P.O.V narrador
Quando Carolina chega em casa vê sua mãe Angela uma mulher de 1'50 de altura,cabelos longos até o bumbum cabelos castanhos e liso,olhos castanhos, sua mãe era morena clara,vestia um vestido de rendinha branca com pérolas rosas ao redor de seu vestido,porém tinha bolinhas azuis em toda parte do vestido, ela usava uma sapatilha preta com uns detalhes muito brilhantes e ela é uma mulher muito brava e que não tinha muita paciência, já que tinha uma personalidade muito forte,apesar dos problemas dentro de casa ela vivia muito estressada e sem paciência para nada tudo estressava ela...
- Angela grita: Filha da puta!! Onde você estava? Não vê que tem coisas para fazer,a casa toda suja,a pia cheia de louça suja toma vergonha na cara
- Carolina diz: Calma mãe, eu estava no parque aqui a duas quadra daqui, eu estava passeando apenas desculpa saí sem avisar,e não se preocupe estarei fazendo as coisas agora mesmo
- Angela diz: Não gosto que me desobedeça, não criei filha nenhuma para tá rodando a rua o dia inteiro, e que saía sem me pedir permissão, ainda mais que não me ajude com as tarefas dentro de casa preguiçosa
- Carolina diz: Ok mãe isso não acontecerá mais!
- Angela fala: Você está proibida de ir ao parque, para aprender a me obedecer menina eu sou sua mãe e não uma qualquer,e a partir de hoje vai fazer as coisas assim que chegar da escola depois você pode ir fazer o que você quiser...
- Carolina diz: Ok mãe a senhora que manda eu não falei nada demais, só quero ir para meu quarto posso ir? Tendo deveres para fazer e não quero tirar péssimas notas
- Angela fala: Sim pode ir e arrume seu quarto que parece que passou uma tempestade lá
- Carolina fala: Sim senhora,e arrume aquele lixo que você chama de quarto rum!! Se você reprovar se considere sem celular e morta lois você vai levar uma surra que você mais nunca vai querer
Logo Carolina sobe para o quarto dela, um quarto muito bonito, cheio de ursinhos de pelúcias, uma cama com o formato de carro, bem preto, o guarda-roupa era um branco muito lindo, Os livros dela da escola era tudo em seu lugar organizado na sua estante que ela adorava e bem colocados nas fileiras de forma organizada.
- Carolina não gostava muito de coisas coloridas eram poucas as cores que ela gosta, ela gostava mais de roupas pretas, mais sua mãe a obrigava a vestir roupas coloridas,não puxava muito Carolina para fazer os deveres da escola porque ela não dava muita atenção a filha.Porém Carolina não gostando muito vestia só para agradar sua mãe.
Após Carolina entrar em seu quarto viu que seus livros estavam fora da sua estante, estavam caídos, a janela estava aberta e seu celular vibrava ao toque de Guns N' Rose ela corre para vê se era a mensagem de Bruno...
Certamente era mensagem apenas da operadora, ela deixou o celular de lado e foi pegar seus livros da escola que estavam caídos no chão,colocou eles de volta na estante e derrepente ouve a voz de seu pai.Ela vai até a porta do seu quarto para vê o que era aquela gritaria do seu pai Gabriel...Logo escuta ele gritando com sua mãe.
Gabriel seu pai era um homem alto de 1'80 de altura, olhos azuis,cabelos pretos era muito alegre a quem Carolina saio,ele também trabalha em uma empresa chamada : Termosofose uma empresa que estudava a as rochas,meteoritos,meteoros,terra,lua,sol entre coisas do universo, e além dele trabalha de tanto vê que sua família ganhava pouco ele se sentia triste por não poder dá uma boua vida a sua família ele via que não passava dificuldades mais queria o bem para sua família e queria vê suas filhas e sua mulher bem
Mal ele chega do trabalho mais com o cheiro de cachaça que a mulher dele já desconfiava que ele estava bebendo escondido,ela já chega e reclama
-Angela diz : já esta bebendo? De novo esse é o futuro que você vai na a sua família parabéns
- O pai fala: Eu mal chego do bar e você já tá reclamando para de ser chata, não sei pra que fui casar com vc maldita!! você é estraga prazeres,eu quase nunca bebo e quando bebo você ainda reclama
- Angela à mãe diz: Que droga para de beber, esse é o exemplo que você quer dá para nossa filha?... Você está acabando com o nosso casamento, para de me chingar, não quero que ela veja você nesse estado que está e para de gritar...
- Gabriel o pai diz : À vai vê se eu estou na esquina nossa filha é bem grandinha, não está mais criança, sabe o que quer da vida já, um dia ela vai vê q briga de casal é normal, um dia ela vai se casar e entenderá...
- Angela à mãe fala: Vai tomar banho, e vá dormir amanhã cedo a gente conversa melhor sobre esse assunto.
Saindo da sala Angela vai para seu quarto e bate a porta muito forte ainda chingando o seu marido ela diz: Vai dormir no sofá aqui em meu quarto você não dorme bêbado ainda mais com esse cheiro insuportável,nem parace ser um homem de família meu deus eu não merecia essa vida...Após a mãe de Carolina fala aquelas palavras tudo fica em silêncio e tudo fica quieto.
Após Carolina escutar aquela briga ela logo se entristece,pensa como poderia ser a família dela se o pai dela não bebece e nem a mãe fosse aquela pessoa ignorante, sem paciência e sem pensar nos sentimentos, nos quais ela poderia ser feliz, sem brigas e dá um pouco mais de atenção para sua filha que mesmo sua irmã viajando ela se sentia só... Tantas coisas que a mãe de Carolina podia mudar e ser uma pessoa feliz e ela começa a chorar e vai para sua cama,já na sua cama chorando bem baixinho para sua mãe não vê e nem seu pai escutar ela chora, e cada vez mais pensa o quanto sofreu com o seu ex ficante o Lucas e se pergunta: Que vida aff eu não merecia isso, tantas vezes eu mostro o sorriso na cara para o mundo pensar que minha vida é boa e eu parecer está bem,minha família se destruindo,minha mãe nunca está de bom humor e mal me dá atenção, fora o mal dito do Lucas que me trocou por outra, e eu aqui que sofrir,que sinto falta e ele realmente que fique feliz por ele acabar com os meia sentimentos... Horas depois de tanto ela chorar e pensar em tantas coisas negativas,ela acabou chorando do tanto que foi ao espelho e seus olhos cada vez mais vermelhos de tanto l chorar,Carolina volta para seu quarto e assim que acaba de chorar ela logo começa a pegar no SONO.
Espero que tenham gostado do capítulo,obrigada por todos ter lido bjs :3
Espero que tenham gostado e que leiam os próximos capítulos obrigada amores bjs estarei lendo o comentários de vcs :3 se gostaram deixe uma estrelinha bjs :3 ♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Capaz De Se Amar Novamente
RomanceCarolina uma garota que apesar de mostrar que era bem feliz,tinha uma grave tristeza no coração... Após conhecer Bruno, logo ela depois de muito tempo namora ele,e uma coisa que ela nunca imaginaria que iria acontecer com ele acontece!!! eles vão pa...