P.O.V narrador
Logo chega sexta-feira e mais um dia na escola,sem que não houvesse nada demais pelo menos era assim que carolina pensava,ela já levantada e depois que tomou seu cafe j tinha escovado seus dentes e deixado bem limpinhos,minutinhos depois estava arrumada,so bastou esperar Carla se aprontar para irem as duas para a escola...
Assim como os dias dela fossem chatos as aulas eram meias chatas para ela mais até que ela começou a prestar mais atenção nas aulas,no que os professores falavam e nos assunto que de certo iriam caí na prova as atividades e provas surpresas também só que ela não gostava de prestar atenção era menos a aula de filosofia que ela não gostava da cara do professor e nem da matéria mais fora isso ela estava se dedicando mais aos estudos, o caderno de Carolina era cheio de frases das bandas de Rock,seu caderno era preto com um desenho de caveira bem simples, mais era bem organizado apesar das letras de Carolina serem muito bonitas, tinha também em seu caderno muitas coisas que ela adorava e que também ela curtia mais tinha poemas também que ela fazia assim como também tinha algumas rimas e rimas que se alguém pegasse e lesse ficaria de boca aberta e queicho caído lous a garota manjava demais das rimas ,mais ela detestava que pegassem no caderno dela pois era uma coisa pessoal até na hora dos professores fossem dá o visto ela não gostava.Carolina não gostava muito da aula de educação física, pois ela não era chegada aos esportes que a professora sugeria para todos os alunos,mais a única brincadeira e o tipo de esporte que ela achava legal era o queimado : " Brincadeira que uma pessoa pega a bola e acerta diretamente no adversário da outra equipe adversário".
Ela até que se saia bem no jogo,passou a pegar amizades logo,pegou amizades com meninas e alguns meninos de outras turmas sempre que ela ia jogar nas aulas de Educação Física,mais também pegou amizade com algumas meninas de sua classe que ela nem imaginava que iria falar algum dia,pois ela nem era de tá com muita amizades com meninas da sua turma.Quando chegou sexta-feira o quarto horário era de Educação Física, todos da turma do 2° ano B da sala dela fazeriam parte de uma disputa,então nesse dia a sala que iria jogar conta a sala de Carolina era a sala em que sua irmã Carla estudava, o jogo foi contra a sala do 1° ano A...
Portanto até os meninos poderiam participar e jogar do "queimado" Bruno estava entre esse meio de meninos fora outros rapazes que eram da sala de Carolina e de Carla que também naquele dia iriam jogar.Mais logo chega uma metidinha,cheia de frescura já reclamando do sol e dá quadra que era pequena demais para fazer aquele tipo de disputa e jogo escolar,uma guria cheia de frescura para falar a verdade ela só andava com as metidinhas igual ela,apesar de ser riquinha os pais dela colocaram ela em uma escola pública para ela poder aprender e ser humilde em meio uma sociedade hiproquita como eram as pessoas daquele tempo, a menina era branca, de olhos verdes bem verdes mesmo,vestida com o uniforme da escola bem limpo mais bem limpo que até parecia ser novo,bom isso era o que ninguém sabia se era novo ou não, ela usava brincos de porca e pulseiras que estavam na moda que só que tinha condições de comprar mesmo e que tivesse muito dinheiro e bem caríssimos os acessórios que ela estava usando,ela também usava uma presilha de brilhantes, seus cabelos eram bem lisos mais porquê eram a base da chapinha e escova,boatos que se falam pela escola e muitas meninas comentavam também mais a garota com nome de Ana Maria Souza apesar de se achar a mais metidinha da escola,era boa no queimado em todas as turmas que ela participava ou jogava até mesmo na turma dela,ela sempre ganhava e vencia todas as turmas da escola até as turmas que vinham participar de torneios e de competições ela ganhava...
Logo começa a partida e mal Ana pega na bola e queima umas três meninas do time de Carolina,todos que estavam no ginásio da escola e que estavam vendo começou a torcer pela garota metida e assim dando créditos a turma dela que era o 1° ano A,nisso o jogo continua e começa a esquentar umas meninas com nome de Beatriz,Mariana e Talia começaram a queimar bastante pessoas do time de Ana,quando Ana pega a bola já irritada por ta perdendo a partida,ela joga a bola com uma velocidade muito rápida e quase acerta na cara de Carolina se a garota não se abaixasse rapidamente ao desvio da bola,a bola ia ser certeira na cara,enquanto isso bola para cá bola para lá até que Finalmente Carolina pega a bola e com sua maior força e agilidade joga tão forte mais tão forte que a acerta a cabeça de Ana o impacto foi tão grande da bola que a garola se levantou com os cabelos ficaram para o alto assim ela se levanta e vai em direção a Carolina e fala...- Ana diz : tinha que ser dessa escola mesmo uma ridícula dessa e ainda mais que não sabe jogar direito...
- Carolina fala : Tá muito incomodada em mana,ta achando ruim? Ou reclamando da escola se muda querida ninguém liga se você ir embora idiota!
Deixando o local a garota Carolina saí dali com uma cara de quem queria socar a cara de Ana de murro e todo mundo olhando diretamente para ela e todos que estavam ali no ginásio bateram palmas,mais ela sem da nenhuma importância para aquilo e aquele tipo de situação seguiu em frente e sua irmã Carla acompanhando ela,logo as duas foram cada uma para a sua sala esperar a aula de Matemática, e Carla aula de Geografia já no ginásio enquanto Ana saia todos avaiavam ela e riam ela grita : Vocês iriam me pagar, ridículos e aquela garota escrota vai ter dela,assim Ana saí dali endireitando os cabelos que estavam parecendo espetos afiados de tanto que estavam altos demais... Assim termina a tarde de Carolina a mesma bosta só que ela hoje teve uma descusão por causa da mais metidinha da escola que se achava,logo ela pegou ódio da metidinha chamada Ana,termina o a tarde na escola,ela vai para casa só que tem que agora por diante ir com sua irmã, ali já era um ponto de vista legal para Carolina que já não ia mais sozinha para à escola,assim foi Carolina e Carol foram conversando sobre a viva discursao que teve na escola naquela tarde e bem na aula de Edução Física.Quando anoitece durante o café o pai pergunta a a Carolina como foi o dia dela...
- O pai fala : Como foi o dia na escola,aprendeu muitas coisas filha?
- Carolina diz : Nada demais pai,simplesmente não teve nada,os assuntos e as aulas eram coisas que eu já sabia
Assim pergunta o Pai a Carol....
- O pai fala : Mocinha do papai por que está com essa cara em? Como foi o dia da minha bebê? ...assim o pai tocando no queicho de Carol com maior carinho que um pai pode ter por uma filha.
- Carol diz : Nada não papai hoje teve aula de Biologia aprendi muito,fora português e Geografia excelente matéria apesar de complicada é interessante ao mesmo tempo... Olhando para seu pai e depois ela olha para Carolina com o olhar desconfiado.
Mais as duas irmãs sabiam que Carolina tinha feito uma inimiga na escola e mesmo que ela não fosse uma menina de esta brigando na escola,ela sabia que não ia ser fácil dali para gente que quando ela batesse oi cuzasse de frente com Ana nos corredores a coisa ia ficar braba atéesko ia ter barraco nos corredores da escola.Ali terminava a noite minutos depois de conversas dos pais com as duas meninas,Carolina indo tomar banho logo depois da irmã, e assim todos iam se deitar.
Veremos o que vai acontecer nos próximos capítulos....
Espero que tenham gostado e que leiam os próximos capítulos obrigada amores bjs estarei lendo o comentários de vcs :3 se gostaram deixe uma estrelinha bjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Capaz De Se Amar Novamente
RomanceCarolina uma garota que apesar de mostrar que era bem feliz,tinha uma grave tristeza no coração... Após conhecer Bruno, logo ela depois de muito tempo namora ele,e uma coisa que ela nunca imaginaria que iria acontecer com ele acontece!!! eles vão pa...