas e saio andando...

- Lucas diz: Calma amor não foi por que eu quis,não me trata assim eu ainda amo você e sempre vou te amar...Ali fica ele parado vendo Carolina ir embora logo ela some da sua frente e ele liga para seu pai...

Seu pai um cara de classe média era rico,vivia em muitos eventos e junto queria levar Lucas para ele poder aprender o trabalho e um dia ficar ao lado de seu pai ou até mesmo no lugar...Bom quando Lucas liga seu pai Roberto fala: Olá filho o que aconteceu para me ligar a essa hora?

- Lucas fala : Pai eu não tô mais afim de estudar nessa escola de pobres quero ir para uma escola particular não encontrei pessoas legais aqui posso me transferir para uma escola perto daí onde o senhor mora?

- Roberto pensativo fala : Meu filho não fale assim das pessoas não sabemos se eu estarei rico sempre ,algum dia a gente pode está na mesma situação que essas pessoas, e sim filho você PIDE vim morar aqui, então filho aqui tem uma escola perto da onde a gente mora,pegue sua transferência.

- Lucas diz : OK papai nunca serei pobre nem serei igual a essas pessoas.

Lucas desliga o telefone na cara de seu pai e vai a diretória pede sua transferência e saí da escola.No meio do caminho encontra Magda a quem ele conheceu Carolina sua ex e

Ele fala : fala para sua amiga que o que eu fiz não foi querendo e que ela não se preocupe que hoje eu saio desse lixo que vocês chamam de escola ! E que ela fique feliz pois eu vou sumir e mais nunca volto lá aqui! Lucas entra em seu carro e saí em uma velocidade assustaora até que Magda teve medo.

Magda sem entender nada vai para casa e logo manda uma mensagem de texto para Carolina dizendo: não sei o que aconteceu entre você e o Lucas amiga mais ele falou que não vai mais estudar na mesma escola que a gente,ele tava com tanta raiva que até chamou a escola de lixo e disse que não vai mais estudar aqui e foi embora só dei o recado amiga bjs outra hora eu volto tchau.

Quando foi mais tarde Carolina viu a mensagem que sua amiga mandou e chorou do tanto mais do tanto que se travisseiro ficou encharcado... Com o fim do namoro Carolina não vendo mais lucas na escola seu sofrimento era menor e isso deminuia sua dor.

Meses depois ela se acostumou a vida sem ele e o fim do namoro apesar dela ainda sofrer pela traição

É Capaz De Se Amar Novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora